Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

o pedro é terrível. A luzia não merece mesmo ficar sem tudo ao mesmo tempo e de repente.
ela devia era fugir, casar e voltar rica ehehe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

o pedro é terrível. A luzia não merece mesmo ficar sem tudo ao mesmo tempo e de repente.
ela devia era fugir, casar e voltar rica ehehe


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luiza*


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, mbeatriz123456789 disse:

o pedro é terrível. A luzia não merece mesmo ficar sem tudo ao mesmo tempo e de repente.
ela devia era fugir, casar e voltar rica ehehe

Sim, se ele não quer a Luiza devia ter-se ido embora na altura em que ela esteve desparecida. A Luiza ia sofrer menos. Em vez disso, vai-se embora na pior altura da vida da Luiza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2005 era assim tao descabida a ideia de uma agência funerária para animais de estimação? E que hoje em dia esses serviços existem de facto, e tanto quanto sei o Jardim Zoológico ja faz enterros de animais ha vários anos. Claro que nao e qualquer pessoa que recorre, mas mesmo assim acho que muitas pessoas estão dispostas a isso, desde que nao seja muito caro claro

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Em 2005 era assim tao descabida a ideia de uma agência funerária para animais de estimação? E que hoje em dia esses serviços existem de facto, e tanto quanto sei o Jardim Zoológico ja faz enterros de animais ha vários anos. Claro que nao e qualquer pessoa que recorre, mas mesmo assim acho que muitas pessoas estão dispostas a isso, desde que nao seja muito caro claro

Não sei se esses serviços já existiam em 2005, mas na novela toda a gente gozava com a ideia da agência funerária para animais de estimação. Eu achei pior as ideias do cabeleireiro para senhoras e cães e a casa das sestas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

Não sei se esses serviços já existiam em 2005, mas na novela toda a gente gozava com a ideia da agência funerária para animais de estimação. Eu achei pior as ideias do cabeleireiro para senhoras e cães e a casa das sestas.

Exato! Essas duas primeiras ideias eram mais absurdas sim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos poucos erros desta novela foi o desaparecimento da Beatriz praticamente durante grande parte da novela. Parece que o autor não preparou nada para ela depois do fim do casamente com o António e principalmente depois da morte deste.

A Beatriz podia ter sido uma boa rival da Luiza Albuquerque, mas o autor preferiu dar esse papel à Inês. Aliás, a ex-mulher e os filhos do António perderam imenso destaque depois da morte deste. A Beatriz desapareceu para Florença, o Nuno teve só o romance flop com a Teresa e a Inês andou o tempo todo com a obsessão em vingar-se da Luiza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

A Beatriz era chatíssima. Não se perdeu nada com a sua saída.

Sim e acho que foi a atriz que pediu para sair porque não gostava do rumo da personagem. Se a personagem tivesse sido escrita de outra forma e tivesse outro rumo podia ter sido interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Sim, acho que faltam menos de 20 episódios para acabar. Deve acabar dentro de duas semanas.

Crónicas de uma morte anunciada, vou já entrar em luto embora ainda falte um pouco :triste: já se tornou um habito ver esta novela , ouvir estas músicas diariamente desde Novembro.

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

Crónicas de uma morte anunciada, vou já entrar em luto embora ainda falte um pouco :triste: já se tornou um habito ver esta novela , ouvir estas músicas diariamente desde Novembro.

Matas-me com o teu olhaaaaaaaaar

Vou viveeeer até quando eu não seeeeeeeei

Se eu tivesse nos dedos os segredos que tu guardaaaaaaaaaas

 

Assim de cabeça.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, screation disse:

O grupinho dos falsos moralistas atinge o auge do insuportável nestes episódios. Por mais vezes que reveja a novela, nunca deixará de me apetecer entrar pela história dentro e arruinar o plano mesquinho deles para tramarem a Luíza. :chocada:

 

Mesmo. Eu detesto esse grupinho de falsos moralistas. São tanto sonsos. Eu sinto o mesmo, também me apetece entrar pela história dentro e arruinar o plano deles para tramarem a Luiza. Eu adoro a Luiza e gostava que ela terminasse bem.

Só eu é que detesto os casais Júlia e Gabriel e Paula e Mário? Para mim são os dois piores casais de sempre da ficção nacional.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mesmo. Eu detesto esse grupinho de falsos moralistas. São tanto sonsos. Eu sinto o mesmo, também me apetece entrar pela história dentro e arruinar o plano deles para tramarem a Luiza. Eu adoro a Luiza e gostava que ela terminasse bem.

Só eu é que detesto os casais Júlia e Gabriel e Paula e Mário? Para mim são os dois piores casais de sempre da ficção nacional.

eu gosto de Paula e Mário porque qualquer pessoa é melhor que o Frederico, Júlia e Gabriel gosto mais ou menos, embora odeie o Gabriel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D91 disse:

Mesmo. Eu detesto esse grupinho de falsos moralistas. São tanto sonsos. Eu sinto o mesmo, também me apetece entrar pela história dentro e arruinar o plano deles para tramarem a Luiza. Eu adoro a Luiza e gostava que ela terminasse bem.

Só eu é que detesto os casais Júlia e Gabriel e Paula e Mário? Para mim são os dois piores casais de sempre da ficção nacional.

eu gostava que a Paula ficasse com o Nuno. sempre é mais interessante que o Mário. mas enfim, ninguém a mandou gostar de sugar daddies. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

eu gostava que a Paula ficasse com o Nuno. sempre é mais interessante que o Mário. mas enfim, ninguém a mandou gostar de sugar daddies. 

Ou com o Tiago. Também seria um casal interessante. Mas ela não ia querer ficar com o ex da melhor amiga Júlia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...