Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Mas a Inês alguma vez teve interesse? :P

Quando roubava e fazia barracos sim, ainda servia pelo menos para alguma coisa. Agora é que não serve para nada mesmo...

 

Adorava ver a Inês a roubar e ainda mais quando era apanhada :haha:

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre uma familia que me irrita, nesta é o Pedro, Dulce, a Ana e o João. Em 'Tempo de Viver' era a Inês irritante e o pai com a mania que era escritor

Nessa família quem me irrita mais é a Dulce, ela é uma chata do pior, quer sempre saber tudo da vida dos filhos, também é chata com o Luciano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal é mãe, gosto muito da Dulce, se me dessem a escolher entre ser filho da Luíza ou da Dulce escolhia a Dulce.

 

A Teresa é muito estúpida, chamar burro e falhado a uma pessoa, enfim, achar-se melhor que o Miguel só porque tem mais estudos que ele e é mais viajada, enfim, a Ana merece muito mais o Miguel, pois ela ama-o incondicionalmente. 

 

Estou a odiar o Gabriel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo com vocês, a Teresa é a tipica menina riquinha que acha que todos tiveram as mesmas oportunidades na vida e que se não são mais foi porque não quiseram. É preciso ser muito mimada para pensar assim. Ao menos o Miguel tinha emprego, podia não ser bom, mas tinha e era um emprego honesto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo com vocês, a Teresa é a tipica menina riquinha que acha que todos tiveram as mesmas oportunidades na vida e que se não são mais foi porque não quiseram. É preciso ser muito mimada para pensar assim. Ao menos o Miguel tinha emprego, podia não ser bom, mas tinha e era um emprego honesto. 

Exatamente, detesto pessoas assim, é por isso que acho que a Ana deveria ficar com o Miguel, nem sei o que o Miguel vê na Teresa.

 

Lembro-me de uma frase da Teresa ao inicio "Ai Isabel, eu quero lá saber do dinheiro, eu dou valor a coisas mais importantes, como os sentimentos", que hipocrita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, detesto pessoas assim, é por isso que acho que a Ana deveria ficar com o Miguel, nem sei o que o Miguel vê na Teresa.

 

Lembro-me de uma frase da Teresa ao inicio "Ai Isabel, eu quero lá saber do dinheiro, eu dou valor a coisas mais importantes, como os sentimentos", que hipocrita.

Exactamente, não quer saber do dinheiro mas se o namorado não tiver dinheiro para ir passear a Veneza nas férias também não interessa! 

Não me admira nada que nesta novela a Luisa fosse das favoritas, ao menos não é hipocrita!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa tem quase tudo o que eu mais detesto numa mulher desde de gostar de dar ordens (isto vale para os 2 lados, o normal é conversarem e entenderem-se) a ser falsa moralista, acha-se superior e é demasiado mimada (porque nao faz mal ser um bocado, afinal todos gostamos de mimos) o Miguel foi burro em beijá-la.

O Mário foi nabo depois da Luiza roubar todos os clientes começa a ficar iminente a possibilidade de alguem o poder estar a trair e quando soube disso do Frederico, devia ter ido lá a casa sim mas não o confrontar do tipo arranjava outra desculpa e depois como quem não quer a coisa "ah e tal tem a certeza que foi à blueoshen?" e ele enterrava-se depois era só passar-lhe uma rasteira para o apanhar de vez, confrontando-o era obvio que ele arranjava uma desculpa à pressa, mas tb é uma questão de tempo a ele ser apanhado..............

De resto ele é burro que nem uma porta, é o que dá confiar na Luiza sem garantias nenhumas, de facto ele pode fazer a ela o que faz ao Mário e lixa a Luiza num instante, é uma pena é que para isso acontecer é preciso que ela nao descubra ao Mario que ele o anda a trair, se o Mario souber a verdade vai dizer do piorio da Luiza  mas nao lhe pode fazer nada, já o frederico para além de ficar entalado do lado da Luiza fica do lado do Mário, mas ele é tão tanso que ainda não percebeu isso.

 O Pedro já deu o primeiro passo para se aproximar da Dulce, ai quando a Luiza souber.......vai desmaiar outra vez lool...........

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Inês foi á casa da Luíza. Aquela ladra está cada vez pior...Mas acho que ela fala mais do que age e duvido que vá fazer alguma coisa á Luíza...

 

O Gabriel é um parvo, nem sequer é capaz de dizer á Júlia que não lhe vai tirar o Jaime.

 

A Luíza já ficou a saber que o Pedro voltou para casa. O que irá ela fazer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tá cada vez a subir mais e ontem ficou no top 10, será que chega aos 7 de rating?  :)

E ultrapassou Doida por ti que dá num horário com mais visibilidade.

 

Espero que esta e Mac sirvam de lição á TVI, que as novelas que os portugueses querem ver, são novelas com ação e que desenrolem a historia, e não novelas que camuflam  o enredo chato e sem historia com comédia estúpida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ultrapassou Doida por ti que dá num horário com mais visibilidade.

 

Espero que esta e Mac sirvam de lição á TVI, que as novelas que os portugueses querem ver, são novelas com ação e que desenrolem a historia, e não novelas que camuflam  o enredo chato e sem historia com comédia estúpida. 

Sim, mas DC agora tá a começar a desenrolar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...