Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 4 minutos, Dimitri disse:

OMGGGG A LURDES É A TESTA DE FERRO!!!! NÃO ESPERAVA :chocada:António mais inteligente que todo o elenco combinado.

E ela nem sabe que é a segunda titular da conta do António na Suíça. O António dava-lhe os papéis para assinar e ela assinava tudo sem ler.:riso_mask:

Alguém pode atropelar a Inês? personagem mais irritante da novela.

Pronto a larda já descobriu a Lurdes:triste_teresa:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

E ela nem sabe que é a segunda titular da conta do António na Suíça. O António dava-lhe os papéis para assinar e ela assinava tudo sem ler.:riso_mask:

Alguém pode atropelar a Inês? personagem mais irritante da novela.

Pronto a larda já descobriu a Lurdes:triste_teresa:

eu se fosse à Lurdes aproveitava o money money. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Lurdes não contes nada à ladra da Inês.:triste:

há 4 minutos, Guida disse:

eu se fosse à Lurdes aproveitava o money money. 

Mas a Lurdes era burra e não aproveitou. 

Spoiler

Mas eu queria que a Luiza ficasse com o dinheiro.:triste_teresa:

 

Se fosse esperta era o que ela faria, de qualquer forma nunca foi bem tratada por ninguém. 

Pronto os abutres já se preparam para tramar a Luisinha.:triste_teresa:

Querem o dinheiro e vão aproveitar-se da Lurdes. Luiza a vítima.:triste_teresa:

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O rumo que o autor dá à Júlia nesta fase da novela chega a ser desesperante. Mete impressão vê-la em esforço permanente e a, praticamente, engolir a seco sempre que tem de estar sozinha com o Gabriel ou sempre que se sente obrigada a retribuir-lhe afetos. E tudo isto porquê? Por conta da pressão quase doentia por parte do filhinho para que os pais ficassem juntos para comodidade dele. Em menos de 30 episódios, o autor conseguiu arruinar completamente as qualidades e as características que faziam com que a Júlia fosse uma das personagens que mais se destacava, no início da novela. Uma mulher que sempre lutou para provar aos demais que não precisava nem de nenhum homem, nem de ninguém para governar a vida dela e para cuidar do filho, chega ao fim da novela como uma mera sombra daquilo que era no princípio. Neste episódio então chega ao cúmulo de estar com as lágrimas nos olhos, a obrigar-se a si própria a convidar o Gabriel para dormir na cama com ela. Que descredibilização absoluta de uma personagem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Não percebo a vossa panca, a Luiza também merece que lhe façam LOL, ela estraga a vida a meio mundo e batem palmas mas quando lhe respondem vocês já chamam as personagens de tudo e mais alguma coisa.:ok: 

Da parte da Inês e do Nuno sim. Da parte do Mário e da Teresa não.:ok: São uns hipócritas.

Além disso, é desnecessário da parte da Teresa fazer isto à mãe que está com uma doença terminal. A Luiza é muito melhor do que as filhas.

E eu sou team-Luiza.

 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Da parte da Inês e do Nuno sim. Da parte do Mário e da Teresa não.:ok: São uns hipócritas.

E eles são hipócritas. Além disso, é desnecessário da parte da Teresa fazer isto à mãe que está com uma doença terminal. A Luiza é muito melhor do que as filhas.

e faz sentido, tendo em conta o que a mãe dela fez (divorciar-se só por nao estar rica, estragar a vida à melhor amiga, ficar com o marido da melhor amiga, ir embora quando a mãe está a morrer, ter vendido a casa dos pais, sabotar a abertura da agência do Mário,  sabotar os contactos e a agência do Mário, ter roubado o telemóvel do Miguel e mandado a mensagem por causa do Nuno, possivelmente morto o António, ter um caso com o cunhado), com uma mãe destas não é de espantar ela tirar pelo pai.

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

e faz sentido, tendo em conta o que a mãe dela fez (divorciar-se só por nao estar rica, estragar a vida à melhor amiga, ficar com o marido da melhor amiga, ir embora quando a avó está a morrer, sabotar a abertura da agência do Mário,  sabotar os contactos e a agência do Mário, ter roubado o telemóvel do Miguel e mandado a mensagem por causa do Nuno, possivelmente morto o António), com uma mãe destas não é de espantar ela tirar pelo pai.

Se eu tivesse uma mãe como a Luiza, lutadora, que ama as filhas mais que tudo e faz de tudo para que elas sejam felizes, eu seria muito feliz e amaria muito a minha mãe.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guida disse:

Se eu tivesse uma mãe como a Luiza, lutadora, que ama as filhas mais que tudo e faz de tudo para que elas sejam felizes, eu seria muito feliz e amaria muito a minha mãe.

credo nao romantize a maldade da Luiza, eu gosto dela, mas não é nada infundado o facto das personagens que a odeiam a odiarem, tirando a Inês que a odeia quase porque sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

e faz sentido, tendo em conta o que a mãe dela fez (divorciar-se só por nao estar rica, estragar a vida à melhor amiga, ficar com o marido da melhor amiga, ir embora quando a avó está a morrer, sabotar a abertura da agência do Mário,  sabotar os contactos e a agência do Mário, ter roubado o telemóvel do Miguel e mandado a mensagem por causa do Nuno, possivelmente morto o António), com uma mãe destas não é de espantar ela tirar pelo pai.

