Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Para mim o melhor final foi o da Luiza, nao lhe dava outro final. 

Eu também faz todo o sentido que a novela dela, termine quando ela "termina".

 

 

Era bom que eles mudassem o assassino já que existem outros finais gravados... mas isto na tvi é sempre a mesma treta e ninguém quer saber de nada.

Eles não podem fazer isso, tem que ser o Vilhena a fazê-lo, pois é ele quem escolhe o assassino e não a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também faz todo o sentido que a novela dela, termine quando ela "termina".

 

 

Eu ainda no ultimo domingo estive a rever a cena e fiquei novamente emocinada. Realmente nao teve ninguem como ela naquela novela. Luiza Albuquerque <3

 

Ah e gostei de quem matou o Antonio, alias desde o inicio sempre apostei nessa pessoa  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também faz todo o sentido que a novela dela, termine quando ela "termina".

 

 

Eles não podem fazer isso, tem que ser o Vilhena a fazê-lo, pois é ele quem escolhe o assassino e não a TVI.

 

Não é não... o final que deu de origem foi escolhido pelo Moniz e com a discordância do autor porque não era aquele que ele tinha inicialmente pensado. A novela pertence à tvi a não ao autor portanto podem mudar se quiserem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira semana de Outubro é na de 30 de Setembro (segunda).

 

Eu por mim o final era:

 

Luísa morta.

Julia acabava ao lado do Tiago.

Isabel acabava ao lado de Gabriel.

Paula a assassina e presa.

Frederico na miséria.

João acabava ao lado de Alexandre.

Ana e Nuno não acabavam um com o outro.

Quê??? Caredooo!

 

Para mim era;

Luisa viva e com o Pedro

Julia com Tiago

Inês assassina e presa

Fred na miséria, isso concordo

Isabel e Gabriel também concordo, de preferência para ela lhe fzr a vida num inferno

Ana nuno teresa e miguel, não me interessa, mas gostava que o miguel acabasse super bem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda no ultimo domingo estive a rever a cena e fiquei novamente emocinada. Realmente nao teve ninguem como ela naquela novela. Luiza Albuquerque <3

 

Ah e gostei de quem matou o Antonio, alias desde o inicio sempre apostei nessa pessoa  :)

Eu detestei o assassino, eu gostava que tivesse sido a Isabel, mas como não a quero ver presa, a nojenta da Paula ou o seboso do marido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

faz sentido para vcs a assassina? Nesta altura da novela desconfiavam dela?


Vai na fase onde a Luiza perde tudo ne?!

 

Eu acho que a sucessora devia estrear antes da chegada de SdD. 

Está a começar a descida ao inferno da miss tinha tudo! Acham o Mário panhonha?


Não é não... o final que deu de origem foi escolhido pelo Moniz e com a discordância do autor porque não era aquele que ele tinha inicialmente pensado. A novela pertence à tvi a não ao autor portanto podem mudar se quiserem.

o assassino inicial era o Gabriel mas como as revistas "acertaram" alteraram-se os planos

Editado por goncalovaz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

faz sentido para vcs a assassina? Nesta altura da novela desconfiavam dela?

Está a começar a descida ao inferno da miss tinha tudo! Acham o Mário panhonha?

 

 

Eu apostei sempre nessa pessoa, alias na altura no meu grupo de escola era a unica xD

 

O Mario, panhonha completo xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ela acabasse feliz, nós sabíamos que a felicidade não era real, porque ela ia acabar por morrer, mais mês, menos mês. Só se ela se curasse, mas os médios já lhe tinham dito que o aneurisma estava numa zona difícil de operar, por isso era impossível ela acabar feliz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as vilãs do Vilhena nunca terminam com aquilo que queriam.

 

Luiza morre

Maria Laurinda fica pobre mas volta a tentar dar o golpe do baú, mas nunca chegamos a saber se vai conseguir, ainda assim foi a que teve o final mais promissor

Julia parte para o aeroporto para perseguir o Mário e a Alice, mas nunca sabemos se ela o consegue de volta, se ela volta a tentar matar a Alice, etc. É um final aberto.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...