Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 40 minutos, Dimitri disse:

Nao concordo, acho que a Luiza tá a fazer demasiados filmes.

Guida "agora percebo porque o Gabriel nao quis nada comigo, com a tendencia de gostar de mulheres com chinelo no pé eu ainda apanhava uma virose" :pinderica:e a Isabel "mãe nao brinque comigo" e a Luiza "eu nem brincava consigo quando a menina tinha 4 anos, nao ia brincar agora" GENTE JANTASTE PA :galderia:

Eu gosto, a Teresa é uma chatinha, embora a Ana até agora nao tenha mais historia para além daquele romance flop a Teresa é tão whozinha tambem se nao tiver auqele romance nao tem mais historia :ok: 

GENTE A DALILA CARMO COM A MASCARA SUPER MAL POSTA EM NCT :ew: 

God tenho que ver isso! Agora e bue estranho ver novelas antigas onde usam máscaras ? e reparamos logo nos erros. Eu em Lacos de Sangue vi a usarem abaixo do nariz e com a parte verde para dentro :facepalm:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Dimitri disse:

Nao concordo, acho que a Luiza tá a fazer demasiados filmes.

Guida "agora percebo porque o Gabriel nao quis nada comigo, com a tendencia de gostar de mulheres com chinelo no pé eu ainda apanhava uma virose" :pinderica:e a Isabel "mãe nao brinque comigo" e a Luiza "eu nem brincava consigo quando a menina tinha 4 anos, nao ia brincar agora" GENTE JANTASTE PA :galderia:

Eu gosto, a Teresa é uma chatinha, embora a Ana até agora nao tenha mais historia para além daquele romance flop a Teresa é tão whozinha tambem se nao tiver auqele romance nao tem mais historia :ok: 

GENTE A DALILA CARMO COM A MASCARA SUPER MAL POSTA EM NCT :ew: 

Sim mas a doença é dela e a Júlia não tem de andar a ver a ficha às escondidas. 

Eu prefiro o Miguel com a Ana. Detesto a Teresa. 

há 48 minutos, M.S. disse:

Sou a única que nao suporto esta Ana e este romance com o Miguel? 

Eu gosto da Ana. Não suporto é a Teresa. E gosto de ver a Ana com o Miguel. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

discordamos, mas tudo bem ahaha . ah ainda bem que nao sou só eu pensava que teresa e miguel era um casal consensual afinal nao ainda bem

Eu nunca gostei do casal Teresa e Miguel. Aquilo na vida real nunca iria resultar. E eu acho a história deles forçada e péssima.

Mas eu nunca fui muito fã dos casais das novelas do Rui Vilhena.

Eu gosto da Ana, é um pouco chata mas é uma personagem muito mais interessante do que a Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Eu nunca gostei do casal Teresa e Miguel. Aquilo na vida real nunca iria resultar. E eu acho a história deles forçada e péssima.

Mas eu nunca fui muito fã dos casais das novelas do Rui Vilhena.

Eu gosto da Ana, é um pouco chata mas é uma personagem muito mais interessante do que a Teresa.

Eu durante a relação deles so me irritou ver a teresa a armar se em superior e sempre a chatear o rapaz, se bem que ele era preguiçoso, mas daí a estar sempre a deitar o Miguel abaixo. 

Mas prefiro a Teresa à Ana, sao as duas um pouco paozinho sem sal mas a Teresa sempre tem um pouco mais de personalidade. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Este episódio de hoje tá a meter bué da nojo, wtf, deu para todas as personagens serem parvinhos, o Tiago a tirar a carta à Leonor só porque sim, o Miguel a querer ser bom samaritano, a Dulce que sufoca os filhos... HELP que nao aguento esta gente :ew: 

As personagens por vezes são muito chatas. Especialmente a Dulce sempre a chatear e a meter-se na vida dos filhos.

Só eu é que não gosto quando o Tiago faz aquela voz de gozo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/01/2021 at 17:25, D91 disse:

No site do Brinca Brincando dizem que Ninguém como Tu teve o título provisório de Anos Perdidos. O nome da protagonista seria Lúcia Albuquerque.

A ser verdade ainda bem que mudaram tanto o nome da novela como o da protagonista.

Esse nome fica bem numa novela que venha a retratar a pandemia :pinderica:

  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava mais da Ana do que da Teresa. Amo aquela cena em que ela confronta a Luíza (não vou especificar porque não sei se já passou).

Não era a rapariga mais equilibrada para se namorar, mas tinha personalidade em alguns momentos. A Teresa é um pãozinho sem sal, que ainda é ingrata para a mãe.

 

(não abras Dimitri)

 

Spoiler

Aquela parte em que ela e o Mário roubam todo o dinheiro da mãe. :ok: Tão enjoadinhos e corretos para umas coisas, tão cinzentos para outros.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Eu gostava mais da Ana do que da Teresa. Amo aquela cena em que ela confronta a Luíza (não vou especificar porque não sei se já passou).

Não era a rapariga mais equilibrada para se namorar, mas tinha personalidade em alguns momentos. A Teresa é um pãozinho sem sal, que ainda é ingrata para a mãe.

 

(não abras Dimitri)

 

  Ocultar conteúdo

Aquela parte em que ela e o Mário roubam todo o dinheiro da mãe. :ok: Tão enjoadinhos e corretos para umas coisas, tão cinzentos para outros.

 

Ainda não deu. Mas é por essas e por outras que eu nunca gostei nem tive pena da Teresa e do Mário. Personagens mais insuportáveis da novela.

Também não gosto muito da Isabel, mas essa era só burrinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo a obsessão da Isabel com o Gabriel. Na vida real ela iria procurar outro qualquer e da faixa etária dela, e não ia atrás do Gabriel, que ainda por cima nem se dá com a mãe dela.

