Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 18 minutos, Dimitri disse:

Rui Vilhena: Eu não uso flashbacks

João entra no quarto: "Há uma voz que vive dentro de mim e que chora um secreto amor ..." (Flashback starts)

:pinderica: 

Eu não sou contra flashbacks, quando fazem sentido.

Esta novela tem poucos por acaso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes sermões com que a Leonor brinda a Carla sempre que a última tem a infelicidade de se cruzarem na agência são tanto aleatórios como hilariantes. Pobre mulher, ali metida na vida dela e a fazer o seu trabalho e tem de levar com a Leonor em modo gravador a escrutinar a vida dela de todas as maneiras e feitios, todas as vezes que se encontram. A Carla já nem a deve poder ver à frente, definitivamente. :brinde:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, screation disse:

Estes sermões com que a Leonor brinda a Carla sempre que a última tem a infelicidade de se cruzarem na agência são tanto aleatórios como hilariantes. Pobre mulher, ali metida na vida dela e a fazer o seu trabalho e tem de levar com a Leonor em modo gravador a escrutinar a vida dela de todas as maneiras e feitios, todas as vezes que se encontram. A Carla já nem a deve poder ver à frente, definitivamente. :brinde:

Mesmo. A Leonor dá sermões à Carla, mas depois a vida dela ainda é pior que a da Carla, sempre metida em confusões e sem conseguir subir na vida.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D91 disse:

Não percebo como o Gabriel é capaz de tirar o Jaime à Júlia.

A Leonor a ver a vida a andar para trás.

A Isabel era mesmo burra. Como se o Gabriel alguma vez quisesse ter alguma coisa com ela.

Spoiler

Já chegou a parte em que ela fingiu estar gravida dele e depois leva barra de este ter feito a vasectomia?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquela Inês mete nojo. Brincando com os sonhos de um velhote. Não basta roubar tudo o que lhe aparece há frente, ainda foi roubar uns velhotes.

Não me lembrava desta cena dos inspetores a falarem com a Guida.:O

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dimitri disse:

O Rui Vilhena realmente esqueceu-se da Casa das Sestas, o Luciano bem que poderia ter levado esse negócio para a frente. A Inês realmente é uma nojentinha, mas fazer o quê ,apesar de tudo gosto dela.

Eu achava piada à Casa das Sestas e ao facto da Isabel querer colaborar no negócio.:haha: Acho que foi a primeira ideia de negócio do Luciano.

Eu sei que o Luciano tem algumas ideias malucas, mas também é irritante estarem sempre a mandar abaixo o homem que só quer concretizar o seu sonho.

Deves ser o único que gosta da Inês, eu detesto-a. :haha:

Tenho pena que tenham tirado a Glória e o Zé da novela. Saíram ainda cedo e eu acho que tinham potencial para ficarem até ao final. Eu gostava deles e eram melhores personagens que a Mariana ou o Henrique que não tem quase plot nenhum.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D91 disse:

Eu achava piada à Casa das Sestas e ao facto da Isabel querer colaborar no negócio.:haha: Acho que foi a primeira ideia de negócio do Luciano.

Eu sei que o Luciano tem algumas ideias malucas, mas também é irritante estarem sempre a mandar abaixo o homem que só quer concretizar o seu sonho.

Deves ser o único que gosta da Inês, eu detesto-a. :haha:

Tenho pena que tenham tirado a Glória e o Zé da novela. Saíram ainda cedo e eu acho que tinham potencial para ficarem até ao final. Eu gostava deles e eram melhores personagens que a Mariana ou o Henrique que não tem quase plot nenhum.

O primeiro sonho do Luciano era o cabeleireiro para caniches! 

E esse das casa das sestas, era tudo a querer participar e ninguém com dinheiro kkkkkkk


Eu honestamente acho a Gloria e o Ze personagens caidas de pára-quedas. Mas davam a parte comica a novela, e não era cansativo. Os planos para se incluirem no jet set eram só do arco da velha kkkkkkkkkk

 

Olhem uma coincidência que reparei

Milu - Maria de Lurdes Gaspar dos Santos (Rosa Lobato de faria)

Lurdes dos Santos (Maria Simoes)

 

Ate que tinha piada a Luiza descobrir que era filha da Lurdes :riso:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

O primeiro sonho do Luciano era o cabeleireiro para caniches! 

