Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 9 minutos, Guida disse:

Mas nada bate a irritante-mor Inês Paiva Calado... :mico:

A mim irritam-me várias. Detesto a Teresa e o Mário, por exemplo. A Inês é irritante embora eu compreenda o ódio dela à Luiza, os melhores momentos dela é quando rouba alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Vai haver trinangulo amoroso: Rafael, Beatriz e Mário?

A Guida totalmente serena mas chocada :riso: "que revelação..."

Dimitri isto ainda vai dar muitas voltas.:riso:

Não percebi essa parte da Guida. A Luiza já lhe tinha contado que tinha namorado com o Pedro quando era jovem. Não percebi como é que para Guida isso foi uma revelação assim tão grande, a Luiza amar o Pedro.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Dimitri isto ainda vai dar muitas voltas.:riso:

Não percebi essa parte da Guida. A Luiza já lhe tinha contado que tinha namorado com o Pedro quando era jovem. Não percebi como é que para Guida isso foi uma revelação assim tão grande, a Luiza amar o Pedro.

ai amg ando tao desiludido com a tvi por todo o amadorismo deles que quase que nem tenho vontade de lhes dar audiencia.

Depois do meu surto, afff Eu queria Beatriz com Rafael :( espero que aconteça

muita gente pelo que vi acha a beatriz enjoadinha ou sem sal mas eu gosto dela tadinha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

O Frederico a ser tombado de novo, iludido kk. Sempre achei engraçado a Teresa tratar o pai por tu e a mae por você, desde o inicio da novela.

Esta fase da novela está honestamente desinteressante :ok: a Luiza tem todo o seu acordar para a vida, mas de resto, tudo muito morno

Do que me lembro das 3x que vi ...

Spoiler

Só vai realmente melhorar quando descobrirem que foi o Zé que matou o António com um tiro, numa festa em casa da Beatriz (acho que a mesma em que a Luiza é humilhada pela Inês). Até lá vai estar mais focado na história secante do Henrique e nas paixonetas dos idosos. O que se salva são as cenas da Luiza com a Gloria.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Não cliques, está a contar tudo.

Mas isto vai melhorar muito ainda. A novela foi um marco por algum motivo.

é que nem me tá a dar vontade de clicar é apenas :ew: uma vez que ja disse que nao queria spoilers várias vezes. Eu tenho gostado mas esta fase está :ok: , tipo ali na fase antes da morte do António estava cheia de ritmo, depois os inspetores apareceram deu ali uma mexidinha e depois abrandou até agora....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

é que nem me tá a dar vontade de clicar é apenas :ew: uma vez que ja disse que nao queria spoilers várias vezes. Eu tenho gostado mas esta fase está :ok: , tipo ali na fase antes da morte do António estava cheia de ritmo, depois os inspetores apareceram deu ali uma mexidinha e depois abrandou até agora....

Dimitri, Dimitri... Nem tu sabes o que aí vem ihihi 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os negócios super zzzzzzzzzzzzzz's do Luciano, aquele anda e desanda do Pedro e Luiza, Inês irritante como de costume, Isabel a fazer figuração de luxo sem nenhum plot em si, Ana nunca mais esquece o Miguel, Frederico maior megera, João super zzzzzzzz e Henrique nem para o nível zzzz serve. A única minimamente interessante é o plot da Leonor neste momento

A Leonor sem duvidas é a personagem que tem mantido um dinamismo constante, aquela mulher rema para todo o lado kkk

Depois há personagens que eu simpatizo bastante tipo: Duarte, Júlia, Dulce, Paula, Alexandre (embora ja tenha dito que não gosto do acting do Horta aqui), Beatriz, Gabriel e Mário. Mas tambem nao fazem propriamente nada que me faça vibrar com eles.  Não estou a arranjar apenas defeitos, a novela é boa, mas estou a justificar o porquê de nesta fase achar tudo muito parado

Uma coisa que me irrita mesmo nesta novela desde o começo é o guião estar sempre a dizer mal de Portugal, "e nós fomos isto" "as pessoas aqui nao são assim" :ok: 

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver a Beatriz com o Mário, sao bastante parecidos, um pouco pao sem sal mas boas pessoas!

Partilho das vossas irritações com personagens mas a Ana tambem me irrita bastante, sempre em cima do namorado da prima, desde praticamente o inicio da novela naquele pranto. Percebo que tivesse o coração partido, foi um amor complicado, mas estava sempre modo sofrida e a ir a casa dele mendigar amor 

Gostava muito que a relação Henrique/ João  fosse algo mais explorado, a descoberta da sexualidade e tudo isso,  em vez disso estão sempre no mesmo ponto, não ha muitos diálogos interessantes e nao sei como será o resto da novela mas até agora, acho um pouco secante. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dimitri disse:

Os negócios super zzzzzzzzzzzzzz's do Luciano, aquele anda e desanda do Pedro e Luiza, Inês irritante como de costume, Isabel a fazer figuração de luxo sem nenhum plot em si, Ana nunca mais esquece o Miguel, Frederico maior megera, João super zzzzzzzz e Henrique nem para o nível zzzz serve. A única minimamente interessante é o plot da Leonor neste momento

A Leonor sem duvidas é a personagem que tem mantido um dinamismo constante, aquela mulher rema para todo o lado kkk

Depois há personagens que eu simpatizo bastante tipo: Duarte, Júlia, Dulce, Paula, Alexandre (embora ja tenha dito que não gosto do acting do Horta aqui), Beatriz, Gabriel e Mário. Mas tambem nao fazem propriamente nada que me faça vibrar com eles.  Não estou a arranjar apenas defeitos, a novela é boa, mas estou a justificar o porquê de nesta fase achar tudo muito parado

Uma coisa que me irrita mesmo nesta novela desde o começo é o guião estar sempre a dizer mal de Portugal, "e nós fomos isto" "as pessoas aqui nao são assim" :ok: 

Tenham calma, gente. Ainda nem a meio da novela vão. Isto ainda vai dar tanta volta, meu deus, vocês não estão bem a ver...

Mas sim, esta fase da novela é a mais secante. Acho que é uma fase de transição para tudo o que aí vem...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo O. disse:

Vale a pena ver isto? :cryhappy: Não sei, tenho medo de não gostar. :cryhappy:

Agora não vale a pena, porque já perdeu muita coisa importante na história. Mas numa próxima vez que repita, sim, vale muito a pena. É do Rui Vilhena, tem Luiza Albuquerque, tem Guida, tem Rosa Lobato de Faria a ser querida, como não amar? Já vi 5 vezes e continuo a amar como se fosse a primeira. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...