Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 3 horas, Free Live disse:

@Dimitri como assim não colocaste o "Quero é Viver"? :ph34r:

É uma das minhas preferidas dos Humanos. Uma letra super actual e um sonoro incrível. E encaixa perfeitamente na personagem da Luiza.

Também gosto bastante deste som. Remete-me sempre para os esquemas da Lu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Guida disse:

É uma das minhas preferidas dos Humanos. Uma letra super actual e um sonoro incrível. E encaixa perfeitamente na personagem da Luiza.

Também gosto bastante deste som. Remete-me sempre para os esquemas da Lu. 

OMG Guida sabes onde posso encontrar os instrumentais? Os desta novela sao so dos melhores

TDV e ONO tambem arrasaram com instrumentais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Rui Melo disse:

OMG Guida sabes onde posso encontrar os instrumentais? Os desta novela sao so dos melhores

TDV e ONO tambem arrasaram com instrumentais

No yt só encontrei esta. As músicas da Luiza quando ela tem as dores de cabeça acho que só estão disponíveis em cd. não encontrei nada aqui no yt.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, M.S. disse:

Sabem quanto tempo falta para a novela acabar? 

Voltei a ver a novela depois de umas semanitas de pausa, ja está numa fase melhor

Não sei quantos episódios, mas deve acabar talvez em junho, penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Dimitri disse:

em que ep???? Há um episodio que a Luiza referencia a Bebe personagem da custodia

Eu sei eu próprio comentei isso aqui ha uns tempos

Tenho que dizer isto: esta novela é melhor que series como Friends ou Elite. E se não fosse uma mera novela portuguesa teria mais reconhecimento internacional. Talvez se os Emmys ja existissem em 2005/2006 tivesse sido nomeada e quiçá ganho o troféu 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rui Melo disse:

Eu sei eu próprio comentei isso aqui ha uns tempos

Tenho que dizer isto: esta novela é melhor que series como Friends ou Elite. E se não fosse uma mera novela portuguesa teria mais reconhecimento internacional. Talvez se os Emmys ja existissem em 2005/2006 tivesse sido nomeada e quiçá ganho o troféu 

É verdade. Tenho a certeza que actualmente numa Netflix seria uma bomba! No ano passado, convenci a esquisita da minha namorada a ver NCT e ela adorou...

há 51 minutos, D91 disse:

Eu entendo o porquê da Inês se querer vingar da Luiza. Mas ela é tão irritante.:haha:

Eu adorei que o plano dela tenha dado errado.

Eu também não percebo essa obsessão da Inês. A Luiza não lhe fez mal nenhum, aliás, muito pelo contrário.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...