Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 2 horas, D91 disse:

Sim, ficam juntos

  Ocultar conteúdo

mas eu achei um pouco forçado. Mas pronto, eu preferia que ela ficasse com o Miguel. E a Teresa era presa porque tinha morto o António e no final tentava matar a Luiza.

Eu acho que no final só a Leonor, o Tiago e a Luiza é que ficam sozinhos.

 

Eu acho que eles só ficaram juntos para não ficarem assim meios que abandonados na história.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luiza Albuquerque nunca devia ter tido o aneurisma (isso acabou por matar um pouco a história). No final dava a volta por cima e fazia um bom casamento e ficava milionária.

A Isabel ficar com o Frederico também foi um erro. Alguma vez uma pessoa como a Isabel, tão ambiciosa e que só via dinheiro à frente, ia querer ficar com o Frederico? Foi mais um erro. Deviam ter arranjado outro rumo para a personagem.

A Teresa, o Mário, o Nuno e a Inês não passam de 4 sonsos que na realidade gostam é da boa vida. O Nuno, a Teresa e a Inês nunca tiveram que lutar na vida, tiveram sempre tudo de mão beijada e ainda se armavam em santos. Na verdade tinham muitos defeitos até.

Esta novela, que tem uma boa história, podia ter tido um melhor desenvolvimento.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

E ha alguns nucleos secantes..

Sem duvida que Tempo de Viver foi muito melhor conseguida 

Mas NCT e um marco sim, e considero a melhor que qualquer clássico da SIC (adorei Lacos de Sangue, mas esta e muito melhor, embora nao sejam propriamente novelas comparáveis)

Eu acho Laços de Sangue e Mar Salgado melhores e mais bem conseguidas. Também gosto desta apesar de não ter gostado do rumo da novela a partir de certa altura.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é ótima. Mas também sempre achei que alguns núcleos ou personagens eram mais chatos e irritantes. Para dar um exemplo, as crianças são muito irritantes. Mas não são os únicos. Acho que Tempo de Viver teve personagens secundárias menos aborrecidas.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, D91 disse:

A Luiza Albuquerque nunca devia ter tido o aneurisma (isso acabou por matar um pouco a história). No final dava a volta por cima e fazia um bom casamento e ficava milionária.

A Isabel ficar com o Frederico também foi um erro. Alguma vez uma pessoa como a Isabel, tão ambiciosa e que só via dinheiro à frente, ia querer ficar com o Frederico? Foi mais um erro. Deviam ter arranjado outro rumo para a personagem.

A Teresa, o Mário, o Nuno e a Inês não passam de 4 sonsos que na realidade gostam é da boa vida. O Nuno, a Teresa e a Inês nunca tiveram que lutar na vida, tiveram sempre tudo de mão beijada e ainda se armavam em santos. Na verdade tinham muitos defeitos até.

Esta novela, que tem uma boa história, podia ter tido um melhor desenvolvimento.

Por acaso acho imensa piada a Isabel e Frederico juntos porque sao ambos muito ambiciosos e querem viver muito bem (se bem que sao completamente diferentes). Teria sido incrivel terem ficado os dois e o bebé a viver com Luiza Albuquerque ahaha

Spoiler

Adorava que tivesse sido o Mário ou o Gabriel a matar o António, tornaria a historia muito melhor. Percebi terem escolhido o final que escolheram, foi uma escolha segura e os bonzinhos continuaram bonzinhos. Penso que se a novela acontecesse hoje em dia já nao teriam medo de arriscar num final mais chocante.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, M.S. disse:

Por acaso acho imensa piada a Isabel e Frederico juntos porque sao ambos muito ambiciosos e querem viver muito bem (se bem que sao completamente diferentes). Teria sido incrivel terem ficado os dois e o bebé a viver com Luiza Albuquerque ahaha

  Ocultar conteúdo

Adorava que tivesse sido o Mário ou o Gabriel a matar o António, tornaria a historia muito melhor. Percebi terem escolhido o final que escolheram, foi uma escolha segura e os bonzinhos continuaram bonzinhos. Penso que se a novela acontecesse hoje em dia já nao teriam medo de arriscar num final mais chocante.

 

Isso ter sido ótimo, ou então ser a Teresa a assassina.

Spoiler

Mas também acho que não quiseram arriscar muito e escolheram uma pessoa que se sabia que ia surpreender e foi uma aposta segura.

Também era engraçado se tivesse sido a Lurdes ou a Carla:haha:

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

 

Também era engraçado se tivesse sido a Lurdes ou a Carla:haha:

Estas a dar ao Dimitri pistas de quem pode ter sido :ew:

Amaria que tivesse sido a Carla. Ela no episódio da morte dele assim para a Paula “só hoje ele chamou me lerda 8 vezes e estupida umas 5, Epa estou farta”

No fundo as únicas personagens que nunca foram suspeitas foram os da 3 idade, as crianças e o Henrique, o João e a Dulce

Editado por Rui Melo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rui Melo disse:

Estas a dar ao Dimitri pistas de quem pode ter sido :ew:

Vou colocar em spoiler.

há 18 minutos, Rui Melo disse:

Amaria que tivesse sido a Carla. Ela no episódio da morte dele assim para a Paula “só hoje ele chamou me lerda 8 vezes e estupida umas 5, Epa estou farta”

A Luiza trata muito mal a Lurdes, mas o António também era muito mau com a Carla. Chamava-lhe lerda, estupida, solteirona.:haha:

há 18 minutos, Rui Melo disse:

No fundo as únicas personagens que nunca foram suspeitas foram os da 3 idade, as crianças e o Henrique, o João e a Dulce

O Alexandre e a Mariana foram suspeitos?:haha:

Mas sim podia ser praticamente qualquer um. Era um mistério que englobava mais suspeitos que o Tubarão de Tempo de Viver.

