Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Acabei de ver agora uma cambada de episodios em atraso já só me falta o de hoje. Nao se admirem se virem cenas de há vários episodios atras mas mesmo assim gostaria de comentar.

Gostei de ver a cara da múmia à espera de ver a Luiza presa e nada, depois com a Isabel começou a provocá-la a fazer-se de espertinha "cheira tao mal" bastou a Isabel responder nas calmas e lá se foi a compostura da múmia loool. Encontrar um episódio em que a Teresa não esteja de mau humor e não destile veneno é como encontrar uma agulha num palheiro.

Acho que o Miguel se não gosta da Ana está a fazer mal porque lhe está a dar falsas esperanças no entanto não percebo a cena da Leonor a querer empurrá-lo para a Teresa. A Ana no inicio era muito vulgar e irritante mas mudou de estrategia e foi muito mais esperta do que a mimadinha de serviço.

 

E agora o tema mais polémico: Gabriel Júlia, Jaime e Tiago

O Puto é irritante mas nesta situaçao nao me pareçe ter culpa nenhuma porque nao tem capacidade para abordar uma situaçao destas,no resto estao todos agir mal uns ate se compreende já outros "Santinhos".........

A Leonor acha que a Júlia e o Tiago nao deviam entrar em conflito com o Gabriel, concordo, no entanto na unica vez que se meteu, ao falar com o Jaime só piorou a situação da Júlia.

Acho que a Júlia devia explicar ao puto irritante o estrondo que é para ela ele ir viver com o Senhor principios, mas claro que para isso é preciso o puto continuar a ter coisas boas dele e a Júlia apenas tinha de explicar que ele podia continar a receber as prendas que quisesse e até passar férias com ele e tudo assim passava por ser fiche e as chances de ficar sem ele reduziam bastantes.

O Tiago tb devia ter mais paciencia com a Julia e o Gabriel com a Júlia ele está a precipitar-se a ultima coisa que ela precisa é de ficar sem namorado. Com o Gabriel é qse impossibel, ai compreendo totalmente.

Um puto com 11 anos tem capacidade  de decidir com quem quer viver (engraçado se fosse a tribunal a palavra dele nao contava por ser menor) e depois numa situaçao tao equilibrada, de um lado a Mae que tem de lhe dar educaçao e fazer de "chata" do outro o tipo que de vez em qd apareçe para lhe dar uma consola e passar ferias a Miami qual sera o que o Puto vai Escolher?..... mas sao apenas os principios do Gabriel sem duvida que ele nao se esta aproveitar da situaçao nada disso...... principios esses que nao foram respeitados quando o Antonio que era maior de idade e sabia perfeitamente o motivo pelo qual a Luiza estava casada com ele meteu tudo em nome da Luiza independentemente de ser uma decisão errada ou nao(para mim era errada) o senhhor principios tinha de aceitar a decisao do Antonio mas ai ja era uma injustiça e mais isto e aquilo..........principios para o Gabriel? Sim mas só qd dá jeito........e depois homem fica ofendido da Julia dizer que ele esta a comprar o Jaime so porque lhe ofereceu uma consola, já agora se o homem lhe tivesse oferecido um carro topo de gama e uma mesada de 500 euros por mes tb o estaria a comprar querem ver.....................

A cena entre ele e o Tiago foi das melhores da novela eu sou contra a violencia, so mesmo em ultimo recurso mas teve piada ver o pseudo-cirurgião lvar um murro e bater com a cabeça no tablier do carro xd nessa cena eu só pensava assim "anda lá Tiago estas a espera de que? É agora, nao esta a Julia nem a Carmo e o Jaime aproveita "xd Estes 2 ultimos episodios foram excelentes".

Gabriel, Inês e Teresa muito mal na minha opiniao nos ultimos episodios e os que mais me irritaram.

 

Peço desculpa pelo comentario ser muito grande mas já nao via a novela desde 2º feira passada xd e nao sei como fazer 2 comentarios seguidos em posts separados, ja fiz isso e foi para o post que tinha escrito anterior, (isto so nao acontece qd alguem escreve depois de mim) gostava de saber como era, neste caso punha metade num e outra metade noutro.

Já não vejo a novela à uma semana, acho eu. 

 

Também não percebo o porquê da Leonor estar a empurrar o Miguel para a Teresa. acho completamente fora de personagem. Uma mulher cheia de principios e o caraças, em vez de dizer ao amigo que há mais mulheres e que o vão tratar melhor não, diz para ele voltar para aquela enjoada!

 

O Gabriel não está a ter respeito nenhum, nenhum! Só vi até ao episódio da consola e meteu nojo. A Julia a dizer que não era boa ideia ele lá ir, mas ele nem quis saber. Só por ser pai do Jaime não lhe dá o direito de ir a casa da Julia sempre que lhe dá na cabeça. E a primeira coisa que faz é comprar consola ao puto...eu se fosse a Julia passava-me completamente! 

