Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Gonçalo a gente já percebeu que trabalhas na TVI, talvez na parte de produção de programas, conteudos ou afins... deve ser por aí...

E agora estas-nos a enganar porque quem viu sabe muito bem que o Lucy escolhe a Conceição!!! Estas-nos sempre a dar tanga!! LOL!!!

E quanto à substituta de NCT quando nos dizes? É Fascinios, não é?? A TVI quer logo mostrar os 3 novelões onde a Xana Lencastre mais divou, né??

A Xaninha também esteve bem como "Patricia" em Meu Amor ou "Joana Rita" em Anjo Meu mas nada comparado com os papeis "boom" de Fascinios, Tempo de Viver e principalmente de NCT!!

Portanto a TVI agora vai-nos relembrar a Guidinha, não é???

 

Estou agora a ver episódios já antigos e tou numa das conversas da Paula com a mãe:

" Oh mãe pára com esse disparate de alimentar essa ideia do Luciano querer abrir a agência funerária para animais de estimação...

Abrir uma agência funerária para piriquitos é o mesmo que abrir uma loja de xupa xupas para iguanas!!!!!!!!!

Gui está quieto!!!

Não é Gui, Paula!!!! É Guilherme, Paula!!!!!!!!!!!!!! Que mania!!!!! É Guilherme, entendido???!!!!!! "

 

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Serei eu que vos quer enganar? Ou o Vilhena que nos quis fintar? :P

e já agora quem vos disse que os finais serão iguais? :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei eu que vos quer enganar? Ou o Vilhena que nos quis fintar? :P

e já agora quem vos disse que os finais serão iguais? :P

Eu acho que na altura o assassino do António era para ser

o Gabriel

 

mas a imprensa descobriu essa hipótese e mudaram.

 

Eu gostava que o assassino fosse a Teresa.

 

Já agora tu deves trabalhar na TVI para saberes sempre tanta coisa. Vão mudar o final? tenho duvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que na altura o assassino do António era para ser

o Gabriel

 

mas a imprensa descobriu essa hipótese e mudaram.

 

Eu gostava que o assassino fosse a Teresa.

 

Já agora tu deves trabalhar na TVI para saberes sempre tanta coisa. Vão mudar o final? tenho duvidas.

tens razão qto à identidade do 1º palpite :P Qto a essa hipotese de assassino não foi gravada :P lamento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o Gonçalo ou é o Rui Vilhena ou o funcionário da TVI que edita os programas antes de ir para o ar, LOL!!!

Ele sabe as "falas" de cada episódio, o nº do episódio e muito mais! EHEHEH!!!!

 

Já tentei procurar aquela música que tem no refrão "a cidade acordou está dentro do teu coração..." que roda tantas vezes na novela mas nada de conseguir descobrir quem a canta!!  Não está no CD nem na página da wikipédia da novela!

Gonçalo tu que sabes tudo do NCT não sabes quem canta ou qual a música a que me refiro??? Deu no episódio de hoje... Ou então diz a quem edita a página da wikipédia da novela que vá lá colocar essa música, que está lá a faltar! Pode ser? Dá uma ajuda vá lá, Gonçalo!!

 

 

Mais um episódio de arraso hoje, como são sempre todos! Momentos hilariantes sempre à mistura com muita emoção... as cenas sempre a encaixar  tão bem umas nas outras e sem "engonhanços"... Perfeito!!!!!! Daqui a 1000 anos esta novela vai continuar a ser grandiosa e bombástica!

 

O Sérgio e o João sempre tão lindos nas suas personagens!

 

Todos lindos e elegantes nos seus papeis...

 

Delicioso demais ouvir ao longo de tantos episódios o Grandioso e Eterno Beto com Fugir do Amor é Morrer  e  Fugir dos Meus Medos

 

Outras músicas do Beto teriam ficado igualmente bem neste NCT, tais como Memórias Esquecidas  ou  Posso Jurar  ou  Por Ti Perdi-me no Mundo

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal o Gonçalo ou é o Rui Vilhena ou o funcionário da TVI que edita os programas antes de ir para o ar, LOL!!!

Ele sabe as "falas" de cada episódio, o nº do episódio e muito mais! EHEHEH!!!!

 

Já tentei procurar aquela música que tem no refrão "a cidade acordou está dentro do teu coração..." que roda tantas vezes na novela mas nada de conseguir descobrir quem a canta!!  Não está no CD nem na página da wikipédia da novela!

Gonçalo tu que sabes tudo do NCT não sabes quem canta ou qual a música a que me refiro??? Deu no episódio de hoje... Ou então diz a quem edita a página da wikipédia da novela que vá lá colocar essa música, que está lá a faltar! Pode ser? Dá uma ajuda vá lá, Gonçalo!!

 

 

Mais um episódio de arraso hoje, como são sempre todos! Momentos hilariantes sempre à mistura com muita emoção... as cenas sempre a encaixar  tão bem umas nas outras e sem "engonhanços"... Perfeito!!!!!! Daqui a 1000 anos esta novela vai continuar a ser grandiosa e bombástica!

 

O Sérgio e o João sempre tão lindos nas suas personagens!

 

Todos lindos e elegantes nos seus papeis...

 

Delicioso demais ouvir ao longo de tantos episódios o Grandioso e Eterno Beto com Fugir do Amor é Morrer  e  Fugir dos Meus Medos

 

Outras músicas do Beto teriam ficado igualmente bem neste NCT, tais como Memórias Esquecidas  ou  Posso Jurar  ou  Por Ti Perdi-me no Mundo

 

O Gonçalo tem é a novela toda gravada :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tentei procurar aquela música que tem no refrão "a cidade acordou está dentro do teu coração..." que roda tantas vezes na novela mas nada de conseguir descobrir quem a canta!!  Não está no CD nem na página da wikipédia da novela!

