Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Mas

a Julia ficar com o Tiago, podia muito bem ser vida real, pois o amor existe na vida real.

Eu como pessoa escolhia ficar ao lado do Tiago, ela não tem que escolher entre o Jaime e o Tiago, tem que escolher entre o Gabriel e o Tiago.

Sim, tudo era possivel na vida real! Mas é como se diz, o amor de mãe está acima de tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia contou ao pai que a Luíza tem um aneurisma. A Luíza não perdoa e ligou aos inspetores a contar que o António esteve com a Júlia na noite anterior a ter sido assassinado...

A Luíza já sabe que a Isabel está grávida, só falta saber que o pai da criança é o Frederico :haha:

A Conceição não quer que o Henrique vá ao jiu jitsu  por causa da Mariana. Ainda vai acontecer alguma entre o Henrique e a Leonor? alguém sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao inicio o Luciano meteu-me um pouco de nojo, "tu e a tua irmã não tiveram sorte com os homens", ela se está assim é por culpa própria.

 

A Julia está a ser um pouco fria com esta situação com o Tiago, parce que chegou do Algarve, e que já não leh interessa o Tiago.

acham q o sr programador seria capaz de colocar a enfermeirinha escrupulos atrás das grades e assim acabar com a noção de família feliz do cirurgião e do rapazinho de crista?

Editado por goncalovaz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio bomba hoje.

A Paula descobriu que a Isabel e o Frederico tem um caso e que ela está grávida LOL.

A Luíza reagiu mal mas eu pensava que ainda ia ser pior a reação dela. Ai quando o Mário souber.

A Luíza devia ir mais á agência porque as coisas lá não andam nada bem. E o Mário anda a meter nojo com a ideia de arruinar a Luíza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está no cap 155 de 185 de produção!

Geralmente os de produção têm quantos minutos? 45? 50?

 

 

Aposto que dia 23 vai estrear uma e vai ficar como fizeram com Tdv e NcT, uma vez que Senhora do Destino estreia dia 30

É o mais provável. Espero que venha A Outra (também podia ser Fascínios, acho que são as duas melhores escolhas, mas não me parece que vão colocar 3 novelas seguidas com a Alexandra enquanto protagonista).

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já a 23 de Setembro? Qual será a sucessora? Dia 23 será então dia de estreias: Belmonte e sucessora de NCT. lol

 

Vou retificar xD Tem de estrear a 23 de Setembro  :)  E que tem de mal estrear duas novelas no mesmo dia?! A sucessora de NCT nem vai ser promovida por isso  :haha:  Sobre a sucessora, penso que apostem em Dei-te Quase Tudo  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou retificar xD Tem de estrear a 23 de Setembro  :)  E que tem de mal estrear duas novelas no mesmo dia?! A sucessora de NCT nem vai ser promovida por isso  :haha:  Sobre a sucessora, penso que apostem em Dei-te Quase Tudo  :rolleyes:

E eu disse que tinha mal estrearem 2 novelas no mesmo dia? Acho muito bem! lol E sim, não vai ter promoção, vai aparecer como que por magia e pronto. lol

 

Preferia que apostassem n'A Outra...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...