Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

A cena da personagem do Pedro Lima a sentir-se culpado pelo suicídio da mulher. :(

 

há 8 minutos, D91 disse:

E a partir de agora vão começar as maldades de dois vilões da novela, a Carmo e o Jaime.:cryhappy:

 

 

Não abras Dimitri

Spoiler

Não me lembro quem é a Carmo, mas vou incluir o Gabriel aí. Shippava-o loucamente com a Júlia, mas torna-se um idiota depois de descobrir que é o pai do Jaime. O final deles é bastante triste, na verdade.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

A cena da personagem do Pedro Lima a sentir-se culpado pelo suicídio da mulher. :(

 

 

Não abras Dimitri

  Ocultar conteúdo

Não me lembro quem é a Carmo, mas vou incluir o Gabriel aí. Shippava-o loucamente com a Júlia, mas torna-se um idiota depois de descobrir que é o pai do Jaime. O final deles é bastante triste, na verdade.

 

Como não sabes quem é a Carmo, é a Carminho a filha do Gabriel.:cryhappy:

E sim tens razão (Não abras Dimitri)

Spoiler

O final deles é bastante triste. Mas eu não gostava de que como a Júlia tratava o Tiago na fase final da novela. Ele estava mesmo a mais na vida dela.:(

 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Como não sabes quem é a Carmo, é a Carminho a filha do Gabriel.:cryhappy:

E sim tens razão (Não abras Dimitri)

  Ocultar conteúdo

O final deles é bastante triste. Mas eu não gostava de que como a Júlia tratava o Tiago na fase final da novela. Ele estava mesmo a mais na vida dela.:(

 

Ele tinha uma filha? Não me lembro mesmo nada disso. xD Só vi um bocadinho deste episódio final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Ele tinha uma filha? Não me lembro mesmo nada disso. xD Só vi um bocadinho deste episódio final.

Nunca viste a novela? o Gabriel tem uma filha, a Carmo.

ninguem-como-tu-p32.jpg

Ela anda sempre a tentar arranjar namoradas ao pai lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o episódio agora Meu Deus onde anda o Pedro :riso: "Onde Está Pedro?"... OMG a Guida é mesmo figuração de luxo só para dar o público a entender certas coisas a própria Luiza disse "Você é apenas espectadora" :adoro: nunca pensei a novela admitir isso kkkk. Leonor é perfeita adoroooo espero que nao me desiluda.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2021 at 16:38, Dimitri disse:

Não sei se é pela personagem mas o Vitor Norte ta tao péssimo nesta novela, fala sem entoação, sem expressividade... a Teresa é um horror, mas da Dulce eu gosto

Eu da Dulce só tenho pena. É mesmo uma coitadinha, um espantalho, como diz a Luiza.

On 05/04/2021 at 18:13, D91 disse:

O cenário da casa da Luiza Albuquerque estava bem feito.

Eu já fui à casa onde isto foi gravado e é lindíssima. :adoro:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Guida disse:

Eu da Dulce só tenho pena. É mesmo uma coitadinha, um espantalho, como diz a Luiza.

Eu já fui à casa onde isto foi gravado e é lindíssima. :adoro:

Eu gostava de passar por a casa. Parece ser muito bonita.

Quanto à Dulce, eu só a acho um pouco chata. Mas o que eu não gostei foi dela deixar de trabalhar por causa do marido. Tipo ela só fazia sobremesas. Hoje ficaria mal numa novela a mulher deixar de trabalhar por causa do marido, mas na altura isso não aconteceu. Abordaram isso mal na novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Quanto à Dulce, eu só a acho um pouco chata. Mas o que eu não gostei foi dela deixar de trabalhar por causa do marido. Tipo ela só fazia sobremesas. Hoje ficaria mal numa novela a mulher deixar de trabalhar por causa do marido, mas na altura isso não aconteceu. Abordaram isso mal na novela.

Podia acontecer hoje em dia numa novela pois retrata algo que pode acontecer ainda, é como piadas homofóbicas em novelas, fica mal? fica, mas é algo que acontece e é válido de ser retratado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... Então no episódio de ontem o Pedro deu a entender que a paixão que sentia pela Luiza há mais de vinte anos se resolvia com uma noite de sexo... Sim senhor, Pedrocas. Se fizesses isso há mais tempo, terias poupado décadas de angústia.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela teve musicas bastante sofriveis. Detesto aquela “Procurar a verdade difícil de alcançar” e uma outra que e assim “Depois diz me se ja decidiste”

As melhores ainda sao as do Joao Pedro Pais e claro o I’ll stand by you da Teresa e do Miguel. 
O Matas me Com o Teu Olhar nao envelheceu bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rui Melo disse:

2005 ja foi ha tanto tempo mesmo, parecendo que nao. Os carros que as personagens usam hoje em dia sao autênticos chaços

Credo as personagens da Lia Gama na TVI sao sempre de velha chata

A personagem de Fascínios como mãe da Margarida era bastante engraçada por acaso :D

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...