Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 13 horas, Guida disse:

Só repararam agora?

Se ha coisa que eu nunca vou perceber é qual a diferença entre uma adaptação e uma inspiração. Ok que uma adaptação ha contrato e direitos e tal, mas a inspiração muitas vezes também e um roubar de ideias e sem se dizer “foi inspirado na novela x” no generico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:

Han? Agora buguei como é que a Raquel matou-se por causa da mãe do Jaime se o Gabriel nem sabia que tinha um filho? :confusa_fatima: @D91help

Acho que a Raquel descobriu que o Gabriel a tinha traído e matou-se por causa disso. Mas acho que nunca explicaram bem essa história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

mas traiu com a Vera (a mãe do Jaime)? Se o próprio Gabriel não sabia... PLOT HOLE :ok: 

Sim foi com a Vera. O Gabriel não sabia é que ela tinha engravidado, porque a Vera não lhe contou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

MORT ESTOU A VER O EP SENTI O CLIMA ENTRE PAULA E MÁRIO :chocada: nunca pensei, mas até gosto :pinderica: 

Eu falei disso aqui ha tempos em spoiler ehehehej! Eu gosto !

 

há 3 horas, D91 disse:

O José voltou a aparecer.:adoro:

Mort! Eu achava que ele nao aparecia mais mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rui Melo disse:

Nao sei porque mas acho que a Ana podia ter sido uma vila. Teria sido mais interessante o plot I guess. 

Eu não. Foi mais interessante assim. E eu gostava de ver a Ana com o Miguel.

Aliás os meus casais preferidos desta novela foram Ana e Miguel, Luiza e Pedro e Luiza e António.:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Eu não. Foi mais interessante assim. E eu gostava de ver a Ana com o Miguel.

Aliás os meus casais preferidos desta novela foram Ana e Miguel, Luiza e Pedro e Luiza e António.:adoro:

Luiza e António eram o casal perfeito. :wub:

há 2 horas, Dimitri disse:

Já estou a sentir nostalgia por estar a acabar :estacas: está quase quase. Faltam 25 episódios. 

Vou eu começar a chorar :triste:

Spoiler

A única coisa que esta novela tem de mau é que o Vilhena escreveu um final horrível para as melhores personagens (Luiza, Leonor, Guida...)

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xiii disseram M**** na novela chocado. Uma coisa, nao percebo o porquê da Mariana achar que vai fazer diferença contar toda a gente que o João é gay, tipo os pais dele sabem, as tias, a irmã, primos, amigos, quem importa na vida dele já sabe :ok:  

se os outros souberem é paisagem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dimitri disse:

xiii disseram M**** na novela chocado. Uma coisa, nao percebo o porquê da Mariana achar que vai fazer diferença contar toda a gente que o João é gay, tipo os pais dele sabem, as tias, a irmã, primos, amigos, quem importa na vida dele já sabe :ok:  

se os outros souberem é paisagem

Ja disseram varias vezes antes acho.. Lembro me de uma em que o António disse « Quem faz m**** neste pais vai para o Brasil »

Sim, mas em 2005 as pessoas nao pensavam tanto assim ainda. Mas sim realmente quem importa ja sabia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dimitri disse:

xiii disseram M**** na novela chocado. Uma coisa, nao percebo o porquê da Mariana achar que vai fazer diferença contar toda a gente que o João é gay, tipo os pais dele sabem, as tias, a irmã, primos, amigos, quem importa na vida dele já sabe :ok:  

se os outros souberem é paisagem

Basicamente a Mariana é ridícula nesta fase da novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/05/2021 at 12:47, D91 disse:

Não estou preparado para a cena em que a Luiza 

  Ocultar conteúdo

é expulsa da própria casa em lágrimas com a filha hipócrita a rir-se na cara dela. :crying:Para mim a cena mais emocionante de toda a novela. 

 

Esses abutres nojentos dão-me uma raiva...

Um dia escrevo um livro com o Rui Vilhena e que se vai chamar: Ninguém como Tu - A Verdadeira História. Tempo de Viver também precisava de alguns ajustes. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho ideia que no final

Spoiler

A Ana fica com o Nuno certo? Tipo isso foi um casal super a toa... Não tinham mais ninguém com quem ficar entao juntam se, sendo que se conheciam desde o início da trama e nada tinha rolado entre eles.

mas pronto nem vou falar muito, porque as novelas da SIC entao, essas sim e que fazem questão de por tudo aos pares no final - se nao ha personagem na novela, desencantam um who qualquer que aparece no último episódio 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Rui Melo disse:

Eu tenho ideia que no final

  Ocultar conteúdo

A Ana fica com o Nuno certo? Tipo isso foi um casal super a toa... Não tinham mais ninguém com quem ficar entao juntam se, sendo que se conheciam desde o início da trama e nada tinha rolado entre eles.

mas pronto nem vou falar muito, porque as novelas da SIC entao, essas sim e que fazem questão de por tudo aos pares no final - se nao ha personagem na novela, desencantam um who qualquer que aparece no último episódio 

 

Sim, ficam juntos

Spoiler

mas eu achei um pouco forçado. Mas pronto, eu preferia que ela ficasse com o Miguel. E a Teresa era presa porque tinha morto o António e no final tentava matar a Luiza.

Eu acho que no final só a Leonor, o Tiago e a Luiza é que ficam sozinhos.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...