Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Acabei agora de ver os 2 episódios que faltavam:

A Isabel achava mesmo que a Júlia ia entrar nos seus esquemazinhos loool, a Júlia meteu-a logo no sitio, com essa não tens hipóteses Isabel, quer dizer pode ser que ela te dê uma chuxa. A Isabel é capaz do melhor e do pior tem uma boa ideia ao tentar devolver a ficha, fazer passar a Luiza por maluca lool no entanto a Luiza acreditou que se tinha enganado porque era preciso ser muito burra para roubar a ficha dar a outra pessoa e mesmo assim não aproveitar para saber qual a doença da Mãe. Á custa de tentar conquistar o Gabriel a Isabel foi para a rua. A Leonor tem estado mal os últimos episódios tb.

Continuo à espera de um episódio em que a Teresa não esteja mal disposta e queria ver ela a dizer ao Miguel o que disse à Ana "se e quiser tiro-te o Miguel em 5 min" queria ver se ela dizia isto na frente dele..............

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver os 2 episódios que faltavam:

A Isabel achava mesmo que a Júlia ia entrar nos seus esquemazinhos loool, a Júlia meteu-a logo no sitio, com essa não tens hipóteses Isabel, quer dizer pode ser que ela te dê uma chuxa. A Isabel é capaz do melhor e do pior tem uma boa ideia ao tentar devolver a ficha, fazer passar a Luiza por maluca lool no entanto a Luiza acreditou que se tinha enganado porque era preciso ser muito burra para roubar a ficha dar a outra pessoa e mesmo assim não aproveitar para saber qual a doença da Mãe. Á custa de tentar conquistar o Gabriel a Isabel foi para a rua. A Leonor tem estado mal os últimos episódios tb.

Continuo à espera de um episódio em que a Teresa não esteja mal disposta e queria ver ela a dizer ao Miguel o que disse à Ana "se e quiser tiro-te o Miguel em 5 min" queria ver se ela dizia isto na frente dele..............

Partilho da mesma opinião, acho que a Isabel está se a estatelar ao comprido mesmo, completamente burra. Outra parvalhona é a Teresa, também gostava de a ouvir dizer isso ao Miguel. Estas manas calado são mesmo umas mimadinhas do pior

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho da mesma opinião, acho que a Isabel está se a estatelar ao comprido mesmo, completamente burra. Outra parvalhona é a Teresa, também gostava de a ouvir dizer isso ao Miguel. Estas manas calado são mesmo umas mimadinhas do pior

*Albuquerque 

 

Eu gosto da Isabel, podia ser um bocadinho mais esperta/maqueavelica é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito! Adoro a musica do Pedro e da Luisa, da Rita Guerra :)

É que são todas, adoro a da Luíza "vou viver até quando eu não sei", encaixa perfeitamente, a da Julia os teus segredos, a da Julia e do Tiago "que no teu olhar me perderia", a do João que é do Beto, a da leonor dos UHF, são todas perfeitas e encaixam nos seus personagens, exto a stand by you (musica lindíssima) mas que não encaixa com a Teresa pois ela nunca ficou do lado do Miguel.

 

E o instrumental, é divinal.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=72z7oT43XYU Nunca tinha visto istoooo! :D


É que são todas, adoro a da Luíza "vou viver até quando eu não sei", encaixa perfeitamente, a da Julia os teus segredos, a da Julia e do Tiago "que no teu olhar me perderia", a do João que é do Beto, a da leonor dos UHF, são todas perfeitas e encaixam nos seus personagens, exto a stand by you (musica lindíssima) mas que não encaixa com a Teresa pois ela nunca ficou do lado do Miguel.

 

E o instrumental, é divinal.

Por acaso não gosto muito da do Miguel e da Teresa :S 

A da Leonor é épica, tem mesmo tudo a ver!! Sai sempre esquema :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o episódio de ontem. Em parte a Luisa tem razão, a Julia foi longe demais em ter ido saber o que é que ela tinha, é uma coisa da Luisa e ela conta se quiser e a quem quiser. Mas claro, a Júlia é sempre a santinha e a não hipócrita, mas vamos ver mais para a frente não é. Outra coisa que me anda a irritar na Júlia, quando foi levar a Luisa a casa com o Gabriel, andou a espalhar a meio mundo que achava que a Luisa tinha uma doença muito grave e que estava para morrer, agora que sabe nem ao Tiago diz. 

A Teresa, cada vez me irrita mais, que mimada fogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é uma mimada do pior mesmo, deixou o caminho livre para a Ana conquistar o Miguel e depois fez aquele escândalo todo... Eu acho que a Teresa não gosta lá muito do Miguel...

 

A Luíza tem razão quando diz que a Júlia foi longe demais em ter ido saber o que ela tinha, a Júlia só está preocupada com a Luíza mas se a Luíza não quiser contar a ninguém não conta, a doença é dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também não concordei com o que a Leonor fez. Uma coisa é não querer perder o Gabriel para a Júlia e que esta deixe o Tiago, mas outra coisa é roubar um teste de ADN mas ela deu um pouco nas vistas quando foi eliminar os registos no computador e corre o risco de ser desmascarada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...