Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogo O. disse:

eu tenho-a completa. é que eu nunca vi nenhuma novela do Rui. :cryhappy: 

Mds ter completa e não ver. :cryhappy: Claro que todos nos temos os nossos gostos, mas esta novela é maravilhosa. Não conheço ninguém que não goste. Nem o Lu. 

A novela tem 185 episódios de produção, é curtinha. Das novelas do Rui é a mais clássica e todos gostamos. Mesmo sendo de 2005 é super atual e icónica. Não é por acaso que é um marco, até hoje lembrado e que deu a liderança à TVI na época.  

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Mds ter completa e não ver. :cryhappy: Claro que todos nos temos os nossos gostos, mas esta novela é maravilhosa. Não conheço ninguém que não goste. Nem o Lu. 

A novela tem 185 episódios de produção, é curtinha. Das novelas do Rui é a mais clássica e todos gostamos. Mesmo sendo de 2005 é super atual e icónica. Não é por acaso que é um marco, até hoje lembrado e que deu a liderança à TVI na época.  

Ninguém como tu e Tempo de Viver são as melhores novelas portuguesas de todos os tempos 

Não ver NCT é quase um atentado à ficção nacional.

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

As últimas duas, foram uma desilusão para mim...

Ainda não vi Boogie Oogie nem Na Corda Bamba completa... Sei que até Sedução são pérolas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João sempre desagradável, :zzz: 

credo aquelas luvas bem ali à mão :zzz: 

Júlia para além de enfermeira é bombeira :adoro: 

Eu antes queria tanto saber quem matou o António mas as minhas teorias em poucos eps viam-se todas furadas entao agora nem me interessa prefiro ver a novela e me surpreender

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é muito boa, mas tinha sido bem melhor se a Luiza não tivesse tido aquela doença. Se a personagem tivesse tido outro rumo, teria sido muito mais interessante.

Eu que já vi esta novela 2 vezes (esta já é a 3ª vez que estou a ver :mosking:), desta vez já encontrei algumas falhas. Mas repito é uma boa novela, mas podia ter tido um rumo mais interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já estou a ver pela terceira vez :)

Eu concordo, então aquelas "coincidências" de novela dão-me umas comichões (toda a gente saiu na noite do temporal, toda a gente encontrou uma chave desconhecida, etc), mas é uma das novelas que eu nunca me canso de ver porque as peripécias são tantas que eu não me importo de já saber a historia toda

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta pérola rende sempre reaçoes. A melhor novela tuga de smp e o catapultar definitivo de Alexandra para a categoria de DIVA. 

E a novela começou coxa, com o Moniz a devolver os primeiros capitulos por considerar a qualidade duvidosa. Não só mandou regravar praticamente tudo, como trocou vários atores de papéis. Trocou os atores do Nuno e do Miguel e mais nao sei quem.. A ver por esta troca, acertou.

A Dalila ganhou o papel porque a Sofia Alves recusou dividir o protagonismo com a Alexandra. Teve noçao que ia dar só Xanão.. Leu bem a coisa. A Dalila ganha a oportunidade de se estrear com o seu futuro autor-fetiche ( mesmo que com um personagem chetinhooo): Depois, entrava para as icónicas em TdV.

Suzana Borges ia ser Dulce.. No meio das trocas, Manuela Couto ganhou o papel e tornou se outra atriz a fazer história em TdV.

Digam o que quiserem, mas Moniz tinha uma capacidade de ler o que o público queria incrivel. 

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente então o Zé matou o António? Não acredito, porque aqui no fórum alguém disse que o assassino no final da novela mudava de atitude e dava para perceber, acho que foi o @EFernando, então não pode ser já.

Eu estou a ver a novela pela primeira vez e realmente não acho essa obra magistral, também vejo erros, o arco da Luiza é desinteressante mesmo isto com o Pedro é zzz... Por vezes parece que se esquecem que certas personagens existem. Tipo esta cena de quem pode ser o assassino,  a Teresa e a Glória em cena (o Alexandre também mas ninguém se importa) e esqueceram-se totalmente de dar close nelas, logo parece-me óbvio que as assassinas não são elas. A Teresa era meia prevesível mas a Glória, até achei que pudesse ser ela.

 

Tipo okay que a Luiza amou-o toda a vida mas já está mais que provado que os seres humanos são capazes e é normal gostar de mais do que uma pessoa, se ela tivesse encontrado um novo namorado, em vez de se focar no Pedro teria sido mais fácil e interessante vê-la nessa jornada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Dimitri tens de continuar a ver. Não podemos mesmo dizer mais nada.

O amor da Luíza e do Pedro é chato, de facto, mas eu gostei imenso da novela. Para mim o pior era o Mário, a Teresa e a Beatriz, personagens insuportáveis de sonsinhas.

O Jaime já descobriu quem é o pai? Como eu já te spoilei antes, acho que posso perguntar. :angel: Não tenho visto, mas a novela dá umas voltas nessa fase.

 

(não abras Dimitri)

 

Spoiler

@D91 a Luiza ja ficou doente? Adoro esse episódio em que ela descobre.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Free Live disse:

@Dimitri tens de continuar a ver. Não podemos mesmo dizer mais nada.

O amor da Luíza e do Pedro é chato, de facto, mas eu gostei imenso da novela. Para mim o pior era o Mário, a Teresa e a Beatriz, personagens insuportáveis de sonsinhas.

O Jaime já descobriu quem é o pai? Como eu já te spoilei antes, acho que posso perguntar. :angel: Não tenho visto, mas a novela dá umas voltas nessa fase.

 

(não abras Dimitri)

 

  Ocultar conteúdo

@D91 a Luiza ja ficou doente? Adoro esse episódio em que ela descobre.

 

Sim, a Luiza já ficou doente. 

Sim, eu também detestava a Teresa e o Mário, sempre cheios de moral. 

Eu adoro a novela. Tem alguns defeitos mas é muito boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dimitri disse:

A Novela é boa eu gosto bastante mas pronto só não achei aquela obra prima da ficção. Eu gosto muito da Beatriz parece que sou só eu, ela já não volta?

Volta, mas já não me lembro quando vai ser. 

Eu também gosto da Beatriz. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...