E esse das casa das sestas, era tudo a querer participar e ninguém com dinheiro kkkkkkk


Eu honestamente acho a Gloria e o Ze personagens caidas de pára-quedas. Mas davam a parte comica a novela, e não era cansativo. Os planos para se incluirem no jet set eram só do arco da velha kkkkkkkkkk

 

Já não me lembrava do cabeleireiro para senhoras e cães.:haha:

Eu adorava a Glória e o Zé e os seus planos para entrarem no jet 7 e serem ricos e famosos. Mas é verdade que estavam muito deslocados das restantes personagens.

há 4 minutos, Rui Melo disse:

Olhem uma coincidência que reparei

Milu - Maria de Lurdes Gaspar dos Santos (Rosa Lobato de faria)

Lurdes dos Santos (Maria Simoes)

 

Ate que tinha piada a Luiza descobrir que era filha da Lurdes :riso:

Eu já tinha tido essa ideia da Luiza ser filha da Lurdes, a empregada que ela sempre maltratou:riso_mask:

Teria sido excelente mas o Rui Vilhena não se lembrou.:triste:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

 

Continuas a gostar do Jaime?

gosto, ele é uma criança, imediatista, um facto, mas ele é livre de querer ir com o pai e foi fofo com a mãe a dizer que nunca vai deixar de amá-la e que quer voltar. Não gosto é do Gabriel, que é quem tem idade para ter juízo e não alimentar sonhos infantis :ok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que a Isabel em vez de tentar conquistar o Gabriel podia ter ido atrás do noivo ricaço da sua irmã. Por falar nisso, a Teresa nunca lhe pediu desculpa por a humilhação que o fez passar lol.

Uma coisa que eu gosto é que esta novela se passa na mesma realidade de "Tempo de Viver". Eu adorei quando regressaram duas personagens de NCT em TDV. Pena que em "Olhos nos Olhos" e "Sedução" já não houve crossovers.:triste:

há 2 minutos, Rui Melo disse:

E depois em Tempo de Viver vai trabalhar para casa da gémea boazinha perdida. Mas as gémeas só se encontram em 2013 sob os nomes Laura e Silvia :estacas:

Ainda me lembro dela dizer que a Fátima era parecida à sua antiga patroa, a Luiza.:riso:

Eu adorava quando a Lurdes spoilava o que andava a acontecer em NCT.

Pena que nas novelas seguintes o Rui Vilhena se esqueceu dos crossovers.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Bem que a Isabel em vez de tentar conquistar o Gabriel podia ter ido atrás do noivo ricaço da sua irmã. Por falar nisso, a Teresa nunca lhe pediu desculpa por a humilhação que o fez passar lol.

Uma coisa que eu gosto é que esta novela se passa na mesma realidade de "Tempo de Viver". Eu adorei quando regressaram duas personagens de NCT em TDV. Pena que em "Olhos nos Olhos" e "Sedução" já não houve crossovers.:triste:

Ainda me lembro dela dizer que a Fátima era parecida à sua antiga patroa, a Luiza.:riso:

Eu adorava quando a Lurdes spoilava o que andava a acontecer em NCT.

Pena que nas novelas seguintes o Rui Vilhena se esqueceu dos crossovers.

Pois a Lurdes spoilava. Por isso acho que não fez sentido nas tardes terem dado TDV antes de NCT. QUANTO AOS CROSSOVERS, as histórias de ONO e S ja tinham premissas diferentes e além disso ja tinham passado 2 anos de TDV quando veio ONO

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Juro que vontade de prantar uma chapada na fuça do Gabriel, a sério. A Júlia podia ser mais interveniente e apoiar a Leonor, e o Tiago coitado parece que está a mais

Mesmo. Eu tenho pena do Tiago, parece que está a mais.

O Gabriel é do piorio. 

Mas os putos também são do mais irritante que existe.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

 

Quase que daria para fazer uma longa metragem só de momentos do Gabriel a ser um parvalhão

E ainda não viste tudo...

O Gabriel é igualzinho ao António, só que o António era mais frontal e tinha muita mais classe. Este é um canalha brutamontes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

E ainda não viste tudo...

O Gabriel é igualzinho ao António, só que o António era mais frontal e tinha muita mais classe. Este é um canalha brutamontes.

estou receoso porque pelo andar da carruagem é praticamente óbvio que a Júlia vai acabar com o Gabriel, tenho medo que a Leonor não tenha um final feliz :triste_teresa: melhor personagem da novela.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...