Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Eu também aposto em A Outra. O maior novelão do Martinho.

 

Qual é que acham a melhor estratégia para a TVI?

 

Estrear a novela brevemente, antes de SdD para fidelizar publico contra o flop Vingança e ficaram NCT e a sua substituta em simultâneo durante bastante tempo. Ou então estrear só quando NCT estiver na recta final.

 

Eu acho que a primeira estratégia era mais segura porque a substituta de NCT começava a fidelizar antes de vir a concorrencia forte e tinha o apoio de NCT durante muito tempo. O problema é que seria mais uma novela a sub-carregar ainda mais a grelha da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela poderia dar hoje até ás 17h, não me importava de passar a tarde a vê-la.  :D

 

 

 

 

Eu acho que deveria ser Flor do mar ou Mundo Meu, e estrear na primeira semana de Setembro, ou seja nas ferias onde o consumo neste horario é maior.

 

Fascinios ou A Outra devia ir para o lugar de MAC(23:45), e voltava a estratégia das 3 novelas em Janeiro, pois perfiro uma repetição, de que um lixo como o OK KO ou Gang dos cotas.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês a conseguir estragar o negócio do Luciano, mas agora os problemas devem sobrar para ela. 

Fiquei com pena do Luciano, da Conceição e da Eugénia.

A Luíza vai passar-se quando souber de tudo.

 

E a Guida toda nervosa porque os inspectores foram falar com ela :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI fez mal em gastar este trunfo contra os flops da SIC  :sleep:  agora este horario vai sofrer tanto. 

Porquê!? A TVI ainda tem grandes trunfos na manga: Dei-te Quase Tudo (Novela Portuguesa Mais Vista), A Outra, Mundo Meu, Fascínios, Flor Do Mar, Feitiço de Amor, Deixa Que Te Leve,Fala-me De Amor. Boas sucessoras, não faltam. ;)  E Senhora Do Destino não vai estrear a liderar. :)   

 

Esta novela poderia dar hoje até ás 17h, não me importava de passar a tarde a vê-la.  :D

 

 

 

 

Eu acho que deveria ser Flor do mar ou Mundo Meu, e estrear na primeira semana de Setembro, ou seja nas ferias onde o consumo neste horario é maior.

 

Fascinios ou A Outra devia ir para o lugar de MAC(23:45), e voltava a estratégia das 3 novelas em Janeiro, pois perfiro uma repetição, de que um lixo como o OK KO ou Gang dos cotas.

Novelas Repetidas!? Meu Deus, a TVI ainda não está assim tão no fundo :sleep: . E Fascínios e A Outra, já estiveram nesse horário. :dry:   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, visto que não estou em Portugal e não posso ver a novela diariamente (daí ser spoiler para mim ;) ), hoje vi uns quantos episódios no dailymotion e esta história do Jaime já me está a dar os nervos. O puto é insuportável, vê-se mesmo que nunca levou umas palmadas, o Gabriel mete nojo, é um grande puto mimado. Até a Leonor já me irrita, não fala noutra coisa e anda histérica. Em cima disso tudo, chegou a mosquinha morta da Beatriz e andamos a levar com a Inês de 5 em 5 minutos...ah, e a Luiza foi-se embora. Só de pensar no final da Julia, nem me dá vontade de continuar a ver isto

Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio. :)

A Alexandre Lencastre arrasou no episódio e voltou a partir tudo outra vez. Eu já dizia que era desta que o aneurisma lhe ia rebentar.

A Dulce a acusar o Pedro e a dizer que a culpa do Gonçalo ter fugido com o dinheiro é dele. Aquela Dulce é grande atrasada mental.

Espero que o Pedro volte para a Luíza. :)

Nuno a apanhar o Miguel e a Teresa juntos :haha: . A Luíza sabe sempre de tudo e tudo corre como ela quer que Queen. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio. :)

A Alexandre Lencastre arrasou no episódio e voltou a partir tudo outra vez. Eu já dizia que era desta que o aneurisma lhe ia rebentar.

A Dulce a acusar o Pedro e a dizer que a culpa do Gonçalo ter fugido com o dinheiro é dele. Aquela Dulce é grande atrasada mental.

Espero que o Pedro volte para a Luíza. :)

Nuno a apanhar o Miguel e a Teresa juntos :haha: . A Luíza sabe sempre de tudo e tudo corre como ela quer que Queen. :)

 

No final vai-se lixar, vai perder o amor da vida dela :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia já está a começar a ponderar a ideia que o filho lhe deu, que raiva.

 

O Gabriel cada vez está mais estúpido, que ressabiado, mas no fundo até tenho pena dele.

 

A Luíza arrasssou hoje gostei, gostei da conversa entre ela e o Alexandre.

 

Teresa finalmente a perceber o quanto foi estúpida.

 

E amei o gancho de hoje, que será que o sonsinho do Nuno vai fazer, amei a cara dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Bingo Pedro a viver em casa da Luísa.

Parece que afinal a Quen não vai ter o Pedro o Pedro está finalmente a tomar juízo e está a perceber que é a Dulce quem realmente ama, adoro a história de amor e o triangulo Pedro, Luísa e Dulce.

 

Não concordo. Para mim, o verdadeiro amor do Pedro é a Luiza! Mesmo que mais tarde ele volte para a Dulce, o mesmo retorno é só pela família que criou. 

 

O plano da Isabel ainda vai correr mal... e acho que ela não engravidou. :haha: Coitado do Luciano, todo o plano da Luiza deu naquele resultado. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jaime que estupido, "não quero estar aqui", que frio que ele foi.  :dry:

 

A Isabel este episódio :heat: , adoro a Isabel, gostava tanto que ela terminasse ao lado do Gabriel, só de pensar no estupido final que vai ter, só ela e a Julia, até me dá vontade de deixar de acompanhar a novela, mas não consigo, esta novela é tão boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...