Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 5 horas, Dimitri disse:

Esta história da carta da morte tem um desfecho breve? Já nao aguento o Alexandre falar nisto :read:

Deve estar mesmo a acontecer.

Spoiler

A morte da Milu acontece poucos episódios depois dela e o Luciano irem viver para o Lar.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Aparicio digamos que faz na novela figuração de luxo, ela praticamente nao tem historia tirando 2 a 3 falas com a filha (que tem mais historia que ela), digo figuraçao de luxo pois ela apenas faz perguntas à Luiza e está lá a fazê-las para que o publico saiba o que a Luiza pensa, o que vai fazer e recapitular os passos da Luiza. De resto ela nao está lá a fazer nada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dimitri disse:

A Sofia Aparicio digamos que faz na novela figuração de luxo, ela praticamente nao tem historia tirando 2 a 3 falas com a filha (que tem mais historia que ela), digo figuraçao de luxo pois ela apenas faz perguntas à Luiza e está lá a fazê-las para que o publico saiba o que a Luiza pensa, o que vai fazer e recapitular os passos da Luiza. De resto ela nao está lá a fazer nada.

Digamos que a Guida existe porque era preciso alguém com quem a Luiza desabafasse e que a ajudasse nos seus planos. 

De resto ela não tem praticamente história própria, só a filha que tem mais história do que ela. 

Ela ainda teve um interesse amoroso no Gabriel, mas durou pouco. 

O mais interessante na personagem é a sua ambição escondida que só é revelada no final. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Vocês consideram o Pedro um vilao? Eu em 2013 nao considerei, mas agora talvez considerasse

pelo que vi ate agora não considero um vilão mas sim um obstáculo à progressão da historia de certas personagens como a Dulce, Luiza e um pouco mas nem tanto dos proprios filhos

Editado por Dimitri
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após estar a rever a novela pela 3a vez, é que me começo a aperceber que a Dulce não é a Madre Teresa de Calcutá, nem a Santa que muitas vezes gosta de ser chamada. A conversa dela com o Jaime para que ele saia lá de casa e volte para a da Júlia tem tudo de manipulação e chantagem psicológica. Quem diria que o "espantalho" teria destreza intelectual e emocional suficiente para manipular alguém a fazer aquilo que ela quer. Algures, a Luíza acabou de ficar ligeiramente orgulhosa dela.

Editado por sclv
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, sclv disse:

Após estar a rever a novela pela 3a vez, é que me começo a aperceber que a Dulce não é a Madre Teresa de Calcutá, nem a Santa que muitas vezes gosta de ser chamada. A conversa dela com o Jaime para que ele saia lá de casa e volte para a da Júlia tem tudo de manipulação e chantagem psicológica. Quem diria que o "espantalho" teria destreza intelectual e emocional suficiente para manipular alguém a fazer aquilo que ela quer. Algures, a Luíza acabou de ficar ligeiramente orgulhosa dela.

eu nao levei isso como chantagem, aliás foi um genero de chantagem, mas nao acredito que tenha sido por Maldade, acho mesmo que caso fosse na casa de qualquer um de nós iamos querer que ele fosse com a mãe pois a situação era chata para todos. Acredito que a conversa da Dulce foi mais nesse sentido porque ja estava farta daquela zanga dele e da mãe, e nao tanto ver se livre dele

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

entao o antonio é o 

  Ocultar conteúdo

filho da mulher do condominio, e nao afilhado ne? PREVISIVEL quando ela estava com a conversa que ele mal ia lá e ia visita-la porque ia viajar. e quem é a afilhada desta mulher?

 

Do que me lembro

Spoiler

O António é afilhado da Berta. A afilhada acho que só aparece num episódio, não tem grande importância. Já percebeste quem é o testa de ferro do António?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Do que me lembro

  Ocultar conteúdo

O António é afilhado da Berta. A afilhada acho que só aparece num episódio, não tem grande importância. Já percebeste quem é o testa de ferro do António?

 

Não, mas ele tem mesmo um? A Novela ate agora nao mostrou indicaçao disso apenas indicios e suspeitas dos filhos de que ele tem um

mas nao, nao percebi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bernardo disse:

A afilhada não aparece em nenhum episódio.

Não?

Tinha ideia que aparecia

Spoiler

no acidente com a Milú e a Berta. Mas não sei se morre no acidente. Também tenho ideia de me lembrar de uma discussão entre ela e o António, mas não tenho a certeza.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...