Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 4 minutos, Free Live disse:
  Ocultar conteúdo

Embora não gostasse deles, a Teresa e o Miguel tiveram um final fofinho.

 

Sim é verdade. E até

Spoiler

até não desgostei do final da Ana e do Nuno. Estiveram ambos a sofrer por amor a novela inteira por pessoas que não os amavam. Mereceram ficar juntos e felizes.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Dimitri disse:

Credo nem tanto ao mar nem tanto à serra a Luiza também não é nenhuma vítima :ok:

Não é vítima mas também não se faz de santa. E a verdade é que a Teresa e o Mário usaram golpes baixos para ficarem com as coisas da Luiza e ainda se acham muito justos e boas pessoas.:ok:

Além de que a Teresa ajudou a tramar e a colocar na miséria a mãe com uma doença terminal.:ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG ESQUEÇAM TUDO É A ISABEL, QUE GAJA NOJENTA A DIZER AO PAI "NUNS MOMENTOS ESTAMOS BEM NOUTROS NÃO, TENHO MUITAS MANEIRAS DE CONSEGUIR O QUE QUERO, PENSE NO QUE ACONTECEU AO ANTÓNIO" QUE CABRA SE FOSSE FILHA MINHA ERA DESERDADA, ARRANJAVA MANEIRA ATÉ DE LHE TIRAR O SOBRENOME kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dimitri disse:

OMG ESQUEÇAM TUDO É A ISABEL, QUE GAJA NOJENTA A DIZER AO PAI "NUNS MOMENTOS ESTAMOS BEM NOUTROS NÃO, TENHO MUITAS MANEIRAS DE CONSEGUIR O QUE QUERO, PENSE NO QUE ACONTECEU AO ANTÓNIO" QUE CABRA SE FOSSE FILHA MINHA ERA DESERDADA, ARRANJAVA MANEIRA ATÉ DE LHE TIRAR O SOBRENOME kkk

OMG adoro a foto de perfil!! MELHOR CASAL DE SEMPRE :adoro:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top casais NCT:

1 - António e Luiza

2 - Conceição e Luciano

3 - Ana e Nuno

4 - Pedro e Luiza

5 - Júlia e Tiago

Não adoro os casais 3 e 5 mas gosto. Esta novela não tem muitos casais que sejam do meu gosto, portanto estes são os que mais gosto.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, D91 disse:

O meu top casais NCT:

1 - António e Luiza

2 - Conceição e Luciano

3 - Ana e Nuno

4 - Pedro e Luiza

5 - Júlia e Tiago

Não adoro os casais 3 e 5 mas gosto. Esta novela não tem muitos casais que sejam do meu gosto, portanto estes são os que mais gosto.

não gostei nada de Pedro e Luiza. o idiota do Pedro não merecia o amor daquele ícone.

há 12 horas, Free Live disse:

Também gostava deles! Já nem me lembro bem, mas era capaz de ser o melhor casal da novela.

melhor casal é Luiza e António :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Sylvester disse:

O Pedro não merecia o amor de nenhuma. Se há coisa que detesto são choninhas indecisos :idiot:

Sim, mas o pior é que ele esteve durante anos a amar a Luiza, aliás só casou com a Dulce porque esta era irmã da Luiza, e depois chega ao fim da novela e lembra-se que gosta é da Dulce.:ok:

Sim, ele devia era ter ficado sozinho.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...