Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Credo, a estreia fraca... mas a audiência do episódio final, matou-me... cenas impossíveis nos dias de hoje. 

 - 25.9% e 67.2% de share

 

A novela foi mesmo uma bomba! Li algures, há anos e não me lembro bem onde, que houve patrões que deixaram sair os empregados mais cedo e tudo para ver o derradeiro episódio :P Tipo Avenida Brasil, que quando terminou no Brasil, as ruas estavam vazias  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

izF2xMr.jpg

Esta novela é boa é para me deprimir, tive agora a ver cenas deste casal na TVIficção, é pah a serio como é que não acabam juntos, tristeza. :crying: 

Eu penso o mesmo tanta paixão,há muita química entre a Dalila Carmo e o Albano Jeronimo,esse foi dos piores finais das novelas da tvi,tudo por causa daquele pirralho irritante.:diablo:

Estou a gostar é de ver a Dalila Carmo como Barbara no Tempo de Viver,em todas as cenas anda com a garrafinha de giz.:lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Impressionante como o tempo corre. :P Vi a novela quando deu pela primeira vez (e ainda me lembro todo o mistério que houve com a morte do António - incluindo o especial Você na TV), vi na reposição, e via mais uma vez. Não sou mesmo de ver novelas, mas esta conseguiu conquistar-me, não só pela excelente vilã, como todos os temas que eram retratados, e muito bem que eram. É uma pena o Rui Vilhena ter ido embora... :S 

 

 

 

:rofl: Saudades. :(

A TVI no final das suas novelas poderia exibir um episódio só de "apanhados".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Está a dar agora na TVI Ficção o episódio em que a Teresa convoca uma reunião para dizer a toda a gente que a Luiza tem um aneurisma. E que épico! Que arraso... As peixeiradas e depois entra a Luiza, toda diva e possante! :wub: :smoke: É das cenas mais épicas de sempre, ainda me lembrava na perfeição... Xanão como sempre arrasadora! :giveheart: :cool: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
há 2 horas, AGUI lovers disse:

A novela a partir dos episódios que deram no mês de junho em 2015 na TVI F consegui ver no TVI Player.

Aqui um exemplo: http://tviplayer.iol.pt/programa/ninguem-como-tu/556f17840cf2c34b73cb6ca9/video/55708d0e0cf29e9bf844de14

Mas apenas está até aos episódios do inicio de Julho. Eu queria ver todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...