Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

O Miguel é tão irritante. È capaz de ser a personagem mais irritante alguma vez criada pelo Vilhena, talvez só ficando com o título ligeiramente ameaçado pela Inês cabelo-de-ouriço (a enteada da Bárbara).Quanto mais revejo a novela, mais me apercebo disso. I mean, quem pode censurar a Luízona por não o querer para genro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sclv disse:

O Miguel é tão irritante. È capaz de ser a personagem mais irritante alguma vez criada pelo Vilhena, talvez só ficando com o título ligeiramente ameaçado pela Inês cabelo-de-ouriço (a enteada da Bárbara).Quanto mais revejo a novela, mais me apercebo disso. I mean, quem pode censurar a Luízona por não o querer para genro?

Não há criatura mais enervante nesta novela que o Jaime. Que criança dos infernos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Não há criatura mais enervante nesta novela que o Jaime. Que criança dos infernos.

:riso: Temos de tentar dar um desconto ao rapaz. Afinal quantos de nós não fugimos de casa também, na idade dele, por os nossos pais se recusarem a comprar-nos um telemóvel com câmara? 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, fazendo uma análise abrangente a toda a novela, há várias personagens com momentos verdadeiramente irritantes, nomeadamente: a Teresa constantemente armada em oráculo da verdade, sendo que no fundo nunca passou de uma menina rica e mimada armada em revoltada; a fase em que a Isabel andou obcecada com o Gabriel; o próprio Gabriel sempre a tentar descobrir os podres da Luiza (que nem tão pouco estava ciente da existência dele), isto enquanto tinha questões bem mais importantes da vida dele com que se ocupar. A própria relação da Júlia e do Tiago também se tornava muito desgastante em certas alturas. Sinceramente penso que as únicas personagens que nunca me irritaram ao longo da novela foram a própria Luiza, o Alexandre e a Conceição. A Conceição era mesmo icónica :riso:

há 1 hora, D91 disse:

As personagens mais irritantes eram a Teresa e a Inês ladra. A Júlia também tem uma fase em que anda insuportável.

 

Editado por sclv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dimitri disse:

https://tviplayer.iol.pt/programa/ninguem-como-tu/556f17840cf2c34b73cb6ca9

"Este é filho de Conceição, uma senhora religiosa que vive bem com a opção sexual do filho, mas a quem não agrada a presença do tarot em sua casa"

Mesmo no decorrer da novela, as personagens quase sempre se referem à orientação sexual como uma "escolha". É uma pena, mesmo as personagens mais tolerantes (e até o próprio Alexandre) caiem nesse erro. O Vilhena tentou dar ênfase ao tema, mas perdeu muitos pontos nesse aspeto. Mas pronto, não se pode exigir perfeição no tratamento do tema a uma novela de 2005, que terá mesmo sido uma das pioneiras a abordar a homossexualidade em Portugal.

Editado por sclv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sclv disse:

Mesmo no decorrer da novela, as personagens quase sempre se referem à orientação sexual como uma "escolha". É uma pena, mesmo as personagens mais tolerantes, e até o próprio Alexandre caiem nesse erro. O Vilhena tentou dar ênfase ao tema, mas perdeu muitos pontos nesse aspeto. Mas pronto, não se pode exigir perfeição no tratamento do tema a uma novela de 2005, que terá mesmo sido uma das pioneiras a abordar a homossexualidade em Portugal.

provavelmente era mesmo falta de conhecimento, mas nao é bem isso, a tvi poderia alterar essa descriçao ao menos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a rever isto na TVI Ficção. Terceira vez que vejo a novela.

A Luíza já vai começar os seus planos para separar a Beatriz e o António. Minha fase preferida da novela. Eu pensava que ela ficava pelo menos dois episódios na casa da Guida. Nem um ficou, começou logo a discutir com a filha da Guida.:lol:

Adorei também quando a Luíza disse à Teresa e ao Mário que eles a criticavam mas nunca os tinha visto a comprar roupa na feira ou a andar de autocarro. Queen:wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Ando a rever isto na TVI Ficção. Terceira vez que vejo a novela.

