Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Por acaso até foi um twist interessante, mas pronto.

Sabes do mistério no final da novela ou até isso vai ser surpreendente?

eu não sei de nada da novela, estou a vê-la pela primeira vez se houverem mais twists assim espero que nao seja para pior e a novela me desiluda.

Ah a unica coisa que tambem me spoilearam foi

Spoiler

que a beatriz sai a meio e volta no final

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

eu não sei de nada da novela, estou a vê-la pela primeira vez se houverem mais twists assim espero que nao seja para pior e a novela me desiluda.

Ah a unica coisa que tambem me spoilearam foi

  Ocultar conteúdo

que a beatriz sai a meio e volta no final

 

Jura que não sabes nada! Viveste em Marte? :ph34r: Ainda vais ser muito surpreendido então. Muito cuidado a ler este tópico! O último episódio foi tão badalado que até filmaram o helicóptero com a cassete a ser transportada para a TVI. Eu vi a repetição em 2013.

Isso da Beatriz é tão irrelevante que nem eu me lembrava.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Jura que não sabes nada! Viveste em Marte? :ph34r: Ainda vais ser muito surpreendido então. Muito cuidado a ler este tópico! O último episódio foi tão badalado que até filmaram o helicóptero com a cassete a ser transportada para a TVI. Eu vi a repetição em 2013.

Isso da Beatriz é tão irrelevante que nem eu me lembrava.

Eu não via novelas porque era criança e nao ligava minimamente :riso: sim, devo ser dos poucos foristas a estar "virgem" em matéria de NcT

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Dimitri disse:

O Pedro é tao toxico e inconveniente para todos, em 2005 mesmo sendo ha tantos anos era aceitavel ele dizer que tem ciumes da mulher ter um emprego e nao ter tempo para ouvi-lo a falar do dele, e de nao estar em casa exatamente na hora que ele chega? tafuq

Maridos toxicos as novelas estão cheias deles, mas um marido que nao quer que a mulher tenha um emprego?

Honestly, quer ele quer o Frederico... São provavelmente dois dos piores maridos de sempre em novelas portugueses. São ambos completamente execráveis. O Frederico por torturar completamente a Paula por não querer admitir que ela é mais competente a nível profissional do que ele. O Pedro porque meteu na cabecinha que a mulher e a família têm de depender dele para que ele se sinta mais homem e mais realizados. Chamar os dois de machos tóxicos é um completo eufemismo. São insuportáveis e tudo aquilo que estava e continua a estar errado com os homens portugueses. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Está em que episódio?

Spoiler

38, Luíza já se envolveu umas 3x com o Antonio, Beatriz desconfia o porquê da Luíza não falar com ela e convida-a a ir para a sua casa e deixar a mansão, Julia e Gabriel perdem a revista com a evidência que a Guida e a Luíza ja conheciam o Rafael, mas perdem a revista. Paula consegue a promoçao e Frederico anda aziado. Os pais da Luiza preparam-se para ir viver para um "condomínio". Basicamente é isto que tem acontecido.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dimitri disse:

Eu não via novelas porque era criança e nao ligava minimamente :riso: sim, devo ser dos poucos foristas a estar "virgem" em matéria de NcT

Então ainda bem que avisas para eu não spoilar. Eu ando a ver a novela pela terceira vez. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas cenas da Luíza, à "Marilyn Monroe portuguesa", a fazer as sessões fotográficas são totalmente icónicas. É pena que o autor, ao longo da novela. não tenha explorado mais esta vertente dela, enquanto celebridade. Várias vezes ao longo da novela ela é referida por outros como sendo a "rainha do jet set", mas acabamos por não assistir a praticamente nada. O cúmulo é mesmo a própria Glória ter mais cenas em que frequenta/ se movimenta no jet set do que a própria Luíza.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, sclv disse:

Honestly, quer ele quer o Frederico... São provavelmente dois dos piores maridos de sempre em novelas portugueses. São ambos completamente execráveis. O Frederico por torturar completamente a Paula por não querer admitir que ela é mais competente a nível profissional do que ele. O Pedro porque meteu na cabecinha que a mulher e a família têm de depender dele para que ele se sinta mais homem e mais realizados. Chamar os dois de machos tóxicos é um completo eufemismo. São insuportáveis e tudo aquilo que estava e continua a estar errado com os homens portugueses. 

O Frederico fica insuportável quando começa a história da promoção. O pior foi quando ele tentou prejudicar a Teresa porque pensava que era ela que ia ser promovida. A partir da promoção da Paula é que o casamento do Frederico e da Paula vai começar a ir por água abaixo.

Já o Pedro eu não entendo qual é o problema que ele tem que a Dulce trabalhe e seja independente dele. É uma personagem muito incoerente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, sclv disse:

Estas cenas da Luíza, à "Marilyn Monroe portuguesa", a fazer as sessões fotográficas são totalmente icónicas. É pena que o autor, ao longo da novela. não tenha explorado mais esta vertente dela, enquanto celebridade. Várias vezes ao longo da novela ela é referida por outros como sendo a "rainha do jet set", mas acabamos por não assistir a praticamente nada. O cúmulo é mesmo a própria Glória ter mais cenas em que frequenta/ se movimenta no jet set do que a própria Luíza.

Também senti falta disso. Eu gostava por exemplo que a Luiza tivesse sido entrevistada para a TVI e ver a reação das personagens. 

Mas uma coisa que não se pode negar é a qualidade (e quantidade) das festas e o requinte envolvido. Começou logo com o quase casamento da Teresa que rendeu imagens excelentes, e ao longo da novela muitas outras houve que marcaram a novela. 

Spoiler

Aquela em que a Beatriz faz anos e a Luiza aparece e leva com um copo de água da Inês é marcante.

Mesmo sendo de 2005 para mim ainda é das novelas com melhor imagem e realização da TVI. Para além da trama ser das mais realistas e bem montadas de sempre, em que mesmo alguns episódios sem desenvolvimento se viam muito bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...