Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

Tantos hipócritas nesta novela! Com a Luísa desaparecida, a Júlia e a Teresa foram a uma festa. :ok:

São nojentas... Era de boas elas irem à festa, até porque elas não gostam da Luiza (a Luiza no lugar delas faria o mesmo), mas o que me irrita é que elas acham-se muito boazinhas, mas depois têm atitudes destas. Ao menos a Luiza admite que não é nenhuma santa

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Guida disse:

São nojentas... Era de boas elas irem à festa, até porque elas não gostam da Luiza (a Luiza no lugar delas faria o mesmo), mas o que me irrita é que elas acham-se muito boazinhas, mas depois têm atitudes destas. Ao menos a Luiza admite que não é nenhuma santa

Mas o engraçado é que muitas pessoas que foram à festa do Henrique mal o conheciam e praticamente nunca tinham falado com ele:mosking:.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D91 disse:

Mas o engraçado é que muitas pessoas que foram à festa do Henrique mal o conheciam e praticamente nunca tinham falado com ele:mosking:.

foram só para encher a casa e comer os deliciosos petiscos da dona conceição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia no inicio da novela impede o casamento da Teresa para esta não se casar apenas por interesse, pois tinha de seguir o seu coração. A mesma Julia que 

Spoiler

No fim larga o amor da vida dela, para ficar agarrada a um tipo por interesse ???

Este foi um dos finais que mais me desagradou, completamente ridículo. 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A Júlia no inicio da novela impede o casamento da Teresa para esta não se casar apenas por interesse, pois tinha de seguir o seu coração. A mesma Julia que 

  Ocultar conteúdo

No fim larga o amor da vida dela, para ficar agarrada a um tipo por interesse ???

Este foi um dos finais que mais me desagradou, completamente ridículo. 

 

Spoiler

É coerente. Primeiro, porque as pessoas são hipócritas, em segundo porque ela sempre colocou o filho em primeiro lugar.

 

há 4 minutos, D91 disse:

Mesmo. Tudo culpa dos pirralhos que querem os pais juntos.

Eu sempre gostei mais de ver a Júlia com o Gabriel, mas nesta fase já estava um pouco de pé atrás. Ele tornou-se um idiota.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É coerente. Primeiro, porque as pessoas são hipócritas, em segundo porque ela sempre colocou o filho em primeiro lugar.

 

Spoiler

É coerente, mas ao mesmo tempo é completamente incoerente com todo o discurso inicial que ela teve para com a Teresa e para com as bocas que mandou a Luísa durante a novela toda xd

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:
  Ocultar conteúdo

É coerente, mas ao mesmo tempo é completamente incoerente com todo o discurso inicial que ela teve para com a Teresa e para com as bocas que mandou a Luísa durante a novela toda xd

 

Spoiler

O que prova que a Luíza tinha razão e os bonzinhos desta novela são uns hipócritas. É uma maneira de ver a novela.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É coerente. Primeiro, porque as pessoas são hipócritas, em segundo porque ela sempre colocou o filho em primeiro lugar.

 

Eu sempre gostei mais de ver a Júlia com o Gabriel, mas nesta fase já estava um pouco de pé atrás. Ele tornou-se um idiota.

Eu nunca gostei

Spoiler

Até porque os únicos casais que eu gostava era Júlia e Tiago, Miguel e Ana e Luiza e Pedro. Por isso não gostei de nenhum dos finais. Mas sim o Gabriel era idiota. Além disso, o Jaime já era crescidinho e mais tarde ou mais cedo ia aceitar a decisão da mãe. Mas entendo a decisão do autor.

 

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:
  Ocultar conteúdo

É coerente, mas ao mesmo tempo é completamente incoerente com todo o discurso inicial que ela teve para com a Teresa e para com as bocas que mandou a Luísa durante a novela toda xd

 

Verdade

Spoiler

Todas as personagens desta novela são hipócritas, ou quase todas. Toda a gente apontava o dedo à Luiza e depois faziam o mesmo que ela ou pior.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Free Live disse:

Faltam quantos episódios para terminar?

segundo dizem, são 185 de produção então hoje é o 163 logo 22 [acabando dia 19 de Junho], se forem os 199 são 36 [acabando Terça 6 de Julho].

O João a dizer "eu sou gay" mas literalmente O Miguel, o Henrique, a Teresa, o Luciano, a Conceição e o Alexandre. Só a Leonor não sabia ah e a Eugénia :ok: uau que revelação chocante 2 pessoas, sendo delas uma who.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Julia e da Beatriz tambem. Nao suporto mesmo e o Gabriel, o Mario, a Teresa, o Nuno, a Ines.

Por falar em Ines, acho que ela podia ter tido mais história. Houve ali uns tempos que depois de sair da casa da Luiza perdeu praticamente o plot todo e ficou uma figurante de luxo

Ainda bem que o Mario e a Beatriz nao ficaram juntos nem tiveram nada. Teria sido uma estranha troca de maridos

Mas acho que como ja disseram, a relação da Beatriz e do Rafael podia ter sido mais explorada sim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dimitri disse:

Óbvio que vai ficar com a Júlia o Gabriel, já tive pena, mas já não tenho, a Júlia também gosta muito de fazer tudo à maneira dela, e um fantoche nas mãos do filho. Merece ficar com o Gabriel sendo felizes LONGEEE

Mini spoiler:

Spoiler

ela quando fica com ele admite que pode nao ser para sempre. Portanto esta a começar uma relação ja a pensar no fim da mesma

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Mini spoiler:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ela quando fica com ele admite que pode nao ser para sempre. Portanto esta a começar uma relação ja a pensar no fim da mesma

Sim e ela

Spoiler

no final rasga uma foto do Tiago a chorar antes de se casar com o Gabriel. Dando a entender que gostava era do Tiago. 

 

há 5 horas, Rui Melo disse:

Eu gosto da Julia e da Beatriz tambem. Nao suporto mesmo e o Gabriel, o Mario, a Teresa, o Nuno, a Ines.

Por falar em Ines, acho que ela podia ter tido mais história. Houve ali uns tempos que depois de sair da casa da Luiza perdeu praticamente o plot todo e ficou uma figurante de luxo

Ainda bem que o Mario e a Beatriz nao ficaram juntos nem tiveram nada. Teria sido uma estranha troca de maridos

Mas acho que como ja disseram, a relação da Beatriz e do Rafael podia ter sido mais explorada sim

A família do António com excepção do Gabriel que tinha o seu próprio plot, ficou meia perdida depois da morte do António. 

Até mesmo o Nuno

Spoiler

não teve praticamente plot nenhum sem ser aquele romance flop com a Teresa que durou muito pouco tempo. 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Sim e ela

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

no final rasga uma foto do Tiago a chorar antes de se casar com o Gabriel. Dando a entender que gostava era do Tiago. 

 

A família do António com excepção do Gabriel que tinha o seu próprio plot, ficou meia perdida depois da morte do António. 

Até mesmo o Nuno

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

não teve praticamente plot nenhum sem ser aquele romance flop com a Teresa que durou muito pouco tempo. 

 

Felizmente a Luizinha arrombou com esse romance ridicule kkkkkkkkkkk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...