Mas isto é uma novela e não existiam muitos homens ricos na novela por quem a Isabel se pudesse interessar.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas no geral e esta, em particular, têm coisas tão, mas tão sem sentido e sem nexo... A irrealidade na cena em que a Leonor ""esconde"" o envelope com as análises de ADN que o Gabriel mandou fazer ao Jaime é gritante. Envelope esse que ela opta por esconder na parte de baixo do sofá de casa dela (casa onde ela não vive sozinha e que o Tiago frequenta muito regularmente, apesar de já não viver lá). Em que universo é que ela pensou que isto seria uma boa ideia? Qualquer pessoa normal teria destruido ou queimado o envelope, ou teria atirado com o mesmo para um qualquer caixote do lixo algures em Lisboa. Qualquer pessoa faria tudo menos guardá-lo num sítio mesmo "à mão de semear". Cena sem qualquer tipo de defesa, principalmente tendo em conta que a Leonor até se tinha dado ao trabalho de ir ao computador do hospital apagar os registos das análises do sistema.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, screation disse:

As novelas no geral e esta, em particular, têm coisas tão, mas tão sem sentido e sem nexo... A irrealidade na cena em que a Leonor ""esconde"" o envelope com as análises de ADN que o Gabriel mandou fazer ao Jaime é gritante. Envelope esse que ela opta por esconder na parte de baixo do sofá de casa dela (casa onde ela não vive sozinha e que o Tiago frequenta muito regularmente, apesar de já não viver lá). Em que universo é que ela pensou que isto seria uma boa ideia? Qualquer pessoa normal teria destruido ou queimado o envelope, ou teria atirado com o mesmo para um qualquer caixote do lixo algures em Lisboa. Qualquer pessoa faria tudo menos guardá-lo num sítio mesmo "à mão de semear". Cena sem qualquer tipo de defesa, principalmente tendo em conta que a Leonor até se tinha dado ao trabalho de ir ao computador do hospital apagar os registos das análises do sistema.

Ou tinha escondido no quarto dela. Verdade que o quarto nem aparece na novela, mas pronto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, screation disse:

As novelas no geral e esta, em particular, têm coisas tão, mas tão sem sentido e sem nexo... A irrealidade na cena em que a Leonor ""esconde"" o envelope com as análises de ADN que o Gabriel mandou fazer ao Jaime é gritante. Envelope esse que ela opta por esconder na parte de baixo do sofá de casa dela (casa onde ela não vive sozinha e que o Tiago frequenta muito regularmente, apesar de já não viver lá). Em que universo é que ela pensou que isto seria uma boa ideia? Qualquer pessoa normal teria destruido ou queimado o envelope, ou teria atirado com o mesmo para um qualquer caixote do lixo algures em Lisboa. Qualquer pessoa faria tudo menos guardá-lo num sítio mesmo "à mão de semear". Cena sem qualquer tipo de defesa, principalmente tendo em conta que a Leonor até se tinha dado ao trabalho de ir ao computador do hospital apagar os registos das análises do sistema.

Lembro me tao bem dessa cena. E acho que ela ainda disse algo do genero “aqui ninguém o vai encontrar” :pinderica:

há 2 horas, D91 disse:

Ou tinha escondido no quarto dela. Verdade que o quarto nem aparece na novela, mas pronto.

Sim. E tao tipico nas novelas quando o quarto de x personagem nao tem cenario, ficarem a dormir recorrentemente no sofá, por exemplo. Ou terem relações no sofa da sala quando não vivem sozinhos e alguem pode entrar a qualquer momento em casa

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rui Melo disse:

Lembro me tao bem dessa cena. E acho que ela ainda disse algo do genero “aqui ninguém o vai encontrar” :pinderica:

Sim. E tao tipico nas novelas quando o quarto de x personagem nao tem cenario, ficarem a dormir recorrentemente no sofá, por exemplo. Ou terem relações no sofa da sala quando não vivem sozinhos e alguem pode entrar a qualquer momento em casa

Eu acho estranho não terem feito um quarto na casa do Tiago, Leonor e Miguel. Tanta personagem que morou ali e nunca fizeram um quarto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, screation disse:

Cena sem qualquer tipo de defesa, principalmente tendo em conta que a Leonor até se tinha dado ao trabalho de ir ao computador do hospital apagar os registos das análises do sistema.

Mas nem nisso a Leonor foi muito inteligente, dá para ver que ela só manda o ficheiro para a Reciclagem em vez de o apagar completamente :triste:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Eu acho estranho não terem feito um quarto na casa do Tiago, Leonor e Miguel. Tanta personagem que morou ali e nunca fizeram um quarto.

O "quarto" deles é naquele pseudo-segundo andar. Em alguns episódios chegaram a filmar um ou outro deles deitados lá em cima :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagens que mais gosto: Leonor, Paula, Ana, Guida

personagens que até gosto mas acting péssimo: Nuno, Alexandre

Personagens que menos gosto: Frederico, Teresa, Miguel, Mario, Henrique

a Luiza não tenho opinião, adoro as saídas irónicas e savage dela, mas irrita-me profundamente ela achar que pode controlar tudo e todos.

(e aqueles inspetores who que mal aparecem, e quando aparecem é pra cenas random, pensava que a investigação seria mais fundamental na novela). 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde posso ver o episódio de amanhã?:haha: Já não me lembro de como a Leonor se vai safar desta.

Eu adoro a Luiza. É a minha personagem preferida da novela. Também gosto da Ana, Guida, Eugénia, Conceição, Luciano, Leonor.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...