Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

lool o Mário não?? Incluía esse panhonha lutador na lista...

 

Nem gosto e nem desgosto  :P

A novela nao deve passar do final de Setembro, a nao ser que a sucessora venha mais cedo e fique mais de 5 semanas juntas. E aposto em Dei Te Quase Tudo, a TVI deve refazer a antiga dupla. Muitos dizem que DQT foi levada ao colo por causa de NCT, entao o mesmo pode acontecer agora, ja que a SIC vai apostar forte e feio no horario  :cool: Apenas DQT, A Outra e Mundo Meu devem ser as escolhidas, se bem que eu acho que DQTL tambem devia estar no lote, mesmo sendo mais recente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aposto em dqt, fascinios ou mundo meu . Que  achas das velhas? E do velho hipocondriaco?

 

Fascinios?! OMG morria <3 Mas acho desgastante Alexandra  3 vezes seguida  :unsure:  e Mundo Meu deixava para a primavera de 2014 para fazer o verao  :)

 

Adora os velhos, entao aqueles duas quando estao a falar do Luciano, sempre a chamar maluca e velha uma a outra  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os putos conseguem ser mais irritantes que sei la o que. Aquela Carmo que mimada  :dry:  e nem falo do Jaime e do Gui, insuportaveis  :dry:

 

Amando Frederico e Isabel  :happy:  :rolleyes:

Não os acho assim tão maus e insuportáveis. Eu gosto mais dos putos de NCT do que dos putos de "Tempo de Viver". Os de NCT são melhores personagens e representam melhor que os TDV, na minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente chegou a Luíza, já tinha saudades da Queen. Ela agora vai ter muitos problemas para resolver....

Aquela Inês está cada vez mais insuportável e aquele ódio que tem da Luíza já se tornou numa obsessão. A Inês a querer vingar-se da Luíza, não vos faz lembrar a Nina a querer vingar-se da Carminha em "Avenida Brasil"?

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora uma cambada de episodios em atraso já só me falta o de hoje. Nao se admirem se virem cenas de há vários episodios atras mas mesmo assim gostaria de comentar.

Gostei de ver a cara da múmia à espera de ver a Luiza presa e nada, depois com a Isabel começou a provocá-la a fazer-se de espertinha "cheira tao mal" bastou a Isabel responder nas calmas e lá se foi a compostura da múmia loool. Encontrar um episódio em que a Teresa não esteja de mau humor e não destile veneno é como encontrar uma agulha num palheiro.

Acho que o Miguel se não gosta da Ana está a fazer mal porque lhe está a dar falsas esperanças no entanto não percebo a cena da Leonor a querer empurrá-lo para a Teresa. A Ana no inicio era muito vulgar e irritante mas mudou de estrategia e foi muito mais esperta do que a mimadinha de serviço.

 

E agora o tema mais polémico: Gabriel Júlia, Jaime e Tiago

O Puto é irritante mas nesta situaçao nao me pareçe ter culpa nenhuma porque nao tem capacidade para abordar uma situaçao destas,no resto estao todos agir mal uns ate se compreende já outros "Santinhos".........

A Leonor acha que a Júlia e o Tiago nao deviam entrar em conflito com o Gabriel, concordo, no entanto na unica vez que se meteu, ao falar com o Jaime só piorou a situação da Júlia.

Acho que a Júlia devia explicar ao puto irritante o estrondo que é para ela ele ir viver com o Senhor principios, mas claro que para isso é preciso o puto continuar a ter coisas boas dele e a Júlia apenas tinha de explicar que ele podia continar a receber as prendas que quisesse e até passar férias com ele e tudo assim passava por ser fiche e as chances de ficar sem ele reduziam bastantes.

O Tiago tb devia ter mais paciencia com a Julia e o Gabriel com a Júlia ele está a precipitar-se a ultima coisa que ela precisa é de ficar sem namorado. Com o Gabriel é qse impossibel, ai compreendo totalmente.

Um puto com 11 anos tem capacidade  de decidir com quem quer viver (engraçado se fosse a tribunal a palavra dele nao contava por ser menor) e depois numa situaçao tao equilibrada, de um lado a Mae que tem de lhe dar educaçao e fazer de "chata" do outro o tipo que de vez em qd apareçe para lhe dar uma consola e passar ferias a Miami qual sera o que o Puto vai Escolher?..... mas sao apenas os principios do Gabriel sem duvida que ele nao se esta aproveitar da situaçao nada disso...... principios esses que nao foram respeitados quando o Antonio que era maior de idade e sabia perfeitamente o motivo pelo qual a Luiza estava casada com ele meteu tudo em nome da Luiza independentemente de ser uma decisão errada ou nao(para mim era errada) o senhhor principios tinha de aceitar a decisao do Antonio mas ai ja era uma injustiça e mais isto e aquilo..........principios para o Gabriel? Sim mas só qd dá jeito........e depois homem fica ofendido da Julia dizer que ele esta a comprar o Jaime so porque lhe ofereceu uma consola, já agora se o homem lhe tivesse oferecido um carro topo de gama e uma mesada de 500 euros por mes tb o estaria a comprar querem ver.....................

A cena entre ele e o Tiago foi das melhores da novela eu sou contra a violencia, so mesmo em ultimo recurso mas teve piada ver o pseudo-cirurgião lvar um murro e bater com a cabeça no tablier do carro xd nessa cena eu só pensava assim "anda lá Tiago estas a espera de que? É agora, nao esta a Julia nem a Carmo e o Jaime aproveita "xd Estes 2 ultimos episodios foram excelentes".

Gabriel, Inês e Teresa muito mal na minha opiniao nos ultimos episodios e os que mais me irritaram.

 

Peço desculpa pelo comentario ser muito grande mas já nao via a novela desde 2º feira passada xd e nao sei como fazer 2 comentarios seguidos em posts separados, ja fiz isso e foi para o post que tinha escrito anterior, (isto so nao acontece qd alguem escreve depois de mim) gostava de saber como era, neste caso punha metade num e outra metade noutro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...