Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

O João Secundino, o Gui de Ninguém como tu, está tão diferente. :O

Agora é segurança aeroportuário. 

https://www.atelevisao.com/tvi/morangos-com-acucar-lembra-se-de-joao-secundino-esta-irreconhecivel/

Gostava de saber o que é feito da miúda que fazia de Carmo, mas nunca encontrei informações na net. 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

@Dimitri o que achas do casal de alpinistas sociais? Eu achava-os super engraçados.

Glória e Zé? Acho que eram esses os nomes.

Não sei bem, eu não gostei no começo quando apareceram mas já me acostumei, mas achei pouco explorado tipo não lhes deram profundidade, eles movem-se a tentar entrar no Jet7 mas não sabemos nada da vida deles, mas porque é que são assim?  Não há contexto, eles aparecem porque sim. Nesta fase então eles aparecem muito pouco, só mesmo para tramar a Luiza. Não sei bem tenho uma opinião um pouco desfavorável mas também não sou contra. Acho graça ao facto da Glória tratá-lo por você ele tratá-la por tu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dimitri disse:

Não sei bem, eu não gostei no começo quando apareceram mas já me acostumei, mas achei pouco explorado tipo não lhes deram profundidade, eles movem-se a tentar entrar no Jet7 mas não sabemos nada da vida deles, mas porque é que são assim?  Não há contexto, eles aparecem porque sim. Nesta fase então eles aparecem muito pouco, só mesmo para tramar a Luiza. Não sei bem tenho uma opinião um pouco desfavorável mas também não sou contra. Acho graça ao facto da Glória tratá-lo por você ele tratá-la por tu.

Eu gosto deles. Mas a verdade é que o único plot deles na novela é quererem entrar no jet 7. Não têm mais história e eles não têm muito destaque. Estão muito afastados dos outros núcleos. Mas são engraçados e acabo por me divertir com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

Vendo bem, praticamente todos os personagens da novela tinham razões para o matar.

atenção que eu não sei quem foi à medida que for vendo vou dizendo que acho que possa ser, digo a ****** porque ela estava cheia de vontade de ter o dinheiro, e como é jovem pode ter feito algo por impulso, até porque vivia na casa e não era difícil de ter entrado. A Luiza não foi pois para além de obvio a novela não ia esconder isso caso fosse ela. Também pensei que pudesse ser o Frederico mas se fosse ele teria dito algo do tipo "ele não te vai chatear mais" ao falar com a Paula. A Glória e o Zé foi meio wtf, a Julia não teria estofo para isso muito menos o Tiago, a Leonor... a ver vamos mas ainda assim estou inclinado para a que disse

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Guida disse:

Vendo bem, praticamente todos os personagens da novela tinham razões para o matar.

Sim praticamente todos tinham razões para o matar.

Mas quem já viu a novela sabe que...

Spoiler

Houve uma pessoa que envenenou o António e outra que tentou dando-lhe o tiro sem saber que ele tinha sido envenenado

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vibrei com a peixeirada entre a Luiza e a Inês e mais tarde entre a Inês e a Isabel. :clap: Cenas completamente intensas e muito bem conseguidas. A Maria João Falcão estava ótima nesse registo. Ri imenso com o "EU NÃO SAIO DA PORCARIA DESTA CASA, PORRA!!!" Já não se fazem cenas como estas nas novelas de hoje em dia, muito infelizmente. :sleep:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Darkmeyer disse:

Vibrei com a peixeirada entre a Luiza e a Inês e mais tarde entre a Inês e a Isabel. :clap: Cenas completamente intensas e muito bem conseguidas. A Maria João Falcão estava ótima nesse registo. Ri imenso com o "EU NÃO SAIO DA PORCARIA DESTA CASA, PORRA!!!" Já não se fazem cenas como estas nas novelas de hoje em dia, muito infelizmente. :sleep:

Sim infelizmente já não se fazem cenas destas nas novelas.

Acho que a última novela portuguesa que teve cenas assim tão intensas foi Mar Salgado.

Eu adoro a guerra entre a Inês e a Luísa faz lembrar imenso a guerra entre a Nina e a Carminha. A miúda revoltada que se quer vingar da madrasta má. Com a diferença que a Luísa tem mais classe que a Carminha, apesar de eu adorar as duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah nem me tinha lembrado do Pedro, pode ser que seja ele, no entanto, não deve ser porque se fosse ... vejamos, ele já gosta da Luiza há tantos anos, poderia bem ter morto o Mário nos anos todos que ela foi casada e rica. Depois de ver o episódio do velório e as movimentações das personagens realmente estou intrigado mantenho a suspeita sobre a Isabel especialmente ao ter dito "Cada um morre quando tem que morrer", mas já nao creio tanto que seja ela, por exemplo, a Leonor mal apareceu depois da morte dele, pode ser uma forma do espectador não desconfiar que seja ela... [vou atualizando à medida dos episodios pois acredito ser a única pessoa no país a não saber quem o matou]

