Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 44 minutos, D91 disse:

Não?

Tinha ideia que aparecia

  Ocultar conteúdo

no acidente com a Milú e a Berta. Mas não sei se morre no acidente. Também tenho ideia de me lembrar de uma discussão entre ela e o António, mas não tenho a certeza.

 

Não sei por em spoiler, mas essa cena que te referes acho que não aparece na novela. Só as reações.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, D91 disse:

Obrigado. Devem ter gravado aí. 

vou tentar prever o que vai se passar e diz-me se estou certo

Spoiler

O Gabriel vai ir la para a berta assinar, ela vai ter saido com a Milu para Obidos e nao vao conseguir meter as coisas em nome da Beatriz

 

PS: Tinhas razao a afilhada apareceu e pelo que está a acontecer o que eu escrevi em spoiler vai mesmo acontecer kkk

credo que cena gráfica ,

Spoiler

old que o que o publico quer ver numa novela são senhoras de terceira idade ensanguentadas 

 

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Prongs disse:

Alguém sabe em que episódio vai a novela? É que nem no site da TVI ficção, nem no guia TV da NOS aparece..

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Ontem foi o episódio a seguir ao acidente da Milu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/01/2021 at 16:16, Dimitri disse:

vou tentar prever o que vai se passar e diz-me se estou certo

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Gabriel vai ir la para a berta assinar, ela vai ter saido com a Milu para Obidos e nao vao conseguir meter as coisas em nome da Beatriz

 

PS: Tinhas razao a afilhada apareceu e pelo que está a acontecer o que eu escrevi em spoiler vai mesmo acontecer kkk

credo que cena gráfica ,

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

old que o que o publico quer ver numa novela são senhoras de terceira idade ensanguentadas 

 

A sério que a afilhada apareceu? Olha tinha mesmo ideia que não. My bad.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

"Se fosse eu e você estivesse no lugar da avó, eu ia casar."

 

este episódio foi revelador do caracter de varias personagens, toda a fita da Luiza provou ser em vão quando o António já em Las Vegas diz-lhe se quer voltar a Portugal, ele dispôs-se a tal, tendo mais prejuizo voltando estando já nos EUA do que cancelar e ir mais tarde. Provando que a Luiza nem sempre é assim tão esperta e que ser tão calculista às vezes não compensa. O António só estava apressado porque achava que estava tudo bem.

se ele soubesse provavelmente era o primeiro a nao querer ir, ainda quero ver como ele vai saber da berta

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dimitri disse:

este episódio foi revelador do caracter de varias personagens, toda a fita da Luiza provou ser em vão quando o António já em Las Vegas diz-lhe se quer voltar a Portugal, ele dispôs-se a tal, tendo mais prejuizo voltando estando já nos EUA do que cancelar e ir mais tarde. Provando que a Luiza nem sempre é assim tão esperta e que ser tão calculista às vezes não compensa. O António só estava apressado porque achava que estava tudo bem.

se ele soubesse provavelmente era o primeiro a nao querer ir, ainda quero ver como ele vai saber da berta

O António não era má pessoa, estava era sempre na defesa por ter muita gente interesseira à volta dele. Acho que ele era até melhor que a Luiza.

Os filhos do António acho que até eram piores que ele, e a Beatriz era uma sonsa de primeira.

Sim a Luiza se tivesse contado a verdade ao António este teria adiado a viagem e teriam casado noutro dia. Mas a Luiza tinha pressa para casar. Ela tinha medo que o António desistisse do casamento. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O António não era má pessoa, estava era sempre na defesa por ter muita gente interesseira à volta dele. Acho que ele era até melhor que a Luiza.

Os filhos do António acho que até eram piores que ele, e a Beatriz era uma sonsa de primeira.

A Luiza também não era totalmente má. Neste caso tinha sido melhor se ela tivesse contado a verdade ao António, mas o medo de ele puder cancelar o casamento fez com que ela mentisse.

Eu gosto da Beatriz e já reparei que é uma opinião pouco partilhada pelas pessoas que não gostam dela na maioria das vezes. A Inês realmente mais valia estar calada a dizer que "há males que vêm por bem" é o típico, pensa-se mas não se diz... O Nuno eu gosto dele até agora não fez nada de mal. Mas sim o António é boa pessoa mas tem atitudes especificas que não se podem desculpar, tipo nao querer atender o telefone do lar quando lhe iam falar da Berta, havia necessidade de ignorar?

há 1 minuto, Prongs disse:

Muito obrigado. emoji120.png
Posso saber por onde te guias?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

na box da MEO diz, eu nao sou meo mas eu faço a conta de cabeça, eu sei que aos sabados acaba sempre em numero impar, segunda par e por aí adiante mas a numeraçao está neste site tambem: https://tudonumclick.com/programacao-tv/tvi-ficcao/

Contudo Valor da Vida está errado, mas no site da MEO tambem, está um mais avançado do que diz

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

Eu gosto da Beatriz e já reparei que é uma opinião pouco partilhada pelas pessoas que não gostam dela na maioria das vezes. A Inês realmente mais valia estar calada a dizer que "há males que vêm por bem" é o típico, pensa-se mas não se diz... O Nuno eu gosto dele até agora não fez nada de mal. Mas sim o António é boa pessoa mas tem atitudes especificas que não se podem desculpar, tipo nao querer atender o telefone do lar quando lhe iam falar da Berta, havia necessidade de ignorar?

Sim o António tem algumas atitudes questionáveis, essa é uma delas. Mas a filha, a Inês, é muito pior do que ele, uma egoísta de primeira e não faz nada da vida.

O Nuno é melhor que a irmã, acho que nunca fez nada de mal.

A Beatriz não era má, mas não era uma pessoa segura de si, acho que o facto de ter sido sempre submissa a tornou insegura. 

A filha da Luiza, a Teresa, também era sonsa e o Mário também. A Isabel era engraçada mas não era nada inteligente.

Esta deve ser a novela portuguesa com personagens mais bem construídas e humanas.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na box da MEO diz, eu nao sou meo mas eu faço a conta de cabeça, eu sei que aos sabados acaba sempre em numero impar, segunda par e por aí adiante mas a numeraçao está neste site tambem: https://tudonumclick.com/programacao-tv/tvi-ficcao/
Contudo Valor da Vida está errado, mas no site da MEO tambem, está um mais avançado do que diz
Muito obrigado

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era super previsível a Luiza não voltar, ela até tem razão a mãe morreu ela não vai lá fazer nada, a questão é que ela não devia era ter ido embora para os EUA.

Agora o Frederico meu Deus até numa situação em que a Paula teve que se sacrificar e ter de ir ao trabalho em vez de estar com a Julia e ele ainda a mandar bocas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei numa incongruência grande na novela, o António tem uma arma no cofre do quarto, a Luiza ainda não sabe disso pois ainda não conseguiu abrir o cofre, mas quando o Gabriel vai à mansão do António contar a verdade da Luiza e quando ela está no quarto e imagina uma reaçao violenta do António, ela imagina-o a tirar a arma do cofre e a matá-la... mas como é que ela foi logo imaginar uma pistola ali? :riso: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Daniel Sousa disse:
  Ocultar conteúdo

Os episódios desta semana foram muito tristes. Sempre que chego a esta parte da novela, desato a chorar. A Milú era a personagem mais querida da história :triste_teresa:

 

Verdade. Também tive pena. E a Rosa Lobato Faria foi a minha atriz idosa preferida de sempre. Pena já não estar entre nós. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...