Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Tu és demais Ivo, Lol!! Do que tu te havias de lembrar... Rosa Fogo!

A não ser que tenhas certeza do que dizes e que a tua "fonte" seja segura, mas o que li numa noticia é que às 14h45m começa o Boa Tarde que se prolonga até às 18h15m, já que a SIC está mentalizada de que vai sempre perder as tardes para a TVI

sou demais pq? -.- li a noticia no zap (site concorrente) que é credivel tal como o ATV.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou demais pq? -.- li a noticia no zap (site concorrente) que é credivel tal como o ATV.

Pensei que estavas na "tanga", mas se leste isso... mas é de doidos colocar uma novela tão recente e que foi fraca em audiências. Até com Coração Malandro ou Mistura Fina, que foram duas tramas fracassadas, a TVI vence aos pontos a Rosa Fogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI agora tem de apostar numa novela boa, para fortalecer ainda mais o horario. Nada desses flops, por favor 

Por mim pode voltar a colocar o episódio nº1 de Ninguém como Tu e por aí diante, audiências não lhe continuariam a faltar e até acredito que ainda subia. Ninguém está para levar com Rosa Fogo.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que NCT já está a acabar de novo, já tou tristinha e deprimida. Exijo um NCT2 com todo o elenco principal(embora com todos os atores mais vellhos e sem a Rosa Lobato Faria que faleceu)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim pode voltar a colocar o episódio nº1 de Ninguém como Tu e por aí diante, audiências não lhe continuariam a faltar e até acredito que ainda subia. Ninguém está para levar com Rosa Fogo.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que NCT já está a acabar de novo, já tou tristinha e deprimida. Exijo um NCT2 com todo o elenco principal(embora com todos os atores mais vellhos e sem a Rosa Lobato Faria que faleceu)

Também eu!

Para mim é um clássico da televisão!

Amo mesmo! Já tenho saudades da minha querida Leonor e o meu Alexandre! São os melhores!

Sabes quando acaba?

Editado por luadpp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu!

Para mim é um clássico da televisão!

Amo mesmo! Já tenho saudades da minha querida Leonor e o meu Alexandre! São os melhores!

Sabes quando acaba?

Não quero pensar nisso, prefiro pensar que não vai acabar! Jesus, como todos os atores "divaram" brilhantemente nesta novela e nas suas personagens. Foi um "boom" na carreira de todos eles a interpretação que cada um fez nesta trama(muitos deles jamais terão um papel tão marcante como o que fizeram em NCT e muitos outros já voltaram a surpreender de novo).

Nunca me esqueço quando uma vez num programa de tv perguntaram à Xana Lencastre qual o papel que ela mais gostou e mais a marcou e a Xana imediatamente respondeu sem dúvidas : Luizaaaaaaaaaaaa Albuquerqueeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Saozinha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que estavas na "tanga", mas se leste isso... mas é de doidos colocar uma novela tão recente e que foi fraca em audiências. Até com Coração Malandro ou Mistura Fina, que foram duas tramas fracassadas, a TVI vence aos pontos a Rosa Fogo.

Apesar de ter adorado a novela acho muito recente! Não dá pra ter saudades! Devem deixa-la esfriar ainda está quente! 

NCT já tem 8 anos e deu para matar as saudades da nossa Luísa se bem que eu adoro é a Leonor!

A minha sugestão era Deixa Que Te Leve, as saudades que tenho do Manel Carrapiço! :haha:  Foi um sucesso! :happy:

Dá dá dá um beijinho maroto! Dá dá dá aqui no garoto!  :yahoo:  :rap:  :air_kiss:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei de Tu e eu..mas foi flop em audiencias?

O que prometia ser uma excelente novela,(não foi por acaso que esta novela foi apelidada por Bomba) foi afinal uma desilusão. Aqui o Manuel Arouca já estava a falhar, felizmente o final foi salvo pelo António Barreira e teve a coragem de matar a protagonista, foi um grande final.  :)

A novela levava grandes tareias de Páginas da Vida depois o Moniz mandou a novela para o último horário para ver se a novela subia, mas mesmo assim a novela continuou a perder, contra Vingança! A novela foi simplesmente rejeitada pelo público em todos os horários em que foi exibia perdia contra a concorrência da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...