Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

agora mesmo, Rui Melo disse:

A Luiza nao tinha quarto mostrado quando la vivia de favor. So fazia cenas na sala e no jardim ou no quarto que entao era da Beatriz e do António 

Eu achei uma pena, que com uma casa com uns exteriores tão promissores como os desta suposta casa da Luíza, só se terem limitado a construir os cenários para uma sala, uma sala de jantar, um corredor e 2 quartos. Tinha tanto potencial, principalmente pela forma bastante agradável com que os cenários da casa estavam decorados. Podiam perfeitamente ter criado mais quartos, uma cozinha, quiçá até mesmo uma casa de banho ou um walk in closet, ao nível da Luiza.Teriam tido imenso potencial, também em nível de decorações. A novela trouxe tanto sucesso, que pelo menos, lá mais para a frente, podiam ter apostado em, pelo menos, criar mais cenários para a casa da Luíza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rui Melo disse:

A Luiza nao tinha quarto mostrado quando la vivia de favor. So fazia cenas na sala e no jardim ou no quarto que entao era da Beatriz e do António 

A única casa que não tem direito a quatros mostrados é a da Guida.:haha: Quer dizer na da Leonor, Tiago e Miguel também não mostram.

Na casa da Paula só mostram o do Gui, mas muito raramente.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

A única casa que não tem direito a quatros mostrados é a da Guida.:haha: Quer dizer na da Leonor, Tiago e Miguel também não mostram.

Na casa da Paula só mostram o do Gui, mas muito raramente.

Pois, mas na da Paula fazia sentido eles mostrarem o quarto dela e do Fred. Eles faziam amor na sala, sem qualquer medo de serem apanhados pelo Gui ou a Eugenia :mico: 

Aquele apartamento da Teresa e do Mario tambem so mostram a sala

A casa do Tiago, Miguel e Leonor e a tal história: nao tem quartos, mas ha umas camas naquele patamar de cima. Btw sou so eu que acho pirosa aquela borboleta que eles tem nas escadas?

há 8 minutos, screation disse:

Eu achei uma pena, que com uma casa com uns exteriores tão promissores como os desta suposta casa da Luíza, só se terem limitado a construir os cenários para uma sala, uma sala de jantar, um corredor e 2 quartos. Tinha tanto potencial, principalmente pela forma bastante agradável com que os cenários da casa estavam decorados. Podiam perfeitamente ter criado mais quartos, uma cozinha, quiçá até mesmo uma casa de banho ou um walk in closet, ao nível da Luiza.Teriam tido imenso potencial, também em nível de decorações. A novela trouxe tanto sucesso, que pelo menos, lá mais para a frente, podiam ter apostado em, pelo menos, criar mais cenários para a casa da Luíza.

Sim! Teria feito sentido mostrarem a cozinha com cenas com a Lurdes e também a casa de banho do quarto da Luiza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, screation disse:

Eu achei uma pena, que com uma casa com uns exteriores tão promissores como os desta suposta casa da Luíza, só se terem limitado a construir os cenários para uma sala, uma sala de jantar, um corredor e 2 quartos. Tinha tanto potencial, principalmente pela forma bastante agradável com que os cenários da casa estavam decorados. Podiam perfeitamente ter criado mais quartos, uma cozinha, quiçá até mesmo uma casa de banho ou um walk in closet, ao nível da Luiza.Teriam tido imenso potencial, também em nível de decorações. A novela trouxe tanto sucesso, que pelo menos, lá mais para a frente, podiam ter apostado em, pelo menos, criar mais cenários para a casa da Luíza.

Acho que pelo menos mais um quarto deviam ter feito. Aquele que agora seria da Isabel e do Frederico. Moraram tantas personagens naquela casa que é meio estranho só terem feito dois quartos. Mas percebo que pode ter sido pela falta de espaço. Mas podiam ter tentado fazer mais coisas.

Quando deixou de aparecer a casa da Glória e do Zé, podiam ter aproveitado esse espaço para fazerem uma nova divisão da casa da Luiza.

há 28 minutos, Rui Melo disse:

A casa do Tiago, Miguel e Leonor e a tal história: nao tem quartos, mas ha umas camas naquele patamar de cima. Btw sou so eu que acho pirosa aquela borboleta que eles tem nas escadas?

Também acho pirosa essa borboleta. Eu achoa a casa da Leonor, Miguel e Tiago a pior. Nota-se que não estiveram para perder muito tempo com aquilo e fizeram simplesmente o básico.

há 6 horas, screation disse:

Não gosto nada de ver o insonso do Mário com a Paula. Acho que ele não a merece.Ele é demasiado hipócrita, vingador e mesquinho para se poder considerar o anjo que apregoa. A Paula merecia uma pessoa melhor, depois do Frederico.