 

A lista de músicas de NCT é:

 

João Pedro Pais - Ninguém como tu (Tema de abertura)

Humanos - Quero é viver (Tema de Luíza)

Jorge Palma - Escuridão

UHF - Matas-me com o teu olhar (Tema de Leonor)

Anjos - Sei que vou mais além (Tema de Júlia e Tiago)

João Pedro Pais - Mais que uma vez

Toranja - Laços (Tema de Miguel)

Lúcia Moniz - Chuva (Tema de Paula e Mário)

Donna Maria - Quase perfeito (Tema de Teresa)

Beto - Fugir dos meus medos (Tema de Luciano)

Ménito Ramos - Medo de voltar a amar (Tema de Gabriel)

Rita Guerra - Chegar a ti (Tema de Luíza e Pedro)

Jorge Marante - Eu sou assim (Tema de Dulce e Pedro)

Girls Aloud - I´ll stand by you (Tema de Teresa e Miguel)

Milénio - Se esse tempo voltasse (Tema de Ana)

Sexto Sentido - Toda a noite (Tema de Jaime)

Gardénia - Ave à Solta (Tema de Henrique)

Beto - Fugir do amor é morrer (Tema de João)

Gardénia - Depois do Nada (Tema de Júlia)

Sandra Fidalgo - A vida quer passar

Mafalda Sacchetti - Nunca é Tarde (Tema de Beatriz)

 

Acho que não falta nenhuma e, por exclusão de partes, diria que a música que procuras é a "Sandra Fidalgo - A vida quer passar", mas sem certezas. A música não se encontra disponível na net para poder confirmar, pelo menos não encontrei.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Acho que não falta nenhuma e, por exclusão de partes, diria que a música que procuras é a "Sandra Fidalgo - A vida quer passar", mas sem certezas. A música não se encontra disponível na net para poder confirmar, pelo menos não encontrei.

 

Obrigado pela tua ajuda e concerteza será mesmo essa e também confimo que não existe nada na net, pelo menos para já...

A música é lindissima...

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era muito bom que mudassem o assassino, eu pelo menos adoraria! Acho o final/assassino de 2005 um bocado seco. :unsure: 

 

Em relação ao episódio de hoje, não quero que o João morra. :S O episódio acabou numa altura tão... angustiante! :haha: E o Luciano lá escolheu a Eugénia. Era quem eu preferia. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito de poder anunciar a substituta de NCT mas não o posso fazer...

És um tonto mas és fixe à mesma!

Eu aposto em Fascinios, pois a TVI quer que o pessoal se relembre bem das 3 personagens seguidas que foram "boom" na carreira da Xana. E a TVI quer que a gente se continue a divertir depois de almoço, mas agora com a Guidiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És um tonto mas és fixe à mesma!

Eu aposto em Fascinios, pois a TVI quer que o pessoal se relembre bem das 3 personagens seguidas que foram "boom" na carreira da Xana. E a TVI quer que a gente se continue a divertir depois de almoço, mas agora com a Guidiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Eu não me importava que fosse Fascínios! Eu adorava que fosse Mundo Meu mas também gosto do facto de poder ser Fascínios! Só não sei é se será exagero de Alexandra: teve em tdv e em nct seguidas e agora está em dc e nos diários de ss...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És um tonto mas és fixe à mesma!

Eu aposto em Fascinios, pois a TVI quer que o pessoal se relembre bem das 3 personagens seguidas que foram "boom" na carreira da Xana. E a TVI quer que a gente se continue a divertir depois de almoço, mas agora com a Guidiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ana e os 7!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importava que fosse Fascínios! Eu adorava que fosse Mundo Meu mas também gosto do facto de poder ser Fascínios! Só não sei é se será exagero de Alexandra: teve em tdv e em nct seguidas e agora está em dc e nos diários de ss...

Eu não gostei muito de Mundo Meu mas até gostava de rever a novela para ver se ficava a ter outra opinião sobre a trama.

A TVI primeiro quis que a gente relembrasse a Fátima boazinha, depois a Luiza mazinha e agora, às tantas, a Guidinha mazona que no final mandou matar a filha na cadeia (eu diria que a Xana foi buscar muito da Luiza Albuquerque pra fazer a Guidinha Ventura) sendo que ela em Fascinios ainda foi mais vilã do que em Ninguem como Tu.

Digo eu, não sei... Se calhar até é A Outra que também faz muito sentido e foi também grande sucesso!

Uma coisa é certa, tou muito mas muito ansiosa pra saber qual será...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei muito de Mundo Meu mas até gostava de rever a novela para ver se ficava a ter outra opinião sobre a trama.

A TVI primeiro quis que a gente relembrasse a Fátima boazinha, depois a Luiza mazinha e agora, às tantas, a Guidinha mazona que no final mandou matar a filha na cadeia (eu diria que a Xana foi buscar muito da Luiza Albuquerque pra fazer a Guidinha Ventura) sendo que ela em Fascinios ainda foi mais vilã do que em Ninguem como Tu.

Digo eu, não sei... Se calhar até é A Outra que também faz muito sentido e foi também grande sucesso!

Uma coisa é certa, tou muito mas muito ansiosa pra saber qual será...

Se for uma novela :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...