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

Vou colocar em spoiler.

A Luiza trata muito mal a Lurdes, mas o António também era muito mau com a Carla. Chamava-lhe lerda, estupida, solteirona.:haha:

O Alexandre e a Mariana foram suspeitos?:haha:

Mas sim podia ser praticamente qualquer um. Era um mistério que englobava mais suspeitos que o Tubarão de Tempo de Viver.

A Mariana não. O Alexandre so estava desaparecido nas horas suspeitas, mas nao tinha motivos

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, D91 disse:

Vou colocar em spoiler.

A Luiza trata muito mal a Lurdes, mas o António também era muito mau com a Carla. Chamava-lhe lerda, estupida, solteirona.:haha:

O Alexandre e a Mariana foram suspeitos?:haha:

Mas sim podia ser praticamente qualquer um. Era um mistério que englobava mais suspeitos que o Tubarão de Tempo de Viver.

Ui o mistério do Tubarão englobou muito mais suspense! Amei! Top 4 de mistério para mim: Quem matou o Antonio? quem e o Tubarão? quem e o Assassino das Vestes Negras (Remédio Santo)? E Quem e a Mulher de Vermelho (Doce Tentação)?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rui Melo disse:

Ui o mistério do Tubarão englobou muito mais suspense! Amei! Top 4 de mistério para mim: Quem matou o Antonio? quem e o Tubarão? quem e o Assassino das Vestes Negras (Remédio Santo)? E Quem e a Mulher de Vermelho (Doce Tentação)?

Eu também gostei muito do mistério do Tubarão. A ideia foi muito boa e original. E eu gostei da forma como desvendaram o mistério no final.

Também gostei do mistério dos gémeos de Olhos nos Olhos.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Eu também gostei muito do mistério do Tubarão. A ideia foi muito boa e original. E eu gostei da forma como desvendaram o mistério no final.

Também gostei do mistério dos gémeos de Olhos nos Olhos.

Eu só comecei a ver ONO a meio e já sabia qual era o gémeo que estava vivo porque li na Wikipedia. Nem sabia que isso tinha sido mistério, crying :riso_esc:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Estas a dar ao Dimitri pistas de quem pode ter sido :ew:

Amaria que tivesse sido a Carla. Ela no episódio da morte dele assim para a Paula “só hoje ele chamou me lerda 8 vezes e estupida umas 5, Epa estou farta”

No fundo as únicas personagens que nunca foram suspeitas foram os da 3 idade, as crianças e o Henrique, o João e a Dulce

Se andares umas 40 páginas para trás neste tópico (penso que na altura anterior a esta nova exibição da novela), vais poder ver o utilizador que referiste a falar abertamente sobre quem assassinou o António. Nunca percebi o porquê de ele entretanto ter começado a dar a entender que desconhece a identidade do assassino.

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Mds mas do nada é que se lembraram no fim da novela falar da reciclagem? :ok: 

Sempre falaram 

Pior foi em Laços de Sangue que nunca se calavam com o vidrao. Chegaram a por nas transições de cena com as paisagens, adicionar pessoas a deitar garrafas para o vidrao :ew:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, D91 disse:

Alguém ensine a Fátima, a secretária do Mário a falar. A atriz é péssima.:riso_mask:

"Sim. Doutor. Mário. Vou. Já. Tratar. Desses. Papéis. Doutor. Mário."

On 20/05/2021 at 19:22, Dimitri disse:

cada vez acho esta novela menos, a obra magistral que me foi vendida antes de começar a ver, é boa, ninguém desdiz MAS tem muitos erros, como qualquer novela.

A novela foi marco, pois nunca se tinha feito nada assim em Portugal, com um ritmo tão rápido esempre com coisas a acontecer. Antes de NCT as novelas portuguesas eram uma seca (no geral)

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mort, se eu disse alguma vez antes desta exibiçao da novela quem era o assassino do António por favor não citem ou me digam porque eu genuinamente não sei quem é, se disse acredito devo ter tirado de algum lado, mas foi antes de ver a novela e não me lembro do nome da personagem.

On 20/05/2021 at 23:32, screation disse:

Se andares umas 40 páginas para trás neste tópico (penso que na altura anterior a esta nova exibição da novela), vais poder ver o utilizador que referiste a falar abertamente sobre quem assassinou o António. Nunca percebi o porquê de ele entretanto ter começado a dar a entender que desconhece a identidade do assassino.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2021 at 19:09, D91 disse:

A Luiza Albuquerque nunca devia ter tido o aneurisma (isso acabou por matar um pouco a história). No final dava a volta por cima e fazia um bom casamento e ficava milionária.

A Isabel ficar com o Frederico também foi um erro. Alguma vez uma pessoa como a Isabel, tão ambiciosa e que só via dinheiro à frente, ia querer ficar com o Frederico? Foi mais um erro. Deviam ter arranjado outro rumo para a personagem.

A Teresa, o Mário, o Nuno e a Inês não passam de 4 sonsos que na realidade gostam é da boa vida. O Nuno, a Teresa e a Inês nunca tiveram que lutar na vida, tiveram sempre tudo de mão beijada e ainda se armavam em santos. Na verdade tinham muitos defeitos até.

Esta novela, que tem uma boa história, podia ter tido um melhor desenvolvimento.

Eu nao digo que ela nao devia ter tido o aneurisma. Acho que ela descobriu te-lo cedo demais, a novela nem a meio ia ainda

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Eu nao digo que ela nao devia ter tido o aneurisma. Acho que ela descobriu te-lo cedo demais, a novela nem a meio ia ainda

Ela descobriu pouco tempo depois da morte do António e começou com as dores de cabeça um episódio ou dois antes do António morrer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...