Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

A dei te Quase tudo era aquela historinha cliché, o rapaz gosta da rapariga, a rapariga do rapaz, depois descobrem que são irmãos e que têm que se afastar, mas não conseguem porque o desejo é tanto, e depois já não são irmãos outra vez ... que coisa boring, e isto a enrolar durante não sei quantos episódios :bad:

 

A Outra por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok :P Para mim vindo uma ou vindo outra, vou ver sempre que possa, portanto  :cool:  Agora ria-me que não viesse nenhuma destas  :haha:

 

:haha:  Ainda colocam Doida Por Ti neste horario  :rolleyes:

A dei te Quase tudo era aquela historinha cliché, o rapaz gosta da rapariga, a rapariga do rapaz, depois descobrem que são irmãos e que têm que se afastar, mas não conseguem porque o desejo é tanto, e depois já não são irmãos outra vez ... que coisa boring, e isto a enrolar durante não sei quantos episódios :bad:

 

A Outra por favor.

 

Olha que o final de 'A Outra' consegue ser bem pior que isso  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui, não dês ideias  :rolleyes:  :haha:  :haha:  Flor do Mar, Olhos nos olhos, Meu Amor podia ser alguma destas?

 

Flor do Mar, Salome <3 amava mas nao tem power para combater SdI. Olhos nos Olhos esta na TVI Ficcao amo <3 Meu Amor muito recente

Pois, esse final ainda me está atravessado  :dry:

 

Mas dou-te três belas razões para ser A Outra, e estão todas na minha assinatura.  :cool:

 

Eu apenas vejo duas  :rolleyes:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora mesmo a rever a cenal final! <3 arrepiante, emocionante, nao existe palavras para descrever tamanha coisa, que show <3

 

 

 

Dia 23 estreia a sucessora! 

Olha tu disseste que a sucessora de Tempo de Viver (Ninguém como Tu) estreava a 04 de Março e estreou. :D 

Eu gostava de rever Fala-me de Amor e Tu & Eu aquele final. :crying: Mas deve ser DQT  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor do Mar, Salome <3 amava mas nao tem power para combater SdI. Olhos nos Olhos esta na TVI Ficcao amo <3 Meu Amor muito recente

 

Eu apenas vejo duas  :rolleyes:  :cool:

Oh vá lá não sejas má, os rapazinhos não são assim tão maus.  :cool:

 

Agora a serio de quem não gostas para além da Jessica, do Menezes? Eu também não gosto muito, mas é giro e não tem assim um papel muito importante.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Combater SdI?

 

:haha:  SdD  :rolleyes:

 

Olha tu disseste que a sucessora de Tempo de Viver (Ninguém como Tu) estreava a 04 de Março e estreou. :D

Eu gostava de rever Fala-me de Amor e Tu & Eu aquele final. :crying: Mas deve ser DQT  

 

Eu gosto de FdA mas sei nao e Tu e Eu nao e nao  :unsure:

Oh vá lá não sejas má, os rapazinhos não são assim tão maus.   :cool:

 

Agora a serio de quem não gostas para além da Jessica, do Menezes? Eu também não gosto muito, mas é giro e não tem assim um papel muito importante.

 

Apenas gosto da Margarida, nunca mais volta a TVI  :(  e do Teixeirinha  :P  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  SdD  :rolleyes:

 

 

Eu gosto de FdA mas sei nao e Tu e Eu nao e nao  :unsure:

 

Apenas gosto da Margarida, nunca mais volta a TVI  :(  e do Teixeirinha  :P  :blush:

Pois Tu & Eu foi um flop, chegou a perder para Vingança. Esta novela ditou a saída do Manuel Arouca da TVI. Mas eu amei a novela, aquele final foi tão injusto. :(  :crying: 

Acho que a TVI deve optar por uma do Tozé Martinho. :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dei te Quase tudo era aquela historinha cliché, o rapaz gosta da rapariga, a rapariga do rapaz, depois descobrem que são irmãos e que têm que se afastar, mas não conseguem porque o desejo é tanto, e depois já não são irmãos outra vez ... que coisa boring, e isto a enrolar durante não sei quantos episódios :bad:

 

A Outra por favor.

 

Ainda bem que já me resumiste a novela, assim escuso de a ver (sim porque não a vi quando deu) :P

 

Espero que venha A Outra, ou então aquela em que a Nuria Madruga teve o acidente de avião, Mundo Meu? Gostei dessas :)

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Tu & Eu foi um flop, chegou a perder para Vingança. Esta novela ditou a saída do Manuel Arouca da TVI. Mas eu amei a novela, aquele final foi tão injusto. :(  :crying:

Acho que a TVI deve optar por uma do Tozé Martinho. :)  

 

Eu amei foi o final <3 Felizmente uns ultimos 3 meses foram salvos pelo Barreira  :D

 

Sim, essa novela ditou a saida do Arouca da TVI  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...