Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Mundo Meu para mim seria a escolhida para ocupar as tardes da TVI das 14h45 ás 16h00.

Também era uma boa aposta... mas ainda é de uma fase anterior da ficção da TVI, deu-se uma viragem com NCT,  a ficção ganhou outra grandiosidade, se é que me faço entender! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também era uma boa aposta... mas ainda é de uma fase anterior da ficção da TVI, deu-se uma viragem com NCT,  a ficção ganhou outra grandiosidade, se é que me faço entender!

Posso estar enganado mas acho que MM estreou depois de NCT

Mundo Meu estreou depois porque eu lembro-me perfeitamente de a Maria João Bastos e a Margarida Vila-Nova passarem directamente de MM para TdV sem intervalo nenhum! NCT acabou em Dezembro de 2005 se nao me engano e TdV so começou em Junho de 2006...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o interrogatório da polícia à Lurdes. Podiam era ter mostrado ela a servir o wisky ao António. :haha:

 

Suspeitos que já mostraram a servir o wisky: Leonor, Gabriel, Frederico, Paula, Júlia, Tiago, Mário.

 

Não me lembro se já mostraram a Teresa, a Isabel, o Nuno, a Inês e a Beatriz ( se souberem confirmem)

 

Não mostraram: Luíza, Guida e Lurdes

 

Só por isto dava para descobrir quem poderia ser o assassino. Fomos mesmo burros na altura. Claro que o assassino era alguém que ainda não tínhamos visto servir o wisky. 

 

Pois, fomos mesmo burros. Sempre dava para reduzir o lote de suspeitos.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É! Mas a Luíza vai lá estar, não sei como, mas vai! Aliás, vai estar TODA A GENTE :D

Ahh bem me parecia e acho que é na festa que a assasina do Antonio é apanhada a tentar fazer o mesmo ao Mario tenho quase a certeza disso.

Uau como eu lembro-me do final mesmo passado tanto tempo O.o

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os episódios desta novela estão na net, tou sempre a reve-los sem me cansar, sou mesmo viciada nesta trama do Rui Vilhena.

 

Quem dera à Alexandra nos dias de hoje estar linda como na altura. Dá-me impressão, desde há uns anos para cá, ve-la toda "inchada".

 

Amei e vibrei com o momento do Nuno (Alexandre Ferreira) a defender o amigo João (Frederico Barata) no Jiu-Jitsu e depois a cena a acabar com a entrada da lindissima música do Beto Fugir do Amor é Morrer

 

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se já amanhã começa a sucessora espero que seja Mundo Meu adorava rever a História da Rita Batalha.

Pois também estou curiosa. Mas agora que a SIC já não vai colocar mais novelas às 14h45m para concorrer com a TVI, seja qual for a novela que vá substituir o NCT(mesmo daquelas muito fracas e que foram um fracasso da TVI)de certeza que vai vencer esse horário contra o Boa Tarde. Afinal ninguém está para levar com a Conceição durante 3h e tal e a TVI vai levar a melhor.

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus! Vendo esta raridade, ate fico parva, como a TVI fez tamanho diamante em 2005 <3 Uma pena a TVI ter desperdicado o Vilhena! 

Nao existe cena onde Luiza nao seja a figura principal. 

Que moral tem a Teresa, Mario e companhia para julgar e criticar a Luiza, se estao a fazer a mesma coisa que ela fez?! Confesso que estou amar o plano todo para meter aquele fulano na festa para roubar a chave do quarto de hotel e do anel da Luiza.

 

:haha:  Agora com a Lurdes fora, sofre a Ofelia  :P

 

Vou ter de acompanhar isto em 'direto' ja que esta mesmo a chegar ao fim 


Alguém sabe se já amanhã começa a sucessora espero que seja Mundo Meu adorava rever a História da Rita Batalha.

 

Antes dessa devem vir A Outra, Dei Te Quase Tudo e Fascinios.

 

Eu ate tenho medo de ver a fujona neste lugar. Ate pode vencer o Boa Tarde, mais vai destruir um horario que tem sido a chave mestra para a TVI liderar os dias, nos ultimos dois anos. Medo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não precisa de meter uma grande novela neste horário para vencer!! A nova novela da SIC das 14 é Rosa Fogo :haha:

Tu és demais Ivo, Lol!! Do que tu te havias de lembrar... Rosa Fogo!

A não ser que tenhas certeza do que dizes e que a tua "fonte" seja segura, mas o que li numa noticia é que às 14h45m começa o Boa Tarde que se prolonga até às 18h15m, já que a SIC está mentalizada de que vai sempre perder as tardes para a TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...