Eu faria igualzinho. Menos a parte de ir embora com a mãe a morrer.:haha:

Ela fez muito bem em deixar o hipócrita do Mário. Ele não merecia estar casado com um ícone como a Luisinha.:cryhappy: Além disso, ele ficou na miséria por ser burro.

Ela não estragou a vida à Beatriz. Ela vivia um casamento de fachada com um homem que a traía à força toda. Ficou muito melhor com o Rafael. A Luiza até foi boazinha. E o António tinha mais química com a Luiza. Melhor casal da novela.:adoro:

Isso da agência foi por uma questão de sobrevivência.:cryhappy:

E isso de roubar o telemóvel do Miguel para separar a Teresa e o Nuno foi o melhor que ela fez. A Teresa gosta é do Miguel e a Luiza fez isso por a filha. E também porque não queria esse sonso para genro.

E nada disto justifica a Teresa fazer isto à mãe que está com uma doença terminal. A Teresa é muito pior do que a Luiza.

há 1 minuto, Dimitri disse:

credo nao romantize a maldade da Luiza, eu gosto dela, mas não é nada infundado o facto das personagens que a odeiam a odiarem, tirando a Inês que a odeia quase porque sim.

Eu entendo mais o ódio da Inês e do Nuno do que o da Teresa que é mais por embirração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu faria igualzinho. Menos a parte de ir embora com a mãe a morrer.:haha:

Ela fez muito bem em deixar o hipócrita do Mário. Ele não merecia estar casado com um ícone como a Luisinha.:cryhappy: Além disso, ele ficou na miséria por ser burro.

Ela não estragou a vida à Beatriz. Ela vivia um casamento de fachada com um homem que a traía à força toda. Ficou muito melhor com o Rafael. A Luiza até foi boazinha. E o António tinha mais química com a Luiza. Melhor casal da novela.:adoro:

Isso da agência foi por uma questão de sobrevivência.:cryhappy:

E isso de roubar o telemóvel do Miguel para separar a Teresa e o Nuno foi o melhor que ela fez. A Teresa gosta é do Miguel e a Luiza fez isso por a filha. E também porque não queria esse sonso para genro.

E nada disto justifica a Teresa fazer isto à mãe que está com uma doença terminal. A Teresa é muito pior do que a Luiza.

Looooool, estragou por causa do dinheiro que ela tem que é também da Beatriz porque numa separação com um homem decente ela ficaria com metade, aliás a Beatriz é que era a rica e não o António, é normal ela e os filhos nao gostarem da Luiza e estarem revoltados. Questão de sobrevivência? 

Eu não gosto da Teresa é sabido, mas a Luiza mesmo terminal nao se importa de arruinar a vida à Dulce então não acho em nada recriminatório a Teresa estar contra a mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Looooool, estragou por causa do dinheiro que ela tem que é também da Beatriz porque numa separação com um homem decente ela ficaria com metade, aliás a Beatriz é que era a rica e não o António, é normal ela e os filhos nao gostarem da Luiza e estarem revoltados. Questão de sobrevivência? 

Eu não gosto da Teresa é sabido, mas a Luiza mesmo terminal nao se importa de arruinar a vida à Dulce então não acho em nada recriminatório a Teresa estar contra a mãe.

Claro que é normal a Beatriz, o Nuno e a Inês não gostarem da Luiza. Eu no lugar deles também faria igualzinho. Eu esses compreendo. Agora a Teresa?

A Teresa está a enganar a mãe que está com uma doença terminal. É má e ingrata sim. Ela não tem motivos para fazer isso. Devia ter mais compaixão para com a mãe.

A Luiza só quer ficar com o homem que ama que por acaso é o marido da irmã. Claro que podia pensar mais na irmã, isso é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Claro que é normal a Beatriz, o Nuno e a Inês não gostarem da Luiza. Eu no lugar deles também faria igualzinho. Eu esses compreendo. Agora a Teresa?

A Teresa está a enganar a mãe que está com uma doença terminal. É má e ingrata sim. Ela não tem motivos para fazer isso. Devia ter mais compaixão para com a mãe.

A Luiza só quer ficar com o homem que ama que por acaso é o marido da irmã. Claro que podia pensar mais na irmã, isso é verdade.

