Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

O que acontece com a Luiza é que até pode ser a vilã e ter atitudes de merda mas é também a personagem mais carismática e dinâmica da novela toda, fazendo com que os espetadores criem empatia por ela. O que tenho reparado é que ultimamente os planos dela com as filhas e assim, tinha tudo um objetivo bom, até de união, simplesmente usava planos e esquemas um pouco questionáveis. Mas, por exemplo, o que ela fez na altura do acidente da Milu foi so ridículo e mau, mas ela na altura tambem se mostrou bastante afetada quando ja estava na lua de mel com o António.

A Inês e o irmão irritam me profundamente mas entendo que querem o que lhes pertence, apesar de serem uns falsos bonzinhos. 

O Mário é mesmo o falso bonzinho, tem tanta sede de vingança e ambição como a Luiza so nao tem é a capacidade e a inteligência dela. 

A Teresa, percebo ter tomado o lado do pai, percebo o afastamento da mãe mas por vezes só mostra o quão mimadinha é e quando ela diz que nao quer saber do dinheiro para nada.... uma pessoa que nunca passou dificuldades....

há 9 horas, screation disse:

O rumo que o autor dá à Júlia nesta fase da novela chega a ser desesperante. Mete impressão vê-la em esforço permanente e a, praticamente, engolir a seco sempre que tem de estar sozinha com o Gabriel ou sempre que se sente obrigada a retribuir-lhe afetos. E tudo isto porquê? Por conta da pressão quase doentia por parte do filhinho para que os pais ficassem juntos para comodidade dele. Em menos de 30 episódios, o autor conseguiu arruinar completamente as qualidades e as características que faziam com que a Júlia fosse uma das personagens que mais se destacava, no início da novela. Uma mulher que sempre lutou para provar aos demais que não precisava nem de nenhum homem, nem de ninguém para governar a vida dela e para cuidar do filho, chega ao fim da novela como uma mera sombra daquilo que era no princípio. Neste episódio então chega ao cúmulo de estar com as lágrimas nos olhos, a obrigar-se a si própria a convidar o Gabriel para dormir na cama com ela. Que descredibilização absoluta de uma personagem.

Concordo completamente, dá pena ver o rumo da Julia. Ha uma coisa que permanece a novela toda, e eu ate gosto bastante da Julia, mas aquele ar sempre de sofrida nao sai ahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh amigos, sou so eu que me farto de rir com os nomes que o Inspetor Rui aka Inspetor Mauzao dá às personagens? A Luiza é “a dona pipi” so ai ja estou no chão :riso_fatima:. O Antonio “o morto”. E penso que ao início chamou “galinhas” a Ines e a Isabel (e com razão!)
Eu ainda estou com um delay de episódios, pois fui gravando a novela na minha box. Estou no episódio 110. Estou confiante que vou conseguir ver o último episódio em direto (depois era lindo vir uma boa substituta)

adorava ver a novela pq qd vi que estava na tvi ficção já ia muito adiantada. não dá para disponibilizar os eps? agradecia muito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mbeatriz123456789 disse:


adorava ver a novela pq qd vi que estava na tvi ficção já ia muito adiantada. não dá para disponibilizar os eps? agradecia muito
 

Pois olhe, eu não sei de nenhum lugar onde esteja a novela online. E eu não tenho como partilhar nada, até porque apago as minhas gravações depois de ver os episódios 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mbeatriz123456789 disse:


adorava ver a novela pq qd vi que estava na tvi ficção já ia muito adiantada. não dá para disponibilizar os eps? agradecia muito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pesquisa no YouTube. Acho que alguns canais andam a meter os episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, M.S. disse:

A Inês e o irmão irritam me profundamente mas entendo que querem o que lhes pertence, apesar de serem uns falsos bonzinhos. 

o que me irrita neles não é o querer ficar com o dinheiro do antónio. é a hipocrisia deles. a Luiza ao menos assume aquilo que é, uma gananciosa. eles não. fingem ser os bons da fita e no final são iguais à Luiza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

sim a Luiza tinha que saber, mas é burra porque entregou a filha? wtf

Sim, foi burra claro.

Adorando o barraco da Luiza.