Eu também não. Entendo a ideia do autor mas não gosto. Acho que ela merecia alguém mais parecido com ela.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, screation disse:

Eu achei uma pena, que com uma casa com uns exteriores tão promissores como os desta suposta casa da Luíza, só se terem limitado a construir os cenários para uma sala, uma sala de jantar, um corredor e 2 quartos. Tinha tanto potencial, principalmente pela forma bastante agradável com que os cenários da casa estavam decorados. Podiam perfeitamente ter criado mais quartos, uma cozinha, quiçá até mesmo uma casa de banho ou um walk in closet, ao nível da Luiza.Teriam tido imenso potencial, também em nível de decorações. A novela trouxe tanto sucesso, que pelo menos, lá mais para a frente, podiam ter apostado em, pelo menos, criar mais cenários para a casa da Luíza.

sim, é uma pena. aquela mansão é enorme, tem quartos para metade do pessoal deste fórum. 

das duas uma: ou foi mera preguiça da produção ou os donos da casa na altura não deixaram filmar mais divisões.

lembro-me que em Vidas de Sal, houveram muitos mais espaços filmados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Guida disse:

sim, é uma pena. aquela mansão é enorme, tem quartos para metade do pessoal deste fórum. 

das duas uma: ou foi mera preguiça da produção ou os donos da casa na altura não deixaram filmar mais divisões.

lembro-me que em Vidas de Sal, houveram muitos mais espaços filmados.

Os interiores são feitos em estúdios, eles não filmam dentro da casa. 

Foi preguiça da produção ou falta de espaço para fazer mais cenários. 

 

Umas fotos do verdadeiro interior da casa da Luiza Albuquerque. 

Spoiler

130188700.jpg

Spoiler

130188685.jpg

 

Editado por D91
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Os interiores são feitos em estúdios, eles não filmam dentro da casa. 

Foi preguiça da produção ou falta de espaço para fazer mais cenários. 

 

Umas fotos do verdadeiro interior da casa da Luiza Albuquerque. 

  Ocultar conteúdo

130188700.jpg

  Ocultar conteúdo

130188685.jpg

 

a sala foi feita lá, tenho a certeza absoluta. vê-se em imensas cenas uma das lareiras, por exemplo. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D91 disse:

Os interiores são feitos em estúdios, eles não filmam dentro da casa. 

Foi preguiça da produção ou falta de espaço para fazer mais cenários. 

 

Umas fotos do verdadeiro interior da casa da Luiza Albuquerque. 

  Ocultar conteúdo

130188700.jpg

  Ocultar conteúdo

130188685.jpg

 

Chocado! Que sala feia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

está mal decorada. também aquilo não é nenhuma casa de milionários, como na novela. quando a visitei, por volta de 2010, estava impecável.

Não acho que seja so da decoração. Não gosto daquele chão e aquelas pedras todas parece uma igreja. Por acaso também gostava muito de visitar

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Essa cena é um clássico!

Achei que esse desaparecimento era o mesmo de quando ela descobre que tem um aneurisma, mas afinal não.

Acho que estes desaparecimentos serviram para Alexandra Lencastre descansar já que andava exausta por gravar muito.

Apesar de ter feito muitas personagens depois, sem duvida que a Luiza Albuquerque é a personagem da vida da Alexandra Lencastre e a melhor que ela fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, D91 disse:

Acho que estes desaparecimentos serviram para Alexandra Lencastre descansar já que andava exausta por gravar muito.

Apesar de ter feito muitas personagens depois, sem duvida que a Luiza Albuquerque é a personagem da vida da Alexandra Lencastre e a melhor que ela fez.

interpretar uma personagem como a Luiza deve ter sido super desgastante para a Alexandra. e a novela nem sequer é muito grande. imagina de NCT tivesse 300 episódios... a Alexandra nunca iria aguentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Guida disse:

interpretar uma personagem como a Luiza deve ter sido super desgastante para a Alexandra. e a novela nem sequer é muito grande. imagina de NCT tivesse 300 episódios... a Alexandra nunca iria aguentar.

E o público muitas vezes nao tem noção e ofende dizendo que ela so esta a exagerar e a armar-se... Muito fez ela! 
Com Tempo de Viver ela também passou um mau bocado acho, mas a Luiza foi sem duvida a personagem mais elaborada dela

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...