Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 47 minutos, D91 disse:

A Luiza Albuquerque deve ser a vilã mais humana que eu já vi. No episódio de ontem  a Luiza decidiu humilhar a Dulce para o Pedro ter pena dela e não a deixar. A Luíza até chorou e depois a falar com a Guida disse que nunca lhe custou tanto ter que humilhar a irmã mas que o fez porque era o melhor para as duas.

Eu até considero a Luiza mais anti heroína do que vilã, uma personagem interessantíssima com várias camadas.

 

A Luíza sempre foi considerada anti-heróina e nunca a vilã. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Já não sei quem disse mas não acho o Gabriel chato, aliás se não fosse as vezes a inconveniência dele certos problemas não teriam resolução. O Ricardo carriço é o pior, tao chato, intrusivo, abusivo, e desesperado...

Se não estou em erro, ele foi o primeiro a desconfiar da Luiza. Eu não adoro a personagem, mas há piores na novela. Mas eu preferia que a Júlia ficasse com o Tiago.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, em 2002, quando a Alexandra estava a gravar Fúria de Viver na SIC, disse que não gostava das novelas da TVI por serem melodramáticas e previsíveis. 3 anos depois protagoniza o marco de viragem destruidor!

Sabiam que a casa da Luiza Albuquerque tambem apareceu nas novelas da RTP Palavras Cruzadas e Vidas de Sal?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Curiosamente, em 2002, quando a Alexandra estava a gravar Fúria de Viver na SIC, disse que não gostava das novelas da TVI por serem melodramáticas e previsíveis. 3 anos depois protagoniza o marco de viragem destruidor!

Sabiam que a casa da Luiza Albuquerque tambem apareceu nas novelas da RTP Palavras Cruzadas e Vidas de Sal?

Sim, já sabia isso. Eu acho que ela dizia que achava as novelas da TVI aborrecidas. 

Eu adoro os exteriores da casa da Luiza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Honestamente acho o plot Teresa e Miguel chato, o do Jaime com a Júlia igualmente, mds aquele pequeno já comia era um tabefe afff... Aquele sempre louco em conseguir a promoção já enjoa. O único plot minimamente interessante nesta fase que emitem da novela é da Beatriz a tentar recuperar a sua parte e a Leonor.

Estive a pensar porque no outro dia eu sugeri à TVI aqui no topico que passassem um dos finais alternativos, mas isso deverá ser impossível (bem, não impossível mas eles não se vão dar ao trabalho), já que embora tivessem sido gravadas várias alternativas para esse final, o único editado foi mesmo o em que o António é morto pela Guida.

O Frederico é irritante com a promoção. Eu também não tenho paciência para o triângulo Teresa/Miguel/Ana, mas acho a Ana uma boa personagem. Sempre achei irrealista a Teresa desistir de um casamento por causa de uma pessoa que mal conhecia, e nunca pediu desculpa ao noivo por a humilhação que o fez passar. Mas é novela pronto.

Eu adoro esta novela mas nunca adorei nenhum casal desta novela. Mas gostava da relação da Luiza com o António e do triângulo Luiza/Pedro/Dulce. 

Já não me lembrava que ia demorar tanto tempo para a Júlia conhecer o Tiago, ela conheceu o Gabriel muito tempo antes de conhecer o Tiago.

Eu também queria ver um dos outros finais. Até para saber qual era o final que tinham pensado para a Guida se não fosse ela a assassina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

O Frederico é irritante com a promoção. Eu também não tenho paciência para o triângulo Teresa/Miguel/Ana, mas acho a Ana uma boa personagem. Sempre achei irrealista a Teresa desistir de um casamento por causa de uma pessoa que mal conhecia, e nunca pediu desculpa ao noivo por a humilhação que o fez passar. Mas é novela pronto.

Eu adoro esta novela mas nunca adorei nenhum casal desta novela. Mas gostava da relação da Luiza com o António e do triângulo Luiza/Pedro/Dulce. 

Já não me lembrava que ia demorar tanto tempo para a Júlia conhecer o Tiago, ela conheceu o Gabriel muito tempo antes de conhecer o Tiago.

Eu também queria ver um dos outros finais. Até para saber qual era o final que tinham pensado para a Guida se não fosse ela a assassina.

A identidade do ator do noivo, Rui, nem está na Wikipedia ou IMDB :riso: a própria TVI não deve saber quem é

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dimitri disse:

A identidade do ator do noivo, Rui, nem está na Wikipedia ou IMDB :riso: a própria TVI não deve saber quem é

E é engraçado que o inspetor que investiga a morte do António também se chamava Rui.

Na verdade na wikipédia está a identidade do ator que fez de noivo da Teresa. Dizem que é este: https://pt.wikipedia.org/wiki/Miguel_Sá_Monteiro

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Meu Deus como é que a Inês rouba telemoveis daqueles? KKKK imagino só se Ninguem Como Tu fosse em 2020 kkk aí sim justifica roubar um Iphone kkk 

Ela roubava tudo o que apanhava, era cleptomaníaca. A outra apanhou-a mesmo com o telemóvel na mão e ela a dizer que não o ia roubar. Adorei o barraco.:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

Meu Deus como é que a Inês rouba telemoveis daqueles? KKKK imagino só se Ninguem Como Tu fosse em 2020 kkk aí sim justifica roubar um Iphone kkk 

Bem mas na altura o preço daqueles telemóveis também não era como hoje em dia, eram um pouco mais caritos. Era ate uma vantagem ter um telemóvel que tirasse fotos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Bem mas na altura o preço daqueles telemóveis também não era como hoje em dia, eram um pouco mais caritos. Era ate uma vantagem ter um telemóvel que tirasse fotos

sim, claro que na época eram melhores, mas a questao é que se ela é rica para quê roubar um provavelmente inferior

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Dimitri disse:

sim, claro que na época eram melhores, mas a questao é que se ela é rica para quê roubar um provavelmente inferior

Ela tinha uma doença, era cleptomaniaca, ela não roubava porque precisava ou porque queria as coisas mas sim porque não resistia aos objectos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro é tao toxico e inconveniente para todos, em 2005 mesmo sendo ha tantos anos era aceitavel ele dizer que tem ciumes da mulher ter um emprego e nao ter tempo para ouvi-lo a falar do dele, e de nao estar em casa exatamente na hora que ele chega? tafuq

Maridos toxicos as novelas estão cheias deles, mas um marido que nao quer que a mulher tenha um emprego?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava imenso da Júlia e do Gabriel até meio da novela. Sempre gostei imenso da música deles. <3

 

Spoiler

Mas do meio para o fim, quando o Gabriel descobre que é pai do Jaime, ele torna-se um estupor de primeira. No fim já torcia mais pela Júlia e pelo Tiago. Apesar disso, acho que o final agridoce da Júlia foi coerente e realista. Não havia outra opção.

 

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...