Quanto ao Tiago, eu compreendo! Eu também me sentia assim, coitado. Mas não lhe fazia mal respirar fundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo a novela à uma semana, acho eu. 

 

Também não percebo o porquê da Leonor estar a empurrar o Miguel para a Teresa. acho completamente fora de personagem. Uma mulher cheia de principios e o caraças, em vez de dizer ao amigo que há mais mulheres e que o vão tratar melhor não, diz para ele voltar para aquela enjoada!

 

O Gabriel não está a ter respeito nenhum, nenhum! Só vi até ao episódio da consola e meteu nojo. A Julia a dizer que não era boa ideia ele lá ir, mas ele nem quis saber. Só por ser pai do Jaime não lhe dá o direito de ir a casa da Julia sempre que lhe dá na cabeça. E a primeira coisa que faz é comprar consola ao puto...eu se fosse a Julia passava-me completamente! 

Quanto ao Tiago, eu compreendo! Eu também me sentia assim, coitado. Mas não lhe fazia mal respirar fundo.

Aconselho-te a ver, isto tem estado a bombar bem, o episódio de 2º e de 3º foram dos melhores, destacando a cena de porrada entre o Gabriel e o Tiago, e  a cena em que o Miguel vai à reuniao de familia em casa da Júlia convidar a Ana para ir viver com ele (com a Teresa lá). Foi tudo aos berros e fé em Deus lool. Era o Pedro e a Dulce a berrar porque nao queriam que a Ana aceita-se, depois a Ana queria bater na Teresa e depois de pegar fogo aquilo tudo o Miguel vira-se "Bem eu não quero arranjar problemas" Loooool

 

Acabei de ver o episódio de 4º feira e sendo fã da Júlia estou curioso para saber se ela vai cair na armadilha da Luiza ou não, sinceramente não me lembro, até porque eu acho-a das mais inteligentes na novela (aquele final é que foi azar e uma triste ideia do Vilhena).

 

A Guida é a cachorrinha da Luiza "Oh Guida diga-lhe que nao quero falar com ela" Guida "pronto querida já se foi embora" Luiza" ai que burra eu preciso falar com ela oh Guida vá lá chama-la" e lá vai a Guida a correr avisar a Lurdes para chamar a Júlia lool

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-te a ver, isto tem estado a bombar bem, o episódio de 2º e de 3º foram dos melhores, destacando a cena de porrada entre o Gabriel e o Tiago, e  a cena em que o Miguel vai à reuniao de familia em casa da Júlia convidar a Ana para ir viver com ele (com a Teresa lá). Foi tudo aos berros e fé em Deus lool. Era o Pedro e a Dulce a berrar porque nao queriam que a Ana aceita-se, depois a Ana queria bater na Teresa e depois de pegar fogo aquilo tudo o Miguel vira-se "Bem eu não quero arranjar problemas" Loooool

 

Acabei de ver o episódio de 4º feira e sendo fã da Júlia estou curioso para saber se ela vai cair na armadilha da Luiza ou não, sinceramente não me lembro, até porque eu acho-a das mais inteligentes na novela (aquele final é que foi azar e uma triste ideia do Vilhena).

 

A Guida é a cachorrinha da Luiza "Oh Guida diga-lhe que nao quero falar com ela" Guida "pronto querida já se foi embora" Luiza" ai que burra eu preciso falar com ela oh Guida vá lá chama-la" e lá vai a Guida a correr avisar a Lurdes para chamar a Júlia lool

Não li tudo o que dizes-te, porque percebi que começas-te a spoilar à grande e em pormenores :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-te a ver, isto tem estado a bombar bem, o episódio de 2º e de 3º foram dos melhores, destacando a cena de porrada entre o Gabriel e o Tiago, e  a cena em que o Miguel vai à reuniao de familia em casa da Júlia convidar a Ana para ir viver com ele (com a Teresa lá). Foi tudo aos berros e fé em Deus lool. Era o Pedro e a Dulce a berrar porque nao queriam que a Ana aceita-se, depois a Ana queria bater na Teresa e depois de pegar fogo aquilo tudo o Miguel vira-se "Bem eu não quero arranjar problemas" Loooool

 

Acabei de ver o episódio de 4º feira e sendo fã da Júlia estou curioso para saber se ela vai cair na armadilha da Luiza ou não, sinceramente não me lembro, até porque eu acho-a das mais inteligentes na novela (aquele final é que foi azar e uma triste ideia do Vilhena).

 

A Guida é a cachorrinha da Luiza "Oh Guida diga-lhe que nao quero falar com ela" Guida "pronto querida já se foi embora" Luiza" ai que burra eu preciso falar com ela oh Guida vá lá chama-la" e lá vai a Guida a correr avisar a Lurdes para chamar a Júlia lool

É verdade a Guida é o pau mandado da Luíza e faz tudo o que ela quer... LOL E depois a Lurdes foi a correr atrás da Júlia :haha:

 

Eu vejo sempre todos os episódios e a novela tem estado excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gabriel continua feito parvo com a Júlia e não percebe que se o Jaime for viver com ele a Júlia vai sofrer. O Gabriel não percebe que não se devem fazer as vontades todas à criancinha adoptada da crista?

