Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Para mim era Mundo Meu, Facinios ou A Outra, mas Fascinios tem a Alexandra, A Outra tem aquele final estúpido, mas compensa por ter a Jessica Atahyde , Mundo Meu não me lembro de nada.

 

Por isso devia ser ou A Outra ou Mundo Meu.

 

Vou levar com um gif de alguém a rir-se, e provavelmente será a Oprah

Para mim Mundo Meu foi espectacular! Passava-se em Alvor no Algarve e a Margarida Vila-Nova era a boazinha (Rita) e a Maria João Bastos a grande vilã Sofia <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não se suporta os triângulos amorosos Tiago/Júlia/Gabriel e Ana/Miguel/Teresa.

A Júlia mal viu a chave do Tiago ligou logo ao Gabriel :(

A criancinha adoptada e a irmãzinha mimada conseguiram separar a Júlia e o Tiago.

Hoje apareceu pela última vez o Henrique.

Tantos mistérios à volta do desaparecimento da Luíza e da morte do António. Rafael o assassino? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim faz-me confusão o namoro entre a Paula e o Mário. Ela não está apaixonada por ele de certeza.

Adorei ver a Isabel a apanhar o Mário e a Paula aos beijos :haha:

A Teresa organizou uma reunião de família. Custava muito contar logo ás pessoas? era preciso uma reunião? pelo menos tinha contado à Isabel já que também é filha da Luíza tem o direito de saber.

Ansioso para ver o regresso da Luíza. Estes episódios tem sido seca.


Logo com a sucessora chega ao final de Outubro, onde esta a duvida?!  :|

Ainda é muito cedo. Depois ficavam mini episódios de NCT e eu não quero isso. A sucessora só deve chegar quando NCT estiver na última semana. Vocês devem estar muito ansiosos para saberem qual é a sucessora de NCT ás 14h. :haha:

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim faz-me confusão o namoro entre a Paula e o Mário. Ela não está apaixonada por ele de certeza.

Adorei ver a Isabel a apanhar o Mário e a Paula aos beijos :haha:

A Teresa organizou uma reunião de família. Custava muito contar logo ás pessoas? era preciso uma reunião? pelo menos tinha contado à Isabel já que também é filha da Luíza tem o direito de saber.

Ansioso para ver o regresso da Luíza. Estes episódios tem sido seca.

Ainda é muito cedo. Depois ficavam mini episódios de NCT e eu não quero isso. A sucessora só deve chegar quando NCT estiver na última semana. Vocês devem estar muito ansiosos para saberem qual é a sucessora de NCT ás 14h. :haha:

está fácil de perceber que no meio da reunião de família o regresso da rainha D. Luiza!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...