Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Também acho que o Gabriel não era capaz de fazer uma coisa dessas. E acho que ele não era capaz de tirar o Jaime á Júlia A Júlia só deixa o Tiago se o Jaime quiser ir viver com o Gabriel.

E possível mas também acho isso um bocado parvo. A Julia será sempre a mãe do Jaime, quando os pais se divorciam não quer dizer que não estejam presentes. Ser miseravel para o resto da vida com um homem que não se ama só para viver com o Jaime...nhe. Ainda por cima ele vai crescer e eventualmente sair de casa, e ela vai ficar com o Gabriel...srsly.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E possível mas também acho isso um bocado parvo. A Julia será sempre a mãe do Jaime, quando os pais se divorciam não quer dizer que não estejam presentes. Ser miseravel para o resto da vida com um homem que não se ama só para viver com o Jaime...nhe. Ainda por cima ele vai crescer e eventualmente sair de casa, e ela vai ficar com o Gabriel...srsly.

Enfim, a Julia é um bocado burrinha, eu no fundo até a percebo, aquele Jaime também é um irritantezinho, meu deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, a Julia é um bocado burrinha, eu no fundo até a percebo, aquele Jaime também é um irritantezinho, meu deus.

Se eu fosse a Julia e o Gabriel me viesse dizer que era o pai do Jaime eu até fazia uma festa! Adeus criancinha irritante, até nunca xD ahahah

Mas estou curiosa para saber como tudo se vai desenrolar, não vi quando deu a primeira vez e quero ver como é que ela passa de estar com o Tiago para estar com o Gabriel, quero saber o raciocínio! Porque sei que ela no ultimo episódio ainda chora pelo Tiago

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem porque é que o Mario quer ter uma conversa com a Isabelinha sobre o Gabriel?

 

E como é que a Luíza sabia que a Isabel ia contar, e porque é que a Isabelinha já não está preocupada que a Luísa vá ter com o Mario e lhe conte a verdade sobre o código?

 

Desculpem estas perguntas, mas eu não vi o episódio de ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca em outra novela, a homossexualidade juvenil, foi tao bem retratada, grande trabalho do Frederico Barata e claro do grande autor Vilhena <3 Que falta ele faz! 

 

LOL ameia a chapada de luva branca que o Pedro deu a Luiza  :haha:  ela realmente tem tudo, mas nunca teve o amor. 

 

Aquele Nuno e aquela Teresa metem nojo bahhh 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui  :huh: estava aqui a ler e  falta uma frase no meu post  :haha:  das duas uma, ou o forum comeu  :rolleyes:  ou entao ando marada que nao a escrevi, mas aqui vai xD

 

Ontem foi a mitica cena em que a Lurdes, quase leva com um jarro   :D ela a correr xD 

 

Tenho muito pena de nao ter tempo para acompanhar a novela, pois isto na altura, foi uma novela tao a frente <3 Nos dias de hoje, mete muitas no chinelo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui  :huh: estava aqui a ler e  falta uma frase no meu post  :haha:  das duas uma, ou o forum comeu  :rolleyes:  ou entao ando marada que nao a escrevi, mas aqui vai xD

 

Ontem foi a mitica cena em que a Lurdes, quase leva com um jarro   :D ela a correr xD 

 

Tenho muito pena de nao ter tempo para acompanhar a novela, pois isto na altura, foi uma novela tao a frente <3 Nos dias de hoje, mete muitas no chinelo. 

Faz como eu, vê no dailymotion. Eu antes via todos os dias à noite quando chegava a casa, mas agora vou passar a ver só ao fim de semana senão não faço nada quando chego a casa :P companhias de domingo à noite :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca em outra novela, a homossexualidade juvenil, foi tao bem retratada, grande trabalho do Frederico Barata e claro do grande autor Vilhena <3 Que falta ele faz! 

Concordo plenamente, está mesmo bem retratada, e numa altura em que a homossexualidade ainda era mais tabu, hoje em dia a homossexualidade já não é tão tabu como nessa altura, e as novelas de hoje não consegue tratar deste modo a homossexualidade.

 

Muita falta mesmo, que saudades.

 

 Nos dias de hoje, mete muitas no chinelo. 

Mete todas, eu acho que melhor que esta novela só mesmo Tempo de Viver, e mesmo assim não sei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente, está mesmo bem retratada, e numa altura em que a homossexualidade ainda era mais tabu, hoje em dia a homossexualidade já não é tão tabu como nessa altura, e as novelas de hoje não consegue tratar deste modo a homossexualidade.

 

Muita falta mesmo, que saudades.

 

Mete todas, eu acho que melhor que esta novela só mesmo Tempo de Viver, e mesmo assim não sei.

Gosto mais de TDV :) mas são gostos... e não há a menor dúvida de que é uma grande novela. E não se nota nada a "idade"...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante o dia de ontem e hoje tive acompanhar episódios em atraso desde 5º feira e isto avançou bastante.

No episodio de 5º, praticamente em resumo foi a Júlia a chorar, muda de cena Dulce a chorar, muda de cena Luiza a partir a casa toda, deve ter havido alguma praga a passar pelas 3 irmãs de certeza. Uma tem uma bomba a caminho que vai rebentar nas mãos dela no episodio de hoje, outra o casamento a ruir, outra pode morrer a qualquer momento e não está a csg atingir os objectivos, desatando a partir a casa toda obrigando a Lurdes a fazer ali um sprint à maneira xd. E no dia seguinte se nao fosse a Guida já ia levar com outra jarra, Já vi donos a tratar melhor os seus caes do que a Luiza a tratar a Lurdes 

Destaque para a cena do balneário entre Miguel e Nuno "o mauzão" looool e a cara da Teresa quando a Ana disse que ja tinha estado com o Miguel debaixo dos lençóis.

Durante estes episodios o Tiago esteve bastante bem, sempre a proteger e a defender a Júlia. Destaque para a repreensão que ele deu à Dulce, acho que até foi bem meiguinho para ela, uma pessoa leva a namorada a passear, chega a irmã e estraga tudo lool era so o que mais faltava, não sei onde é que o Vilhena estava com a cabeça para lhe dar o final que lhe deu a ele e à Júlia, Dizer tb que o João está a fazer um bom trabalho ao abordar o tema da homosexualidade

Já agora alguem me sabe dizer onde se meteu o Pedro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...