Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Prefiro a primeira. Gostei mais, mas uma destas vai ser. A TVI não vai pôr outra de certeza.

 Ainda tem Fascinios, mas acho que a TVI quer dar descanso a imagem da Alexandra, digo eu 

A promoção da sucessora deve acontecer tipo 4 ou 5 dias antes e quase despercebida como habitual... Portanto até pode se já na próxima semana porque mal apareça a promoção a novela estreia logo.

 

Eu acho que nem vai ser promovida, mas como a concorrencia vai ser feroz, capaz de passar uma proma poucos dias antes da estreia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção da sucessora deve acontecer tipo 4 ou 5 dias antes e quase despercebida como habitual... Portanto até pode se já na próxima semana porque mal apareça a promoção a novela estreia logo.

Se for como NCT, estrearem e nem disseram nada, as pessoas acharam que TDV tinha ido à Vida lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Ninguém como Tu” bate mais um recorde

“Ninguém Como Tu”, a novela da hora do almoço da TVI continua a somar pontos no horário. Sem “Vingança” na SIC, a história de Rui Vilhena bateu mais um recorde de share.

Protagonizada por Alexandra Lencastre, “Ninguém Como Tu” registou 6.2% de audiência média (601.2 telespectadores) e 33.0% de share.

Neste horário, na RTP1, “Éramos Seis” fechou no segundo lugar com 2.9% de rating e 14.8% de share, enquanto que a segunda parte do “Querida Júlia: Sextas Mágicas” se ficou pelos 2.6/13.8%.

De relembrar que a novela que conta com Alexandra Lencastre como a vilã Luiza Albuquerque entrou na sua última fase e deve terminar no fim de Setembro, inicio de Outubro deste mesmo Ano!

 

Deve terminar nessa altura deve, vai sonhando.

A conta do dinheiro está em nome da Lurdes como eu sempre disse.

E ainda havia alguém aqui no fórum que dizia que estava em nome da Carmo :haha:  :haha:  :haha: queriam que a Luíza raptasse a miúda e a levasse para Suíça era? :haha:  :haha:  :haha:

Adorei ver a Lurdes nervosa com as perguntas da Luíza.

Já não suporto a Júlia e os seus choros irritantes por tudo e por nada. Ela que organize a sua vida e se cale. Até já se deita com o Gabriel, coitadinha é tão carente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linda demais a música da Júlia (Gardénia-Depois do nada) e a música do João (Beto-Fugir do amor é morrer)!!

Pena não estarem incluidas no CD!

Ambas as músicas refletem bem a personagem que ambos interpretaram!

A Lurdes (Maria Simões) era tao querida e amorosa... quantas Madames não gostariam de ter uma Lurdes na sua vida e de preferencia para a tratar bem, penso eu!

Novela maravilhosa e inesquecivel, em tudo!

Quando há 5 anos atrás, em 26 de Setembro de 2008, se realizou a Gala da Ficção Nacional para eleger as 5 melhores novelas da TVI até à altura, sempre pensei que Ninguém como Tu fosse a grande escolhida, mas na altura a votação do público elegeu:

1º Ilha dos Amores

2º Olhos de Água

3º Ninguém como Tu

4º A Outra

5º Feitiço de Amor

 

Teria trocado o Feitiço de Amor pelo Tempo de Viver!

Para mim o Ninguém como Tu será sempre a melhor de todas...

Agora está na altura de revermos A Outra

 

Editado por Amor
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve durar até ao final de Outubro penso eu, talvez inicios de Novembro. De qualquer forma, seja qual a novela que for substituir, SDD vai certamente subir as audiências do horário da SIC porque é um novelão. Deve começar mal contra NCT, mas depois deve subir

 

Não porque os episódios são de 60 minutos logo dá mais do que um original... a novela acaba no máximo dentro de duas semanas. Claro que pode ser mais se entretanto estrear a substituta... mas quanto mais tempo levar para estrear menos ficará em simultâneo. 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas NCT dura bem sem a substituta até ao meio ou fim de Outubro. Ainda falta acontecer tanta coisa. Vocês não conhecem nada da novela. E estão super ansiosos para saberem qual é a substituta confessem lá :haha: . Eu por acaso acho que é A Outra.


Não porque os episódios são de 60 minutos logo dá mais do que um original... a novela acaba no máximo dentro de duas semanas. Claro que pode ser mais se entretanto estrear a substituta... mas quanto mais tempo levar para estrear menos ficará em simultâneo. 

Não acaba nada nessa altura. Vocês não conhecem mesmo a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Linda demais a música da Júlia (Gardénia-Depois do nada) e a música do João (Beto-Fugir do amor é morrer)!!

Pena não estarem incluidas no CD!

Ambas as músicas refletem bem a personagem que ambos interpretaram!

A Lurdes (Maria Simões) era tao querida e amorosa... quantas Madames não gostariam de ter uma Lurdes na sua vida e de preferencia para a tratar bem, penso eu!

Novela maravilhosa e inesquecivel, em tudo!