A Luíza já vai começar os seus planos para separar a Beatriz e o António. Minha fase preferida da novela. Eu pensava que ela ficava pelo menos dois episódios na casa da Guida. Nem um ficou, começou logo a discutir com a filha da Guida.:lol:

Adorei também quando a Luíza disse à Teresa e ao Mário que eles a criticavam mas nunca os tinha visto a comprar roupa na feira ou a andar de autocarro. Queen:wub:

A Glória e o José finalmente apareceram. Foram verdadeiramente das melhores personagens de toda a novela, foi mesmo uma pena terem saído à pressa e de um episódio para o outro. O autor tinha tanta margem por onde trabalhar com eles. O Gabriel, pelo contrário, causa náuseas. Dou por mim a saborear estes episódios especialmente por ele ainda não ter chegado à novela, contudo, com penha minha, a chegada está para breve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sclv disse:

A Glória e o José finalmente apareceram. Foram verdadeiramente das melhores personagens de toda a novela, foi mesmo uma pena terem saído à pressa e de um episódio para o outro. O autor tinha tanta margem por onde trabalhar com eles. O Gabriel, pelo contrário, causa náuseas. Dou por mim a saborear estes episódios especialmente por ele ainda não ter chegado à novela, contudo, com penha minha, a chegada está para breve.

O descaramento. Nem para matar o António serviram, teve de ser a Guida a adiantar-se.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, sclv disse:

A Glória e o José finalmente apareceram. Foram verdadeiramente das melhores personagens de toda a novela, foi mesmo uma pena terem saído à pressa e de um episódio para o outro. O autor tinha tanta margem por onde trabalhar com eles. O Gabriel, pelo contrário, causa náuseas. Dou por mim a saborear estes episódios especialmente por ele ainda não ter chegado à novela, contudo, com penha minha, a chegada está para breve.

Também os achava hilariantes.

Os núcleos secundários desta novela eram bem melhores do que os de Tempo de Viver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, sclv disse:

A Glória e o José finalmente apareceram. Foram verdadeiramente das melhores personagens de toda a novela, foi mesmo uma pena terem saído à pressa e de um episódio para o outro. O autor tinha tanta margem por onde trabalhar com eles. O Gabriel, pelo contrário, causa náuseas. Dou por mim a saborear estes episódios especialmente por ele ainda não ter chegado à novela, contudo, com penha minha, a chegada está para breve.

Também gostava da Glória e do Zé. Deviam ter sido melhor aproveitados. Gostava especialmente da Glória. Não percebo porque os tiraram da novela tão cedo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é a personagem mais irritante desta novela. Para lá de hipócrita. A Dulce quando quer também é um bocado chata. 

O Jaime deve ser a criança mais irritante e chata de sempre de uma novela. Está sempre a pedir tudo e mais alguma coisa à mãe.

As personagens que eu mais gosto são a Luíza, Lurdes, António, Isabel. Conceição e Alexandre.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jaime é mesmo a criança mais irritante e chata de sempre de uma novela. Então a Júlia vai pedir dinheiro emprestado ao Alexandre para lhe comprar a porcaria de uns ténis, e ele não só não gosta dos ténis como ainda diz que tem vergonha de ser filho dela. Só apetece entrar pela TV e dar-lhe dois pares de estalos. Que puto mimado e insuportável.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O Jaime é mesmo a criança mais irritante e chata de sempre de uma novela. Então a Júlia vai pedir dinheiro emprestado ao Alexandre para lhe comprar a porcaria de uns ténis, e ele não só não gosta dos ténis como ainda diz que tem vergonha de ser filho dela. Só apetece entrar pela TV e dar-lhe dois pares de estalos. Que puto mimado e insuportável.

A rapidez com que Dalila Carmo começou a chorar é IMPRESSIONANTE!!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o triângulo Luiza/Pedro/Dulce. Acho meio estranho o Pedro andar obcecado com a Luíza e no final perceber que gosta é da Dulce. Foi forçado.

Mas acho o triângulo Luiza/Pedro/Dulce mais interessante que o triângulo Teresa/Miguel/Ana que era mais chato e eu não tinha paciência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...