 

A Luíza arranjou maneira de o Pedro e a Dulce ficarem a saber que o João é gay :haha:  O Pedro como já sabia da ida do João a bares gay, não achou tão estranho, já a Dulce ficou feita parva e ainda se tentou iludir.

 

Por fim a personagem que mais mete nojo na novela a Inês. Então ela anda a enganar o Luciano e a planear destruir-lhe o sonho da sua vida. Mas para a ladra vale tudo para se vingar da Luíza. Aquela obsessão dela de se vingar da Queen da novela é tanta que a Inês até já prejudica os outros. O final da Inês devia ser presa ou internada num manicómio. 

 

Não podia deixar de falar da Teresa e do seu novo papel na novela o de defensora das empregadas domésticas. Ao pequeno almoço a Luíza disse á Lurdes "pensava que tinha ido buscar as torradas a Tóquio sua lesma!" :haha:  e a Teresa começou logo adizer que não devia falar assim com a Lurdes e tratar assim as pessoas LOL :haha:

 

LOL a novela está cada vez melhor :) .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cirurgião a mostrar a sua verdadeira face... entre ele e o maninho as diferenças esbatem-se... A orfãzinha revoltada aka Inês a tentar ser cruel e maquiavélica mas uma vez mais não chegará para Luísa "Bórgia" de Albuquerque...

Luísa "Bórgia" de Albuquerque?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto/percebo a Inês, depois do que a Luíza fez a familia dela, é normal.

 

Quanto a Teresa, acho bem que ela defenda a Lurdes, acho muito mau a Luíza falar assim com a Lurdes, por muito que tenha "piada", não gostava que a minha patroa me trata-se assim.

 

Quanto ao Gabriel, eu odeio-o, o que eu me emocionei com a Julia, enfim, vou detestar tanto o final deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto/percebo a Inês, depois do que a Luíza fez a familia dela, é normal.

 

Quanto a Teresa, acho bem que ela defenda a Lurdes, acho muito mau a Luíza falar assim com a Lurdes, por muito que tenha "piada", não gostava que a minha patroa me trata-se assim.

 

Quanto ao Gabriel, eu odeio-o, o que eu me emocionei com a Julia, enfim, vou detestar tanto o final deles.

O Gabriel não vai ficar com a Leonor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que nervos, aquele drama todo por causa do Joao ser gay ja me irrita  :dry:

 

E a cadela da ladra, sempre vai conseguir que a Luiza perca o dinheiro que vai investir no negocio do Pai?!  :dry:


Aquele Gabriel  :dry:

 

Quase tudo me irrita nesta novela, grande trabalho do Vilhena <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que nervos, aquele drama todo por causa do Joao ser gay ja me irrita  :dry:

 

E a cadela da ladra, sempre vai conseguir que a Luiza perca o dinheiro que vai investir no negocio do Pai?!  :dry:

Aquele Gabriel  :dry:

 

Quase tudo me irrita nesta novela, grande trabalho do Vilhena <3 

 

Eu estou a adorar todo o rumo que a novela está a ter, sobretudo acerca da "saída do armário" do João. Muito bem feita! E espero que a Luiza abra os olhos a tempo. É sem dúvida, uma super produção da TVI. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar todo o rumo que a novela está a ter, sobretudo acerca da "saída do armário" do João. Muito bem feita! E espero que a Luiza abra os olhos a tempo. É sem dúvida, uma super produção da TVI. :)

 

O problema esta mesmo ai, o amor pelo Pedro esta a cegar a Luiza e nao percebe que esta a cair  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema esta mesmo ai, o amor pelo Pedro esta a cegar a Luiza e nao percebe que esta a cair  :(

 

Sim, o problema está mesmo aí. :S Aquela Guida também podia convencer melhor a Luiza a esquecer o Pedro, mas já sabemos o que a Guida era mesmo. :rolleyes: Ainda espero a separação Pedro/Dulce. Eles pelo menos não merecem ficar juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o problema está mesmo aí. :S Aquela Guida também podia convencer melhor a Luiza a esquecer o Pedro, mas já sabemos o que a Guida era mesmo. :rolleyes: Ainda espero a separação Pedro/Dulce. Eles pelo menos não merecem ficar juntos.

 

A TVI promove esse momento, da Dulce apanhar o Pedro com a Luiza, deve estar para breve  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era preciso aquele drama todo por o João ser gay. E aquela Dulce sempre a mesma chata de sempre.

O Jaime vai mesmo viver com o Gabriel, e a Leonor vai atrás :haha:

A Luizinha a querer separar a Teresa do Nuno, que queen.

Será que a Isabel e a Guida vão descobrir que a Leonor é a Esmeralda?

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...