Eu concordo que as filhas são piores que ela, mas não faz em nada a Luiza uma vítima, aliás a Isabel das 3 é a pior ainda assim, porque para lá de má, fraco carácter e narcisista é tonta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Eu concordo que as filhas são piores que ela, mas não faz em nada a Luiza uma vítima, aliás a Isabel das 3 é a pior ainda assim, porque para lá de má, fraco carácter e narcisista é tonta.

A Isabel é uma burra. O Frederico dá-lhe a volta facilmente.

A Luiza não é uma santa. Mas as filhas e o Mário conseguem ser piores do que ela.

Já agora não sei o que é que a Luiza vê naquele Pedro. Ele é tão chato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A Isabel é uma burra. O Frederico dá-lhe a volta facilmente.

A Luiza não é uma santa. Mas as filhas e o Mário conseguem ser piores do que ela.

Já agora não sei o que é que a Luiza vê naquele Pedro. Ele é tão chato. 

eu acho o Mário sem sal, e o acting do Vitor Norte está tão sem graça a novela toda sempre no mesmo tom de voz, entoação pouca ou nenhuma, mas, não o acho mau se defendes a Luiza na sobrevivência ele está a fazer igual.

As personagens que realmente gosto são: Paula, Leonor, João, Ana, Dulce, Nuno, Beatriz. 

De resto irritam-me ou por serem demasiado teimosos, ou burros, ou prepotentes. Tipo a Júlia que mulher burra, CREDO EM CRUZ.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

eu acho o Mário sem sal, e o acting do Vitor Norte está tão sem graça a novela toda sempre no mesmo tom de voz, entoação pouca ou nenhuma, mas, não o acho mau se defendes a Luiza na sobrevivência ele está a fazer igual.

As personagens que realmente gosto são: Paula, Leonor, João, Ana, Dulce, Nuno, Beatriz. 

De resto irritam-me ou por serem demasiado teimosos, ou burros, ou prepotentes. Tipo a Júlia que mulher burra, CREDO EM CRUZ.

Eu gosto da Luiza, Ana, João, Dulce, Beatriz, Leonor, Alexandre, Luciano, Eugénia, Conceição, Lurdes e Carla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu gosto da Luiza, Ana, João, Dulce, Beatriz, Leonor, Alexandre, Luciano, Eugénia, Conceição, Lurdes e Carla. 

kkkk nem me lembrei de alguns desses whos, eu gosto do Alexandre por exemplo mas como já disse mil vezes e repito o Joaquim Horta diz tudo a rir, com umas feiçoes como se estivesse numa paródia do Herman, irrita um pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Dimitri disse:

divorciar-se só por nao estar rica

fez ela muito bem. o mário sempre foi um fraco (e só ganhou dinheiro à custa de corrupção, também não era santo nenhum). todos temos direito ao divórcio

há 25 minutos, Dimitri disse:

estragar a vida à melhor amiga

onde é que ela estragou a vida à melhor amiga? ela fez-lhe um favor. a beatriz estava sempre a queixar-se do antónio. foi graças à luiza que a beatriz encontrou o verdadeiro amor.

há 27 minutos, Dimitri disse:

ficar com o marido da melhor amiga

*ex-marido

há 27 minutos, Dimitri disse:

ir embora quando a mãe está a morrer

a única coisa errada que a luiza fez na novela. eu nunca faria uma coisa dessas. mas se a milu soubesse que a filha a abandonava para ir ser feliz, tenho a certeza que a milu concordava com o acto da luiza.

há 30 minutos, Dimitri disse:

ter vendido a casa dos pais

lembra-te que ela vendeu a casa dos pais, mas pô-los a viver num condomínio de luxo. não os mandou para uma santa casa da misericórdia. 

há 32 minutos, Dimitri disse:

sabotar a abertura da agência do Mário,  sabotar os contactos e a agência do Mário

isso foi quase como "matar para não morrer"

há 33 minutos, Dimitri disse:

ter roubado o telemóvel do Miguel e mandado a mensagem por causa do Nuno

ela não fez mal nenhum a ninguém. ela apenas estava a zelar pela felicidade da filha, para ela não sofrer como ela sofreu no passado.

há 35 minutos, Dimitri disse:

ter um caso com o cunhado

antes de ser cunhado, é o homem que ela ama. 

há 11 minutos, Dimitri disse:

Tipo a Júlia que mulher burra, CREDO EM CRUZ.

só por querer ficar com um homem rico que lhe pode dar tudo e ainda por cima é pai do adoptado?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh amigos, sou so eu que me farto de rir com os nomes que o Inspetor Rui aka Inspetor Mauzao dá às personagens? A Luiza é “a dona pipi” so ai ja estou no chão :riso_fatima:. O Antonio “o morto”. E penso que ao início chamou “galinhas” a Ines e a Isabel (e com razão!)

Eu ainda estou com um delay de episódios, pois fui gravando a novela na minha box. Estou no episódio 110. Estou confiante que vou conseguir ver o último episódio em direto (depois era lindo vir uma boa substituta)

Editado por Rui Melo
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...