Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 15 horas, Rui Melo disse:

Quem diria que as manas Julia e Dulce tao amigas, no ano a seguir seriam as antagonistas Barbara e Lidia :brinde:

Bárbara e Lídia super icónicas. Amo-as :adoro:

Na cena em que o Alexandre dá um estalo na Luiza... Por favor, o homem não sabe dar estalos. :rezando:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Guida disse:

Bárbara e Lídia super icónicas. Amo-as :adoro:

Na cena em que o Alexandre dá um estalo na Luiza... Por favor, o homem não sabe dar estalos. :rezando:

Sim kkk super frouxo e antes já tinha dado outro pior ainda que nem a Alexandra tinha sentido kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Guida disse:

Bárbara e Lídia super icónicas. Amo-as :adoro:

Na cena em que o Alexandre dá um estalo na Luiza... Por favor, o homem não sabe dar estalos. :rezando:

 

agora mesmo, Dimitri disse:

Sim kkk super frouxo e antes já tinha dado outro pior ainda que nem a Alexandra tinha sentido kkk

Esqueçam. Vocês querem falar daquela chapada super fake que a Julia deu ao Jaime nos primeiros episódios???

Btw lembro me super bem dessa cena do estalo do Alexandre a Luiza e ela começou a chorar e abraçaram se

Nao sei se já comentaram aqui mas ja repararam que o Frederico Barata esteve presente em Literalmente TODAS AS NOVELAS DO VILHENA? Nem a Dalila conseguiu esse feito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

 

Esqueçam. Vocês querem falar daquela chapada super fake que a Julia deu ao Jaime nos primeiros episódios???

Btw lembro me super bem dessa cena do estalo do Alexandre a Luiza e ela começou a chorar e abraçaram se

Nao sei se já comentaram aqui mas ja repararam que o Frederico Barata esteve presente em Literalmente TODAS AS NOVELAS DO VILHENA? Nem a Dalila conseguiu esse feito

Ele entrou em todas as novelas que o Rui Vilhena escreveu para TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rui Melo disse:

Esqueçam. Vocês querem falar daquela chapada super fake que a Julia deu ao Jaime nos primeiros episódios???

Eia essa foi muito mau. Super forçado. 

 

há 20 minutos, Dimitri disse:

Sim kkk super frouxo e antes já tinha dado outro pior ainda que nem a Alexandra tinha sentido kkk

A Alex estava tão concentrada a brilhar, que nem deu conta. Ela arrasou mesmo :adoro:

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

É normal. Esta novela tem as crianças mais chatas de sempre. Só se safa o Gui.

A Carmo é mil vezes mais teimosa que o Jaime, o Jaime embora muito contrariado ainda comeu com a mãe, foi à casa da tia. A Carmo cismou que ficava no sofá e fez de tudo para la ficar... o pai deixa ela acha que pode, e ainda acha saber educar o Jaime :galderia: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dimitri disse:

A Carmo é mil vezes mais teimosa que o Jaime, o Jaime embora muito contrariado ainda comeu com a mãe, foi à casa da tia. A Carmo cismou que ficava no sofá e fez de tudo para la ficar... o pai deixa ela acha que pode, e ainda acha saber educar o Jaime :galderia: 

Esta situação toda do Gabriel/Júlia/Jaime é ridícula. O mais curioso é que o Jaime só quer estar na casa do Gabriel porque este tem dinheiro para lhe dar tudo o que ele quer.

E o Gabriel não percebe que ao estar a dar tudo ao Jaime não o está a educar. Pior do que isso é que ele nem é compreensivo com a Júlia em toda a situação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Free Live disse:

Também não me lembrava disso. Que casal esquecível.

  Ocultar conteúdo

Até pensei que o Mário ficava com a Beatriz. :mosking:

 

Eu não achei que fosse esquecivel. Mas apareceram pouco tempo. E foi imprevisível. 
 

Spoiler

Adorei como ao início o Vilhena quis dar a entender que a Julia e o Mario seriam um casal. Mesmo para querer seguir o cliche mas depois dar barra e apresentar o Gabriel e o Tiago. O Mario teve fases em que era uma personagem praticamente irrelevante 

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rui Melo disse:

Eu não achei que fosse esquecivel. Mas apareceram pouco tempo. E foi imprevisível. 
 

  Ocultar conteúdo

Adorei como ao início o Vilhena quis dar a entender que a Julia e o Mario seriam um casal. Mesmo para querer seguir o cliche mas depois dar barra e apresentar o Gabriel e o Tiago. O Mario teve fases em que era uma personagem praticamente irrelevante 

Também me lembro disso. Nunca aconteceu nada entre o Mário e a Júlia. Mas o Mário chegou a mostrar interesse. Mas durou pouco e ainda bem. Houve ali uma fase entre o fim do casamento com a Luiza e até abrir a sua agência em que o Mário tinha pouco destaque. 

Mas também seria estranho as manas andarem todas com os mesmos homens. :cryhappy:

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, D91 disse:

Também me lembro disso. Nunca aconteceu nada entre o Mário e a Júlia. Mas o Mário chegou a mostrar interesse. Mas durou pouco e ainda bem. Houve ali uma fase entre o fim do casamento com a Luiza e até abrir a sua agência em que o Mário tinha pouco destaque. 

Mas também seria estranho as manas andarem todas com os mesmos homens. :cryhappy:

Apesar de não adorar o Tiago, prefiro ver a Julia com ele do que com o Gabriel 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rui Melo disse:

Apesar de não adorar o Tiago, prefiro ver a Julia com ele do que com o Gabriel 

Eu também. O Gabriel é detestável. 

Pessoalmente não gosto assim muito de nenhum casal desta novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...