Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

175/15 INT VIVENDA SALA DIA 175 NOITE



FREDERICO está com ISABEL a um canto. TERESA e LUIZA estão com RICARDO e MANUELA. OFELIA serve café e digestivos. A cena começa com Frederico e Isabel.

FREDERICO
Eu tenho vontade de matar a Teresa.

ISABEL
Já somos dois. E matar é pouco.

FREDERICO
Vocês não a tinham posto na rua?

ISABEL
Pusemos. Mas quem é que fazia ideia que ela ia aparecer.

FREDERICO
O que me preocupa é que ela está desejosa de estragar tudo.

ISABEL
Ai dela… eu nem sei o que lhe faço.

FREDERICO
A Teresa vai fazer o que puder para estragar o negócio e obrigar a Luiza a aceitar a proposta do Mário. Tenho a certeza.

A cena passa para Teresa, Luiza, Ricardo e Manuela.
MANUELA
Eu adorei o jantar, Luiza.

RICARDO
O lombo com vinho do porto e castanhas estava óptimo.

LUIZA
Ainda bem que gostaram.

TERESA
Se há coisa que a Luiza sabe fazer é receber.

MANUELA
Sem dúvida nenhuma. E vai-me perdoar, Luiza. Mas eu ainda não parei de olhar para o seu anel. É lindo de morrer.

Vemos a reacção atenta de Teresa.
LUIZA
Comprei-o em Viena.

MANUELA
(a pegar na mão de Luiza e a ver) É uma jóia lindíssima.

LUIZA
É uma das minhas preferidas.

TERESA
A Luiza sempre foi conhecida pelo seu bom gosto.

MANUELA
De uma coisa não há duvida… a Luiza faz jus a todos os elogios que até hoje ouvi de si.

LUIZA
Obrigada, Manuela. É uma querida. Se por ventura quiser, quando comprar a casa posso dar-lhe o contacto de uma decorador amiga minha que é fantástica.

MANUELA
Claro que vou querer, Luiza.

TERESA
Mas já está certo o negócio? O Ricardo vai mesmo comprar a casa e a empresa à Luiza?

LUIZA
O Ricardo ainda não disse. Mas tenho a certeza que um homem de negócios como ele não vai deixar fugir uma oportunidade destas. Então fechamos negócio, Ricardo?

Como podem ver no guião estamos no cap 175 de 185- Esta é a 1ª cena de amanha

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever na net o episódio de hoje como tenho feito com todos os outros e o episódio de hoje foi o 148 de 02-10-2013 e têm sido todos "postados" na net por ordem e sem enganos! A novela teve 199 na altura da 1ª exibição, agora nesta 2ª exibição não sei em quantos vai ficar...
Não sei se na net o número de cada episódio está correto, mas estão lá todos por ordem!

Editado por Amor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que vai até ao final do mês de praticamente todos os nucleos já estão com os seus finais alinhavados? :huh:

Ainda falta acontecer muita coisa:

Mistérios há volta da morte da António.

A Luíza ainda vai lutar por o Pedro

A zanga da Luíza e da Guida

E muito mais

Isto está mesmo a acabar... agora é praticamente entrar na última semana com o andarem ás voltas com o quem matou o antónio.... e não metem a sucessora no ar para aproveitar  audiência disto. Até tenho medo do que vão fazer... ainda me metem a Doce Fugitiva ali.

Ainda falta acontecer muita coisa:

Mistérios há volta da morte da António.

A Luíza ainda vai lutar por o Pedro

A zanga da Luíza e da Guida

E muito mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

175/15 INT VIVENDA SALA DIA 175 NOITE

FREDERICO está com ISABEL a um canto. TERESA e LUIZA estão com RICARDO e MANUELA. OFELIA serve café e digestivos. A cena começa com Frederico e Isabel.

FREDERICO

Eu tenho vontade de matar a Teresa.

ISABEL

Já somos dois. E matar é pouco.

FREDERICO

Vocês não a tinham posto na rua?

ISABEL

Pusemos. Mas quem é que fazia ideia que ela ia aparecer.

FREDERICO

O que me preocupa é que ela está desejosa de estragar tudo.

ISABEL

Ai dela… eu nem sei o que lhe faço.

FREDERICO

A Teresa vai fazer o que puder para estragar o negócio e obrigar a Luiza a aceitar a proposta do Mário. Tenho a certeza.

A cena passa para Teresa, Luiza, Ricardo e Manuela.

MANUELA

Eu adorei o jantar, Luiza.

RICARDO

O lombo com vinho do porto e castanhas estava óptimo.

LUIZA

Ainda bem que gostaram.

TERESA

Se há coisa que a Luiza sabe fazer é receber.

MANUELA

Sem dúvida nenhuma. E vai-me perdoar, Luiza. Mas eu ainda não parei de olhar para o seu anel. É lindo de morrer.

Vemos a reacção atenta de Teresa.

LUIZA

Comprei-o em Viena.

MANUELA

(a pegar na mão de Luiza e a ver) É uma jóia lindíssima.

LUIZA

É uma das minhas preferidas.

TERESA

A Luiza sempre foi conhecida pelo seu bom gosto.

MANUELA

De uma coisa não há duvida… a Luiza faz jus a todos os elogios que até hoje ouvi de si.

LUIZA

Obrigada, Manuela. É uma querida. Se por ventura quiser, quando comprar a casa posso dar-lhe o contacto de uma decorador amiga minha que é fantástica.

MANUELA

Claro que vou querer, Luiza.

TERESA

Mas já está certo o negócio? O Ricardo vai mesmo comprar a casa e a empresa à Luiza?

LUIZA

O Ricardo ainda não disse. Mas tenho a certeza que um homem de negócios como ele não vai deixar fugir uma oportunidade destas. Então fechamos negócio, Ricardo?

Como podem ver no guião estamos no cap 175 de 185- Esta é a 1ª cena de amanha

Ahhhh! ADORO! Como é que arranjaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o interrogatório da polícia à Lurdes. Podiam era ter mostrado ela a servir o wisky ao António. :haha:

 

Suspeitos que já mostraram a servir o wisky: Leonor, Gabriel, Frederico, Paula, Júlia, Tiago, Mário.

 

Não me lembro se já mostraram a Teresa, a Isabel, o Nuno, a Inês e a Beatriz ( se souberem confirmem)

 

Não mostraram: Luíza, Guida e Lurdes

 

Só por isto dava para descobrir quem poderia ser o assassino. Fomos mesmo burros na altura. Claro que o assassino era alguém que ainda não tínhamos visto servir o wisky. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amava, amo e amarei para sempre esta novela. Para mim será sempre a melhor de todas e com a nossa Alexandra mais que linda, sedutora, maravilhosa e elegante naquela altura. Agora a Xana está exatamente o oposto. Infelizmente o tempo não perdoa.

 

O meu top das novelas da TVI é :

 

1º Ninguém como Tu

2º Tempo de Viver

3º A Outra

4º Ilha dos Amores

5º Fascinios

6º Doce Fugitiva

7º Tu e Eu

8º Flor do Mar

9º Deixa que Te Leve

10º Feitiço de Amor

 

Todas as outras dezenas de novelas que a TVI passou desde 2000 até hoje, para mim, não deixam saudades porque simplesmente não gostei delas, mas gostos são gostos e não gostamos todos do mesmo. Eu só gostei mesmo das que referi.

 

Sou mesmo fascinada e apaixonada por Ninguém como Tu.

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...