Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Outra coisa que sempre me pareceu super descabida: nesta fase da novela, a Leonor, basicamente, já não tem qualquer cena com o Gabriel há para lá de 40 episódios, facilmente (a última vez foi quando o Gabriel a escorraçou para fora da casa dele 10 segundos após ela ter entrado, tratando-a como uma autêntica vareja). No entanto, quem começasse a acompanhar a novela agora nunca imaginaria isso, tendo em conta o facto de ela falar nele 10 vezes por episódio, no mínimo e estar sempre a dizer que vai lutar por ele e que não vai desistir dele. Continua até a falar nela praticamente até ao fim. Mas vai lutar como, se nunca mais o procurou ou sequer se tentou aproximar dele e se ele já nem se lembra da existência dela? Estará ela à espera que Deus lhe conceda um milagre e um dia acorde com ele ao lado dela na cama, por magia? :brinde:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta fase da novela só gosto da Luiza, Isabel e Frederico.:adoro:

Alguém afogue o Mário, Inês, Teresa e companhia no mar.

Não suporto aquela Inês atrofiada a querer a Júlia e o Gabriel juntos.

Não admira que sempre tenha sido uma das personagens mais odiadas da novela. Talvez mesmo a mais odiada.

A Leonor também já parava de se meter na vida dos outros.

Editado por D91
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Nesta fase da novela só gosto da Luiza, Isabel e Frederico.:adoro:

Alguém afogue o Mário, Inês, Teresa e companhia no mar.

Não suporto aquela Inês atrofiada a querer a Júlia e o Gabriel juntos.

Não admira que sempre tenha sido uma das personagens mais odiadas da novela. Talvez mesmo a mais odiada.

A Leonor também já parava de se meter na vida dos outros.

nunca gostei da Isabel nem do Frederico. uma é mimada demais e o outro é completamente louco. trai a mulher e não quer que a mulher o traia... hipocrisia. assim fica 50/50.

a Leonor está chatinha, sim. mas continuo a amá-la :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

nunca gostei da Isabel nem do Frederico. uma é mimada demais e o outro é completamente louco. trai a mulher e não quer que a mulher o traia... hipocrisia. assim fica 50/50.

a Leonor está chatinha, sim. mas continuo a amá-la :adoro:

Eu também não. Mas eles nesta fase estão do lado da Luiza, por interesse mas estão.

Gosto da Leonor, mas nesta fase está chata e sem grande plot.

A Luiza a vingar-se da Lurdes. A mandar meter as coisas dela no lixo.:riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Guida disse:

ahahahaha bem feito!

Rui Vilhena podia ter feito a Lurdes mais inteligente... ela é tão burrinha, que nossa senhora.

Mesmo. Eu gostava que a Lurdes tivessem ficado com o dinheiro para ela e não dava nada a ninguém.:haha:

Mas a Lurdes andava às ordens de toda a gente. Se a mandassem para marte ela ia.:haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mesmo. Eu gostava que a Lurdes tivessem ficado com o dinheiro para ela e não dava nada a ninguém.:haha:

Mas a Lurdes andava às ordens de toda a gente. Se a mandassem para marte ela ia.:haha:

A cena no teu avatar por acaso parece em Marte: está meio avermelhada como é o ambiente por lá.

C454F5A6-536E-4C9F-AA6AF354BB85A85B_source.jpg?w=590&h=800&06788583-1951-4B69-A9881715B6FE78DA

Lurdes, estás ai?

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

A cena no teu avatar por acaso parece em Marte: está meio avermelhada como é o ambiente por lá.

C454F5A6-536E-4C9F-AA6AF354BB85A85B_source.jpg?w=590&h=800&06788583-1951-4B69-A9881715B6FE78DA

Lurdes, estás ai?

A primeira humana em Marte, pois fartou se deste planeta. Acredito que aturar a Luiza e a @Laurindinha não tenha sido fácil 

Spoiler

@Laurindinhaadoro voce na mesma - refiro me a personagem e ao forista kkkkk

 

Eu ainda estou em episódios de abril, portanto nao devo conseguir apanhar o final a tempo :(

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi que o Nuno e a Inês iam "recompensar" a Lurdes por conta de a mesma os ter ajudado a "recuperar aquilo que era deles por direito", por momentos cheguei a temer que a recompensa fosse ser ela ficar a trabalhar lá em casa ou uma blusa de 20€. Vá lá, sempre me conseguiram surpreender e lá abriram os cordões à bolsa. :brinde:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

A primeira humana em Marte, pois fartou se deste planeta. Acredito que aturar a Luiza e a @Laurindinha não tenha sido fácil 

  Ocultar conteúdo

@Laurindinhaadoro voce na mesma - refiro me a personagem e ao forista kkkkk

 

Eu ainda estou em episódios de abril, portanto nao devo conseguir apanhar o final a tempo :(

É engraçado quando os foristas refletem-se nos personagens :mico:

Spoiler

Nada shady

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, screation disse:

Quando vi que o Nuno e a Inês iam "recompensar" a Lurdes por conta de a mesma os ter ajudado a "recuperar aquilo que era deles por direito", por momentos cheguei a temer que a recompensa fosse ser ela ficar a trabalhar lá em casa ou uma blusa de 20€. Vá lá, sempre me conseguiram surpreender e lá abriram os cordões à bolsa. :brinde:

Gostava de saber quanto é que lhe tinham dado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Gostava de saber quanto é que lhe tinham dado. 

Um dos aspetos que me irritam nesta novela é o facto de NUNCA quantificarem os valores monetários nem referirem quantias exatas, concretas. É uma questão que se arrasta desde o início da novela até ao fim da mesma (incluindo a altura em que a Guida, tão inocentemente, pede "umas ajudas" à Luíza, em honra de tudo o que esta fez por ela ao longo da novela. Grande amiga, am i right? Quem não adoraria ter uma assim! :fancy:  ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, screation disse:

Um dos aspetos que me irritam nesta novela é o facto de NUNCA quantificarem os valores monetários nem referirem quantias exatas, concretas. É uma questão que se arrasta desde o início da novela até ao fim da mesma (incluindo a altura em que a Guida, tão inocentemente, pede "umas ajudas" à Luíza, em honra de tudo o que esta fez por ela ao longo da novela. Grande amiga, am i right? Quem não adoraria ter uma assim! :fancy:  ).

Também não entendo. O Mário e a Luiza no episódio de hoje negociaram. Ele propôs um valor e ela outro. Nunca ficámos a saber os valores.

O António tinha uma conta na Suíça. Nunca ficámos a saber quanto dinheiro estava nessa conta.

O Nuno e a Inês deram um cheque à Lurdes. Nunca ficámos a saber quanto dinheiro lhe deram

e etc, etc, etc

Não percebo porque escondem os valores monetários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

Também não entendo. O Mário e a Luiza no episódio de hoje negociaram. Ele propôs um valor e ela outro. Nunca ficámos a saber os valores.

O António tinha uma conta na Suíça. Nunca ficámos a saber quanto dinheiro estava nessa conta.

O Nuno e a Inês deram um cheque à Lurdes. Nunca ficámos a saber quanto dinheiro lhe deram

e etc, etc, etc

Não percebo porque escondem os valores monetários.

Também me irrita. Mas penso que nos primeiros episódios falavam em quantias sim! 
Mas ja tivemos esta conversa. Regra geral, as novelas da SIC revelam sempre os valores e na TVI nem tanto. Também acho que não faz sentido nenhum esconder...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...