Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

"Quem matou António?!" Na altura este estratagema era novidade :P

Está, e SDI também. 

 

Pois... mas às vezes penso, todas essas "formas" já foram inventadas? Já não há mais nada a fazer? Sei lá... tipo um "bumm" na  televisão, gostava de saber como é que isso é xD É a mesma coisa que o Big Brother, aconteceu o "bumm", mas não há nada igual. É a mesma coisa que o "Quem matou o António?"... Será que a televisão mundial nunca mais vai conseguir encontrar nada que chame assim à atenção? Algo novo.... sei lá, às vezes penso nisso, mas nao sei se fiz sentido xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã faz 10 anos que esta novela estreou! Dá para acreditar? :cray: 10 anos!! :(

 

Impressionante como o tempo corre. :P Vi a novela quando deu pela primeira vez (e ainda me lembro todo o mistério que houve com a morte do António - incluindo o especial Você na TV), vi na reposição, e via mais uma vez. Não sou mesmo de ver novelas, mas esta conseguiu conquistar-me, não só pela excelente vilã, como todos os temas que eram retratados, e muito bem que eram. É uma pena o Rui Vilhena ter ido embora... :S 

 

 

:rofl: Saudades. :(

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças a esta novela, 10 anos depois ainda associo esta música à Leonor (personagem da São José Correira e sua melhor personagem de sempre :wub: ), sempre que passa na rádio xD

https://www.youtube.com/watch?v=V5Oa_8jTwBQ

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que as três novelas que o Rui Vilhena fez depois já não bombaram tanto como esta. Nem mesmo Tempo de Viver que tinha muitos mais mistérios e talvez núcleos melhores conseguiu ter mais sucesso que NCT. Ninguém como Tu teve muito sucesso porque na altura conseguiu trazer novidades para a ficção nacional.

 

Ainda há muito para inventar na ficção portuguesa. Basta investirem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mira e o Moniz estão a trabalhar nisso agora em AUM. A narrativa já está cheia de pormenores inovadores, mas tenho quase a certeza que algo boom vai surgir até ao fim e que vai marcar!

Com os valores que a novela anda a fazer basta lançarem o rastilho... tem ingredientes para explodir. Veremos o que eles têm preparado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digamos que as três novelas que o Rui Vilhena fez depois já não bombaram tanto como esta. Nem mesmo Tempo de Viver que tinha muitos mais mistérios e talvez núcleos melhores conseguiu ter mais sucesso que NCT. Ninguém como Tu teve muito sucesso porque na altura conseguiu trazer novidades para a ficção nacional.

 

Ainda há muito para inventar na ficção portuguesa. Basta investirem.

 

E pensarem fora da caixa.

 

Relativamente a esta novela, não vi na exibição original (tinha 6 aninhos  :haha: ) mas acompanhei a reposição e não hesito em colocá-la como uma das melhores novelas de sempre!

Foi o Rui Vilhena no seu melhor, acompanhado por uma Alexandra Lencastre que trouxe á ficção nacional uma nova forma de interpretar vilãs. É impossível esquecer a cena final da novela, que, para mim, é a melhor cena final ( e a mais impactante ) de sempre!

Não me importava de rever a novela outra vez! :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os valores que a novela anda a fazer basta lançarem o rastilho... tem ingredientes para explodir. Veremos o que eles têm preparado.

Eu tenho a mesma sensação! Anda nos 14 muito estáveis, acho que basta acontecer algo mais especial marcadamente e a novela passa ao próximo nível!

Falando de NCT, o Vilhena arrasou, mas a Alexandra nem se fala! A Luiza da Alexandra é a Alice da Sara. Duas personagens inesquecíveis, que marcam!

Aliás, para mim, a Sara é a "sucessora natural" da Alexandra como maior diva da ficção nacional.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pensarem fora da caixa.

 

Relativamente a esta novela, não vi na exibição original (tinha 6 aninhos  :haha: ) mas acompanhei a reposição e não hesito em colocá-la como uma das melhores novelas de sempre!

Foi o Rui Vilhena no seu melhor, acompanhado por uma Alexandra Lencastre que trouxe á ficção nacional uma nova forma de interpretar vilãs. É impossível esquecer a cena final da novela, que, para mim, é a melhor cena final ( e a mais impactante ) de sempre!

Não me importava de rever a novela outra vez! :P

Eu também não me importava de rever a novela. Acho que é daquelas novelas que podemos rever mais do que uma vez que é sempre como se fosse a primeira. Em 2005 acho que só perdi dois ou três episódios. E na reposição vi todos os episódios. Voltava a ver tudo outra vez se repetissem de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não me importava de rever a novela. Acho que é daquelas novelas que podemos rever mais do que uma vez que é sempre como se fosse a primeira. Em 2005 acho que só perdi dois ou três episódios. E na reposição vi todos os episódios. Voltava a ver tudo outra vez se repetissem de novo.

