Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

O EXPOSE da Inês :help::clap:. "Realmente, parece uma múmia mas as mãozinhas trabalham muito bem!". Inês ladra icónica, tomara a Inês de TDV ser 1% do ícone que esta Inês é (nem uma simples nota de 20€ conseguiu roubar à Bárbara).:fancy:

Editado por sclv
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luíza "eu já vou descer e fazer a minha entrada triunfal com a minha caixinha mágica":riso:

Fiquei espantado de ver a Isabel tão amiga e simpática com a Inês, visto que elas durante a novela nunca foram as melhores amigas.

A Isabel a dizer que roubou um brinco em Nova Iorque.:rofl:

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2021 at 16:18, Dimitri disse:

Reparei numa incongruência grande na novela, o António tem uma arma no cofre do quarto, a Luiza ainda não sabe disso pois ainda não conseguiu abrir o cofre, mas quando o Gabriel vai à mansão do António contar a verdade da Luiza e quando ela está no quarto e imagina uma reaçao violenta do António, ela imagina-o a tirar a arma do cofre e a matá-la... mas como é que ela foi logo imaginar uma pistola ali? :riso: 

Ela já conseguiu ter o cofre aberto e viu a arma lá. Foi no episódio em que a Luiza joga um copo de água para si própria e começa aos gritos a dizer que foi a Inês, e o António estava com o cofre aberto e desceu para ver o que passava. Entretanto a Luiza sobe e ve o cofre aberto com a arma e a procuração.

EDIT: Fail meu, só vi agora a data do post. Só tenho visto isto de vez em quando, não sei ao certo se isto foi antes ou depois desse episodio.

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Júlia não teve razão naquilo que fez. Quem fez a promessa de dar a casa ao Luciano foi a Luiza, não foi o António. O António não era visto nem achado nessa história. Por isso a Júlia não tinha que ir armar aquele espetáculo para agência. Ela pensava que ia conseguir o quê com isso? foi forçado.

A Luiza é que podia explicar tudo ao pai e às irmãs, assim resolvia a história e ficava mais bem vista perante a família.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Hoje a Júlia não teve razão naquilo que fez. Quem fez a promessa de dar a casa ao Luciano foi a Luiza, não foi o António. O António não era visto nem achado nessa história. Por isso a Júlia não tinha que ir armar aquele espetáculo para agência. Ela pensava que ia conseguir o quê com isso? foi forçado.

A Luiza é que podia explicar tudo ao pai e às irmãs, assim resolvia a história e ficava mais bem vista perante a família.

 

Dizem que a Júlia é mais boazinha que a Luiza e tal... Mas elas são, no fundo, iguais. A única diferença é que a Luiza é mais ambiciosa e tem classe.

há 20 horas, Free Live disse:
  • Não me lembrava de nada disso sobre a Inês, mas também já revi a novela há quase 10 anos.

https://www.instagram.com/p/CJHem-XABWq/

AHAHA já tinha visto... Está muito bom :laugh:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Guida disse:

Dizem que a Júlia é mais boazinha que a Luiza e tal... Mas elas são, no fundo, iguais. A única diferença é que a Luiza é mais ambiciosa e tem classe.

É o mesmo que a Teresa. Arma-se em dona da moral, mas depois está sempre a dizer ao namorado para mudar e ser diferente, além de outros comportamentos que teve.

No fundo todos querem as mesmas coisas que a Luíza a forma de lutar é que é diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Guida disse:

Já estive e já estou cá fora... Sabe, com estas coisas das amnistias...

Old. A serviçal da Lurdes, em Tempo de Viver, revelou que

Spoiler

a Guida "apanhou 20 anos de prisão". Provavalmente já poderia ter saído em liberdade condicional.

Nunca irei perdoar o Rui Vilhena por ter desperdiçado a oportunidade de ter a Alice de "Na corda Bamba" a ir

Spoiler

entrevistar a célebre assassina Guida à prisão, para um trabalho da Universidade,

tendo em conta que ela estudava Direito. Foi o potencial de crossover mais desperdiçado na história da ficção nacional. Poderia ter alterado completamente a visibilidade dos primeiros episódios de NCB, isto com o esforço de promoção certo. :triste:

Editado por sclv
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...