Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Desculpem-me voltar a este tópico, mas o meu krido Fofusco <3 ao postar há pouco a música dos UHF "Matas-me com o teu Olhar" (música da Leonor - São José Correia) no Tópico O QUE TÁS A OUVIR NESTE MOMENTO, fez-me recordar mais uma vez desta maravilhosa, estupenda e tudo de fabuloso que foi, é e será sempre esta novela... Eu gosto muito de recordar coisas boas e que me marcaram de forma muito feliz a minha vida, sendo que este novelão é um exemplo disso ou seja de muita felicidade para mim <33 Se eu pudesse estaria sempre a rever esta história e a dar altas gargalhadas... Parece que tou a ver a "Leonor" a ter uma daquelas ideias fantásticas e loucas, começando a sorrir e a meter o dedo na boca e a dizer JÁ SEIIIIIIIIII COMO VOU FAZER, pegando de seguida na carteira e bazava porta fora a colocar o plano em ação e a tal música dos UHF começava a tocar... <333333333333333

 

Não dá para esquecermos a diva Xanão com a sua Luizinha Albuquerque, não dá mesmo!! A louca da Isabelinha, não dá, nem pensar!! A kiduxa da Lurdes, muito díficil esquecer!! A Eugénia e a Conceição, que saudades!! Saudades de tudo, tudo que envolveu esta produção magnífica :cray: NCT para sempre :blush:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas das muitas frases hilariantes desta deslumbrante e viciante novela que jamais esquecerei... :)  

 

"Para o Henrique virar médico tem que primeiro um hipopótamo saber fazer ballet" (Alexandre para a Conceição) :haha:

 

"Viver em Portugal é pior do que viver num T0" (Isabel para a Luisa) :haha:

 

"Abrir uma agência funerária para piriquitos faz tanto sentido como abrir uma loja de xupa xupas para iguanas" (Paula para a Eugénia) :haha:

 

"Matar é como perder a virgindade... só custa a primeira vez" (Luisa para a Paula) :haha:

 

"A Luisa pobre vai ser dificil para ela agora ir de férias... só se for para as piscinas de Alverca" (Frederico para a Isabel) :haha:

 

 

 

 

 

 

 

Oh God, estes textos de NCT são mesmo umas autênticas pérolas   :popcorn:  :lol: Saudades, muitas e muitas saudades :cray:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Amanhã faz 10 anos que esta novela estreou! Dá para acreditar? :cray: 10 anos!! :(

 

Algumas curiosidades sobre a estreia:

 

 

Estreia de 'Ninguém Como Tu' abriu caminho a vitória da TVI

 

O serão de domingo foi animado com a exibição da estreia da nova telenovela da TVI, Ninguém como Tu, e as cenas finais da Senhora do Destino, na SIC. O interesse pelo novo ultrapassou a curiosidade pelo desfecho e a vitória foi assegurada pela a estação de Queluz, com 14,3% do rating contra 13,5%.

 

Enquanto as novelas deram a primazia nas audiências aos canais privados, As Escolhas de Marcelo, exibido à mesma hora, foi o programa da RTP1 mais visto, com 10,2%.

 

Ler mais em: http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=614718&page=1

 

Sobre a Reposição:

 

 

«Ninguém Como Tu» bate recorde de audiência

Ninguém Como Tu, escrita por Rui Vilhena, está novamente em exibição na TVI às 14:45, logo após o Jornal da Uma. No papel principal está Alexandra Lencastre que interpreta Luiza Albuquerque. Dalila Carmo, Nuno Homem de Sá, Manuela Couto são, entre muitos, alguns atores que integram o elenco da novela.

 

A produção registou no dia de ontem a melhor audiência desde a estreia naquele horário. Ninguém Como Tu obteve 5,6% de audiência média – o que equivale a 538 mil espectadores – e 32, 5% de quota de mercado, distanciando-se assim da concorrência.

 

Na mesma faixa horária, Vingança, SIC, conquistou 3,1% de rating e 17,8% de share, cerca de 296 mil e 600 espectadores. Por outro lado, as novelas da estação pública – Windeck – O Preço da Ambição e Éramos Seis – registaram, respectivamente, 3,2% de rating e 16,9% de share, equivalente a 306 mil e 700 espectadores, e 1,7% de audiência média – 167 mil e 500 espectadores – e 10,5% quota de mercado.


Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/ninguem-como-tu-bate-recorde-de-audiencia/#ixzz3WBywziEk 
© A Televisão 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos primeiros meses concorreu com Senhora do Destino. Por acaso foi um duelo interessante o destas duas novelas em horário nobre.

Ninguém como Tu está no meu top 4 de novelas portuguesas depois de Laços de Sangue e antes de Mar Salgado e Tempo de Viver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...