Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

A novela ainda não está a entrar na reta final e até lá muita coisa vai acontecer. A novela deverá terminar lá para o meio de novembro acho eu. O episódio de hoje foi muito bom. A Eugénia quase apanhava o Frederico e a Isabel juntos :haha: . O Jaime já sabe que o Gabriel é o pai dele. O Gabriel é que anda feito parvo com a Júlia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ainda não está a entrar na reta final e até lá muita coisa vai acontecer. A novela deverá terminar lá para o meio de novembro acho eu. O episódio de hoje foi muito bom. A Eugénia quase apanhava o Frederico e a Isabel juntos :haha: . O Jaime já sabe que o Gabriel é o pai dele. O Gabriel é que anda feito parvo com a Júlia. 

 

Eu estava a ver a novela e também estava quase a berrar "Entra na casa pá!". :haha: O Jaime deve ter fugido? :S E estou para ver como vai ser a história do aborto da Ana. Vai ser mesmo um choque para a família. Imagino o Pedro a dar uma coça ao Miguel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ainda não está a entrar na reta final e até lá muita coisa vai acontecer. A novela deverá terminar lá para o meio de novembro acho eu. O episódio de hoje foi muito bom. A Eugénia quase apanhava o Frederico e a Isabel juntos :haha: . O Jaime já sabe que o Gabriel é o pai dele. O Gabriel é que anda feito parvo com a Júlia. 

A novela não chega a Novembro, chega a meio Outubro e muito bem esticada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não chega a Novembro, chega a meio Outubro e muito bem esticada.

Não. O "Ninguém como tu" deu na versão original em 2005 sem ser esticada do inicio de abril ao inicio de dezembro. O "Dei-te quase tudo" estreou no dia 4 de dezembro e o NCT ainda a acompanhou até ao dia 20 quando terminou. Só na altura em que deu com DQT é que a novela foi esticada já nas ultimas semanas.

 

O NCT vai dar sem esticamentos nenhuns até ao final de outubro ou inicio de novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. O "Ninguém como tu" deu na versão original em 2005 sem ser esticada do inicio de abril ao inicio de dezembro. O "Dei-te quase tudo" estreou no dia 4 de dezembro e o NCT ainda a acompanhou até ao dia 20 quando terminou. Só na altura em que deu com DQT é que a novela foi esticada já nas ultimas semanas.

 

O NCT vai dar sem esticamentos nenhuns até ao final de outubro ou inicio de novembro.

Não é bem assim, Ninguém como Tu teve 185 episódios de prudução, sendo que teve 199 episódios de produção, sendo que foi esticada ao máximo em 14 episódios, de 30 minutos. E Ninguém Como Tu vai ser esticada sim, porque a novela vai dar em simultâneo com a substituta, dando mais ao menos, 30 minutos, agora a novela dá 60 minutos, A novela chega a meio de Outubro no máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A par de DPT, esta tem sido a novela que tenho visto completa ou quase xD

 

Eu nem sei como a Dalila Carmo nos dias de hoje tem lagrimas, a Julia tem chorado nestes episodios caredo

 

E aquele flopada da cadela ladra, a tentar tramar a Queen Luisa? que nervos

 

Ontem a Ana foi muito parva ao impedir o Joao de contar a Mae a sua homossexualidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A par de DPT, esta tem sido a novela que tenho visto completa ou quase xD

 

Eu nem sei como a Dalila Carmo nos dias de hoje tem lagrimas, a Julia tem chorado nestes episodios caredo

 

E aquele flopada da cadela ladra, a tentar tramar a Queen Luisa? que nervos

 

Ontem a Ana foi muito parva ao impedir o Joao de contar a Mae a sua homossexualidade. 

A Dalila acabava com a seca no Sahara até ao fim do século... Coitada da enfermeira é o 112 de toda a gente e é mesmo galo o cirurgião não ter matado o maninho assim ficava com o irritante da crista :P A Inês tem ridícula no nome do meio... Calada era optima :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês lá conseguiu meter a droga na mala da Luíza, vamos ver amanhã se corre tudo como planeado.

A Beatriz já chegou de Florença mas sem o Rafael.

Adorei quando a Inês molhou a Guida, fez-me lembrar quando a Luíza despejou um copo de água por cima dela própria para tentar que o António expulsa-se a Inês lá de casa...

E a Luíza antes de entrar no carro disse á Lurdes para emagrecer :haha:  

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada ao triângulo amoroso Mariana, Henrique e João. O João apareceu no jantar que a Mariana organizou para o Henrique e depois ela e o João a discutirem.... O João já se podia assumir já que toda a gente já desconfia.

 

A Luíza afinal não tinha a droga, foi por pouco se a Isabel não tivesse tirado o creme onde a Inês tinha metido a droga ela tinha sido presa :haha: .

 

O Gabriel podia compreender melhor a Júlia. Ele anda só a dar prendas ao miúdo e a convidá-lo para jantar...

 

A Júlia diz que não tem dinheiro para comprar tudo ao Jaime mas depois tem dinheiro para lhe comprar o gel para lhe fazer a crista :haha: .

 

E a Inês hoje voltou a roubar :D .

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Fascínios" não deve ser. Deixem descansar a imagem da Alexandra Lencastre um pouco.

"A Outra" é uma forte hipótese. Acredito que pode ser a escolhida.

"Queridas Feras" era outra que gostava de rever.

"Fala-me de Amor" era a minha escolha.

 

De todas as que citaste eu acho que vai ser a " Fala-me de Amor".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo Meu era uma excelente escolha mesmo. Pensei em Dei-te Quase tudo por causa de ser uma das mais vistas, mas sendo Mundo Meu mais antiga acho que era a opção ideal.

 

Há naquele período novelas excelentes. Fala-me de amor também seria muito bem repetida.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...