Quando há 5 anos atrás, em 26 de Setembro de 2008, se realizou a Gala da Ficção Nacional para eleger as 5 melhores novelas da TVI até à altura, sempre pensei que Ninguém como Tu fosse a grande escolhida, mas na altura a votação do público elegeu:

1º Ilha dos Amores

2º Olhos de Água

3º Ninguém como Tu

4º A Outra

5º Feitiço de Amor

 

Teria trocado o Feitiço de Amor pelo Tempo de Viver!

Para mim o Ninguém como Tu será sempre a melhor de todas...

Agora está na altura de revermos A Outra

As 3 primeiras elegidas já foram repostas, portanto agora era muito bom que rodasse de novo A Outra no horário das 14h45m!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas NCT dura bem sem a substituta até ao meio ou fim de Outubro. Ainda falta acontecer tanta coisa. Vocês não conhecem nada da novela. E estão super ansiosos para saberem qual é a substituta confessem lá :haha: . Eu por acaso acho que é A Outra.

Não acaba nada nessa altura. Vocês não conhecem mesmo a novela.

Eu conheço a novela :P e sei o q falta da nvela... faltam 18 caps escritos! A duração exacta em tempo n sei...

As 3 primeiras elegidas já foram repostas, portanto agora era muito bom que rodasse de novo A Outra no horário das 14h45m!

Eu tb incluia TDV nesse lote. Para mim ou dá a Outra ou Fascinios. Mas não vou tentar adivinhar

Editado por goncalovaz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Mário é mesmo nojento e vai roubar a Luíza, e a Teresa é outra nojenta por ajudar o pai a roubar a mãe.

A Lurdes coitadinha faz o que lhe mandam.

Hoje só se falava da Luíza em casa da Dulce que enjoo, e detesto aquelas conversas "e se o Pedro voltar para casa.."

E hoje entrou em cena a Ofélia :D

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Mário é mesmo nojento e vai roubar a Luíza, e a Teresa é outra nojenta por ajudar o pai a roubar a mãe.

A Lurdes coitadinha faz o que lhe mandam.

Hoje só se falava da Luíza em casa da Dulce que enjoo, e detesto aquelas conversas "e se o Pedro voltar para casa.."

E hoje entrou em cena a Ofélia :D

No fundo o Mário também Rouba há Luísa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo o Mário também Rouba há Luísa.

Já percebi... sim é verdade.

O Mário pareceu mais sonso do que na realidade é... Tem a mania que é muito honesto, um escuteiro, mas o Afonso e o Fred passaram-lhe a perna com a facilidade com que se rouba um chupa a uma criança.E a loirinha sai à mãezinha :P quiçá tanto ou mais do que a Isabel...

Isso é verdade. Eu nem sei quem é pior se a Luíza e a Isabel ou o Mário e a Teresa.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como a Alexandra Lencantre também a São José Correia (Leonor) nunca mais teve um papelão tão bom e marcante posteriormente a esta novela! Diva mas diva mesmo!! Foi das personagens que ao longo da novela mais liçoes de vida transmitiu e de que realmente um amor e uma cabana é uma enorme treta se não houver também dinheiro!! O final dela se bem se recordam foi acabar supostamente como atriz numa novela do Tozé Martinho!

Liliana Santos (Isabel) e Sofia Aparicio (Guida) também brilharam e muito no fabuloso boneco da filha e da amiga interesseiras...  a parte sempre desesperada delas pelo dinheiro e toda a parte cómica de ambas!

Quantas Luizinhas Albuquerques e afins sem carater e manipuladoras há espalhadas por este mundo fora?? Imensas!! Esta Luiza mereceu todo o final horrendo que teve... o ficar pobre e a doença até foi pouco!

Nunca mais chega aquela parte em que a Ana (Márcia Leal) e o Nuno (Alexandre Ferreira) começam a gostar um do outro que foi bem pensado por parte do autor.

Novela apaixonante...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como a Alexandra Lencantre também a São José Correia (Leonor) nunca mais teve um papelão tão bom e marcante posteriormente a esta novela! Diva mas diva mesmo!! Foi das personagens que ao longo da novela mais liçoes de vida transmitiu e de que realmente um amor e uma cabana é uma enorme treta se não houver também dinheiro!! O final dela se bem se recordam foi acabar supostamente como atriz numa novela do Tozé Martinho!

Liliana Santos (Isabel) e Sofia Aparicio (Guida) também brilharam e muito no fabuloso boneco da filha e da amiga interesseiras...  a parte sempre desesperada delas pelo dinheiro e toda a parte cómica de ambas!

Quantas Luizinhas Albuquerques e afins sem carater e manipuladoras há espalhadas por este mundo fora?? Imensas!! Esta Luiza mereceu todo o final horrendo que teve... o ficar pobre e a doença até foi pouco!

Nunca mais chega aquela parte em que a Ana (Márcia Leal) e o Nuno (Alexandre Ferreira) começam a gostar um do outro que foi bem pensado por parte do autor.

Novela apaixonante...

gostei da sao josé como susana em ono

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...