Cabra da Teresa contente por a mãe estar na miséria.:triste_teresa:

Luiza a desmaiar. Filhos da mãe.:triste_teresa:

Alguém sabe se já deu a icónica cena em que a Luiza

Spoiler

dá com uma jarra na cabeça da Lurdes?:riso_mask: é que eu acho que a Lurdes já não vai voltar para casa da Luiza depois de vir da Suíça.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

@Dimitri quem gostavas que fosse o assassino do António? 

Gostar queria que fosse a Teresa, era surpreendente, mas quem vai ser para mim é:

Spoiler

Isabel (por razoes obvias querer o dinheiro e o António nao querer sustentar os luxos), Guida (porque alguém disse que era a única pessoa que nao aparecia nos flashbacks e até agora ela nao apareceu) ou Frederico (pela Paula).

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo que gostem da Luiza como personagem... é muito boa realmente. Mas pensem nela como uma pessoa real... É execrável.

Manipuladora, egocêntrica, falsa, mimada, dissimulada, fútil, interesseira, venenosa, invejosa, e por aí vai. O Mário (por quem não tenho grande estima) e a Teresa foram vítimas dela e aprenderam a defender-se. Tão simples como isso. Não os considero moralistas porque eles não passam a vida a dar lições de moral e a achar-se a última bolacha do pacote da integridade. Não com quem age corretamente com eles.

Usam as armas que a Luiza usa. Tiveram que fazer jogos, ser dissimulados e trapacear. Mas fizeram-no a quem lhes fez mal. Nunca usaram ninguém com a intenção de prejudicar, usaram sim como um meio para  um fim, sem que essa pessoa sofresse consequências terríveis, como foi o caso dos pais da Luiza, da mulher do António e outros (o que é errado na mesma). 

Dramaturgicamente, a Luiza é interessantíssima, a Teresa e o Mário nem aos calcanhares lhe chegam, mas como pessoa ela não vale nada e merece que a vida e as vítimas se vinguem e a façam pagar, mesmos com meios escusos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Dimitri disse:

Gostar queria que fosse a Teresa, era surpreendente, mas quem vai ser para mim é:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isabel (por razoes obvias querer o dinheiro e o António nao querer sustentar os luxos), Guida (porque alguém disse que era a única pessoa que nao aparecia nos flashbacks e até agora ela nao apareceu) ou Frederico (pela Paula).

 

Sim eu também queria que fosse a Teresa. Eu gosto dessas hipóteses. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tiagauto disse:

Eu entendo que gostem da Luiza como personagem... é muito boa realmente. Mas pensem nela como uma pessoa real... É execrável.

Manipuladora, egocêntrica, falsa, mimada, dissimulada, fútil, interesseira, venenosa, invejosa, e por aí vai. O Mário (por quem não tenho grande estima) e a Teresa foram vítimas dela e aprenderam a defender-se. Tão simples como isso. Não os considero moralistas porque eles não passam a vida a dar lições de moral e a achar-se a última bolacha do pacote da integridade. Não com quem age corretamente com eles.

Usam as armas que a Luiza usa. Tiveram que fazer jogos, ser dissimulados e trapacear. Mas fizeram-no a quem lhes fez mal. Nunca usaram ninguém com a intenção de prejudicar, usaram sim como um meio para  um fim, sem que essa pessoa sofresse consequências terríveis, como foi o caso dos pais da Luiza, da mulher do António e outros (o que é errado na mesma). 

Dramaturgicamente, a Luiza é interessantíssima, a Teresa e o Mário nem aos calcanhares lhe chegam, mas como pessoa ela não vale nada e merece que a vida e as vítimas se vinguem e a façam pagar, mesmos com meios escusos.

Concordo com tudo menos com a parte da Teresa. Ela estava sempre a dar lições de moral, quer à Luísa, quer ao Miguel, de uma maneira muito arrogante e prepotente. E apesar de tudo muitos dos lixos que usufruiu foi também graças à mãe.

Mas quanto ao endeusamento da “pessoa” Luísa por mais de metade dos foristas também nao entendo. A personagem é fantástica, de facto, e a Alexandra arrasou, mas como pessoa é horrível.

E também não consigo suportar a Ana, ela é extremamente mal-educada com os pais. Condeno-a da mesma maneira com que o faço em relação à Teresa para com a Luísa.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...