Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

A novela na altura começou no inicio de Abril e terminou a 20 de Dezembro. Por ai dá para ver. Ainda falta acontecer muita coisa. A sucessora deve chegar no final de Outubro no máximo e só deve acompanhar NCT uma ou duas semanas. Devem faltar uns 40 e tal episódios para o fim de NCT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao esquecer que os episodios agora sao maiores, alem de que a TVI anda a despachar a novela que nem louca. E sinceramente a sucessora devia estrear uma semana antes de SdI regressar  :unsure:

 

Sim os episódios andam muito grandes dá mais do que um original. Acho que em meados de Setembro já deve surgir a sucessora e deixam as duas umas 3 semanas juntas acabando só em outubro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Originalmente eram 50 minutos mas pode ter havido alterações na exibição original como acontece agora.

 

Pois, tambem tinha ideia que eram 50. 

 

Ah sorry, pensava que estavas a falar de agora, pois a novela esteve 2 semanas a dar 1h30.

 

ok, nao faz mal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sucessora de NCT não vem nada em Setembro. Só em Outubro e lá para o meio desse mês.

 

Não sei como dizes isso com tanta certeza e a tvi a dar episódios desta maneira e sabendo que não falta assim tanto... Além disso vai sempre dar em simultâneo algum tempo logo setembro não é de todo descabido que venha a estrear a sucessora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como dizes isso com tanta certeza e a tvi a dar episódios desta maneira e sabendo que não falta assim tanto... Além disso vai sempre dar em simultâneo algum tempo logo setembro não é de todo descabido que venha a estrear a sucessora.

Duvido que venha em Setembro. Para isso era preciso que a novela estivesse a entrar no último mês de exibição e não está. A sucessora só vem em Outubro tenho dito. Ainda falta acontecer tanta coisa, os grandes mistérios ainda nem sequer estão desvendados!!!

E nem sequer foram muitos os episódios que a TVI deu mais longos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que venha em Setembro. Para isso era preciso que a novela estivesse a entrar no último mês de exibição e não está. A sucessora só vem em Outubro tenho dito. Ainda falta acontecer tanta coisa, os grandes mistérios ainda nem sequer estão desvendados!!!

E nem sequer foram muitos os episódios que a TVI deu mais longos.

 

Pois não... tem sido todos. A tvi dá sempre episódios de 60 minutos o que é mais do que um episódio original. já sem contar com os adicionais 15 minutos durante a volta a portugal e o de hoje que devem ter sido quase 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não... tem sido todos. A tvi dá sempre episódios de 60 minutos o que é mais do que um episódio original. já sem contar com os adicionais 15 minutos durante a volta a portugal e o de hoje que devem ter sido quase 3.

A novela tem praticamente a mesma duração que tinha em 2005 mais 10 minutos menos 10 minutos o que é que importa? depois deu mais 15 minutos durante a volta a portugal mas isso também não é muito tempo... e não te esqueças que a novela não deu em feriados por exemplo e isso não aconteceu em 2005... A novela só acaba no final de Outubro eu tenho a certeza disso. Isto se não chegar a Novembro. Dizer que a sucessora de NCT pode chegar em Setembro, na minha opinião, é totalmente descabido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio custou-me a ver, o melhor casal da ficção nacional está a desfazer-se :crying:

 

Pode ser que a Isabel consiga evitar, cada vez gosto mais dela, e menos do Jaime.

Mesmo! o Jaime cada vez me irrita mais. Não respeita a Júlia e só a faz sofrer. E grande parte da culpa é do Gabriel que parece que programou a visita ao Algarve de propósito para aquele fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! o Jaime cada vez me irrita mais. Não respeita a Júlia e só a faz sofrer. E grande parte da culpa é do Gabriel que parece que programou a visita ao Algarve de propósito para aquele fim de semana.

Claro que o Gabriel programou, ele está a usar o filho para destruir a relação Julia & Tiago, qualquer pessoa vê isso menos a Júlia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! o Jaime cada vez me irrita mais. Não respeita a Júlia e só a faz sofrer. E grande parte da culpa é do Gabriel que parece que programou a visita ao Algarve de propósito para aquele fim de semana.

Pois é! O miúdo irrita-me mesmo! Digo mesmo que mexe muito com o meu sistema nervoso! Se fosse meu filho levava umas boas palmadas!

A novela tem praticamente a mesma duração que tinha em 2005 mais 10 minutos menos 10 minutos o que é que importa? depois deu mais 15 minutos durante a volta a portugal mas isso também não é muito tempo... e não te esqueças que a novela não deu em feriados por exemplo e isso não aconteceu em 2005... A novela só acaba no final de Outubro eu tenho a certeza disso. Isto se não chegar a Novembro. Dizer que a sucessora de NCT pode chegar em Setembro, na minha opinião, é totalmente descabido. 

A meu ver a novela tá tão reta final! Que coisas tão importantes ainda faltam acontecer?

A sucessora de NCT não vem nada em Setembro. Só em Outubro e lá para o meio desse mês.

Que novela vocês acham que vai ser a sucessora de NCT!

Quero que seja uma novela que eu gostei muito como esta! Esta vai deixar saudades, é muito boa mesmo!

A história, a ironia, tudo!  Bate todos os recordes de ironia, só mesmo as duas outras novelas do autor para ter ironia assim! Grande Rui Vilhena!

Adoro todo o elenco, mas as minhas personagens preferidas são o Alexandre e a Leonor! Sem eles a novela fica sem piada nenhuma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é! O miúdo irrita-me mesmo! Digo mesmo que mexe muito com o meu sistema nervoso! Se fosse meu filho levava umas boas palmadas!

A meu ver a novela tá tão reta final! Que coisas tão importantes ainda faltam acontecer?

Que novela vocês acham que vai ser a sucessora de NCT!

Quero que seja uma novela que eu gostei muito como esta! Esta vai deixar saudades, é muito boa mesmo!

A história, a ironia, tudo!  Bate todos os recordes de ironia, só mesmo as duas outras novelas do autor para ter ironia assim! Grande Rui Vilhena!

Adoro todo o elenco, mas as minhas personagens preferidas são o Alexandre e a Leonor! Sem eles a novela fica sem piada nenhuma!

A minha personagem preferida é a Luíza Albuquerque sem ela é que anovela não tinha mesmo piada nenhuma.

 

A novela vai durar de certeza até ao final de Outubro ou mesmo até Novembro. Que coisas importantes faltam acontecer? tantas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor personagem é claramente a Luiza.

 

Adoro as cenas da Luiza com o Alexandre. É interessante que é com ele que ela se mostra vulnerável, é com ele que vemos a Luiza a pensar realmente na vida, e eles só se começaram a dar há pouco tempo. Mesmo com a Guida, ela costuma ser mais reservada - a Guida é mais uma amiga dos complots que ela faz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor personagem é claramente a Luiza.

 

Adoro as cenas da Luiza com o Alexandre. É interessante que é com ele que ela se mostra vulnerável, é com ele que vemos a Luiza a pensar realmente na vida, e eles só se começaram a dar há pouco tempo. Mesmo com a Guida, ela costuma ser mais reservada - a Guida é mais uma amiga dos complots que ela faz

 

A Luiza foi uma personagem brilhante para a época e ainda hoje continua a ser. E grande parte deve-se ao desempenho brilhante que a Alexandra fez, para mim uma das suas, se não a sua melhor personagem até hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...