 

E garanto-te que lideraria acima dos 30% de share. A novela é imortal, as pessoas gostam sempre de ver e rever. Marcou Portugal e penso que nenhuma novela voltará a fazer o mesmo, pelo menos desta forma e com esta intensidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Olhos de Água" não está à frente?

Não, está em terceiro... 

1. Dei-te Quase Tudo (TVI – 2005) – 1.571.400
2. Ninguém Como Tu (TVI – 2005) – 1.556.300
3. Olhos de Água (TVI – 2001) – 1.521.900
4. Filha do Mar (TVI – 2001) – 1.509.500
5. Dancin’ Days (SIC -2012) 1.501.500
6. A Outra (TVI – 2008) – 1.492.600
7. Ilha dos Amores (TVI – 2007) – 1.465.500
8. Feitiço de Amor (TVI – 2008) – 1.414.600
9. Sol de Inverno (SIC – 2013) 1.352.400
10. Deixa que te Leve (TVI – 2009) 1.343.300

Mas eu acho que "O Beijo do Escorpião" roubou o lugar a "Deixa Que Te Leve"... Mas não tenho a certeza!

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, está em terceiro... 

1. Dei-te Quase Tudo (TVI – 2005) – 1.571.400
2. Ninguém Como Tu (TVI – 2005) – 1.556.300
3. Olhos de Água (TVI – 2001) – 1.521.900
4. Filha do Mar (TVI – 2001) – 1.509.500
5. Dancin’ Days (SIC -2012) 1.501.500
6. A Outra (TVI – 2008) – 1.492.600
7. Ilha dos Amores (TVI – 2007) – 1.465.500
8. Feitiço de Amor (TVI – 2008) – 1.414.600
9. Sol de Inverno (SIC – 2013) 1.352.400
10. Deixa que te Leve (TVI – 2009) 1.343.300

Mas eu acho que "O Beijo do Escorpião" roubou o lugar a "Deixa Que Te Leve"... Mas não tenho a certeza!

Não ,estás enganado o Deixa Que Te Leve terminou com uma média superior:

Deixa Que Te Leve:

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~151b.aspx

O Beijo do Escorpião:

http://fantastictvsite.blogspot.pt/2014/10/conheca-media-final-de-o-beijo-do.html

Meu Amor,Fascinios,Espirito Indomável e Tempo de Viver também tiveram, médias superior ao Beijo do Escorpião:

Meu Amor:

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1676.aspx

Fascinios:

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~11a8.aspx

Espirito Indomável:

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~17a3.aspx

Tempo de Viver:

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~d70.aspx

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora segundo os dados que vi,está assim  o top 20 da tvi:

1. Dei-te Quase Tudo
2. Ninguém Como Tu
3. Olhos de Água
4. Filha do Mar
5. A Outra
6. Ilha dos Amores
7. Feitiço de Amor
8. Deixa Que Te Leve
9. Fascinios
10. Espirito Indomável
11. Saber Amar
12. Tempo de Viver
13. Anjo Selvagem
14. Meu Amor
15. Mundo Meu
16. O Beijo do Escorpião
17. Louco Amor
18. Flor do Mar
19. Doce Fugitiva
20. Jardins Proibidos-1ª versão

Fasntastic e markest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, está em terceiro... 

1. Dei-te Quase Tudo (TVI – 2005) – 1.571.400
2. Ninguém Como Tu (TVI – 2005) – 1.556.300
3. Olhos de Água (TVI – 2001) – 1.521.900
4. Filha do Mar (TVI – 2001) – 1.509.500
5. Dancin’ Days (SIC -2012) 1.501.500
6. A Outra (TVI – 2008) – 1.492.600
7. Ilha dos Amores (TVI – 2007) – 1.465.500
8. Feitiço de Amor (TVI – 2008) – 1.414.600
9. Sol de Inverno (SIC – 2013) 1.352.400
10. Deixa que te Leve (TVI – 2009) 1.343.300

Mas eu acho que "O Beijo do Escorpião" roubou o lugar a "Deixa Que Te Leve"... Mas não tenho a certeza!

Estive a ver e "Olhos de Água" é a novela com melhor média. "Dei-te Quase Tudo" em segundo e "Ninguém como Tu" em terceiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual a fonte desse top?

 

Eu guio-me pelos resultados da Marktest e da GfK.

E segundo a Marktest "Olhos de Água" fez: http://www.marktest.com/wap/a/n/id~1192.aspx

Já te disse que o auditório entretanto mudou. 17 de rat, na altura, não são os 17 de rat de agora... Os top estão em espectadores mesmo por isso.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...