Esta novela tem coisas super irrealistas, não gosto nada do acting do Joaquim Horta aqui tudo o que ele diz tem um sorriso tosco, força muito os lábios a falar kkk, e para além de sorrirem uns para os outros e rirem que nem parvos (os do prédio) após mais de 7956 cenas a ir à casa uns dos outros para pedir, alhos, cebolas, maçãs, bananas, coentros, etc... sem razão para depois aparecer alguém na porta e estes dizerem "ah já estava de saída" só para fazer a vez mds :galderia: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2021 at 18:08, D91 disse:

Sim infelizmente já não se fazem cenas destas nas novelas.

Acho que a última novela portuguesa que teve cenas assim tão intensas foi Mar Salgado.

Eu adoro a guerra entre a Inês e a Luísa faz lembrar imenso a guerra entre a Nina e a Carminha. A miúda revoltada que se quer vingar da madrasta má. Com a diferença que a Luísa tem mais classe que a Carminha, apesar de eu adorar as duas.

Além da Nina ser muito mais inteligente do que a Inês. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bernardo disse:

Além da Nina ser muito mais inteligente do que a Inês. 

Mesmo. Uma coisa que eu não percebo é que a Inês sabia que a Luiza tinha entregue à Beatriz o documento que provava que o António tinha uma testa de ferro e não contou nada ao pai. Podia ter destruído logo a Luiza. Claro que a Luiza era muito mais inteligente que a Inês e podia dar a volta à situação como fazia sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora estou com outros dois suspeitos em mente o TIago fez uns silêncios muito estranhos quando a Júlia perguntou onde ele esteve, falou com a Leonor para mentir por ele, e já no dia do temporal ele estava super tenso, também tendo o telefone desligado e a Julia ter ficado plantada a noite toda. Forte Candidato. :obrigado: 

Outra que pode tê-lo morto é a Guida vejamos, ela estava sempre a pedir à Luiza para ela levá-la a viajar, a ajudá-la economicamente quando ficasse com o dinheiro do António, poderia bem ter-se fartado de esperar que a Luiza agisse, já tinha pensado nisso no entanto esta frase que ela disse "ainda bem que ele se matou, se não a polícia não teria mãos a medir com tantos suspeitos" também ela quando falou com a Luiza pela primeira vez falou logo dela ter ficado com tudo, não se importou muito em saber o que aconteceu. :confusa_fatima:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Dimitri said:

Agora estou com outros dois suspeitos em mente o TIago fez uns silêncios muito estranhos quando a Júlia perguntou onde ele esteve, falou com a Leonor para mentir por ele, e já no dia do temporal ele estava super tenso, também tendo o telefone desligado e a Julia ter ficado plantada a noite toda. Forte Candidato. :obrigado: 

Outra que pode tê-lo morto é a Guida vejamos, ela estava sempre a pedir à Luiza para ela levá-la a viajar, a ajudá-la economicamente quando ficasse com o dinheiro do António, poderia bem ter-se fartado de esperar que a Luiza agisse, já tinha pensado nisso no entanto esta frase que ela disse "ainda bem que ele se matou, se não a polícia não teria mãos a medir com tantos suspeitos" também ela quando falou com a Luiza pela primeira vez falou logo dela ter ficado com tudo, não se importou muito em saber o que aconteceu. :confusa_fatima:

Mete piada as tuas teorias quando é quase cultura geral saber quem matou o António :lol: 

Mas ainda falta muita água para entenderes melhor a situação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Mete piada as tuas teorias quando é quase cultura geral saber quem matou o António :lol: 

Mas ainda falta muita água para entenderes melhor a situação.

eu só comecei a acompanhar novelas em Maio de 2020 quando começou o coronavirus, antes só via as que davam na tv se estivessem a dar. Por isso, não vi NCT nem procurei saber spoilers.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo a Luiza Albuquerque. Personagem mais icónica da ficção nacional.:adoro:

E adorei o casal Luiza e António. Gosto bem mais dela com o António do que com o Mário ou o Pedro.

há 16 minutos, Dimitri disse:

eu só comecei a acompanhar novelas em Maio de 2020 quando começou o coronavirus, antes só via as que davam na tv se estivessem a dar. Por isso, não vi NCT nem procurei saber spoilers.

Na verdade quando a novela estiver nos últimos episódios podes adivinhar quem foi. A pessoa que matou o António vai mudar um pouco a sua forma de agir. Não vai ser assim tão difícil de adivinhar. Só se a TVI decidir mudar o final, foram gravados vários finais. Mas isso não deve acontecer.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...