Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 8 horas, Dimitri disse:

estou receoso porque pelo andar da carruagem é praticamente óbvio que a Júlia vai acabar com o Gabriel, tenho medo que a Leonor não tenha um final feliz :triste_teresa: melhor personagem da novela.

Tu nunca vais conseguir adivinhar o final da Leonor.:riso:

Alguém sabe quanto tempo falta para novela terminar?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Tu nunca vais conseguir adivinhar o final da Leonor.:riso:

É que não vai mesmo! Pode até desconfiar como todas as outras personagens vão acabar menos ela! Mas no geral todos os desfechos foram surpreendentes

Admiro como o Dimitri ainda não descobriu quem matou o António e nada sobre o final da Luiza. Eu na reposição de 2013, logo no primeiro episódio, bastou me ir a Wikipedia para saber tudo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

É que não vai mesmo! Pode até desconfiar como todas as outras personagens vão acabar menos ela! Mas no geral todos os desfechos foram surpreendentes

Admiro como o Dimitri ainda não descobriu quem matou o António e nada sobre o final da Luiza. Eu na reposição de 2013, logo no primeiro episódio, bastou me ir a Wikipedia para saber tudo

A sério? Então não posso entrar na wikipedia dessa novela, eu praticamente só entro no IMDB

Acho a informação mais confiável 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

eu nunca entrei no brinca brincando, já vi a pag deles no face mas achava que só cobriam novelas RTP :surpresa: 

Eles já falaram de várias novelas brasileiras e portuguesas. De portuguesas já falaram de várias da RTP, da SIC falaram de Ganância e da TVI falaram de Ninguém Como Tu e Tempo de Viver, penso que só falaram dessas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eles já falaram de várias novelas brasileiras e portuguesas. De portuguesas já falaram de várias da RTP, da SIC falaram de Ganância e da TVI falaram de Ninguém Como Tu e Tempo de Viver, penso que só falaram dessas.

Também falam de TOTDM

As da RTP estão la quase todas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Free Live said:

Não abras, Dimitri.

  Reveal hidden contents

Não me lembro do final da Leonor... :clown: Alguém me conta em spoiler?

 

Spoiler
Spoiler

A Leonor é a São José, não é? Só me lembro que no último episódio ela aparece numa cena com o Tozé Martinho como empregada. Acho que estava a tentar ser atriz.

 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

E gostei da Júlia agora a enfrentar o Gabriel. Ele já estava a pedi-las.

O Frederico ao menos tem a noção que é má pessoa e esconde, agora o Gabriel é péssimo e acha que é o modelo a seguir por todos, o homem sem defeitos, que nao mistura vida pessoal, profissional quando na verdade se formos  a ver bem é quem mais o faz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dimitri disse:

pois não, já de há uma tempo para cá, só ocasionalmente, provavelmente não há muita história para ela :ok: é um favor não aparecer

Vc também não gosta dela?

Ela ja fez as pazes com o João e ficaram amigos? 
E que realmente o plot dela foi literalmente ser a namorada do gay a descobrir se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana e o Henrique devem ser as personagens mais dispensáveis da novela e as que têm menos destaque. 

Apesar de não gostar do casal, nunca percebi porque desistiram tão cedo do romance da Inês e do Henrique. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A Mariana e o Henrique devem ser as personagens mais dispensáveis da novela e as que têm menos destaque. 

Apesar de não gostar do casal, nunca percebi porque desistiram tão cedo do romance da Inês e do Henrique. 

Ai Ines e Henrique nao tinham química nenhuma! Mas não acho personagens assim tao dispensaveis, embora chatinhas sim


E realmente o Guilherme Barroso esteve muito melhor com o vilao que interpretou em A Outra!

Quem diria que as manas Julia e Dulce tao amigas, no ano a seguir seriam as antagonistas Barbara e Lidia :brinde:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rui Melo disse:

Ai Ines e Henrique nao tinham química nenhuma! Mas não acho personagens assim tao dispensaveis, embora chatinhas sim


E realmente o Guilherme Barroso esteve muito melhor com o vilao que interpretou em A Outra!

Quem diria que as manas Julia e Dulce tao amigas, no ano a seguir seriam as antagonistas Barbara e Lidia :brinde:

Eu também gostei dele como vilão nos MCA4, mas é um ator que não tem muito destaque. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...