Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 25 minutos, M.S. disse:

Qual consideram a melhor novela: tempo de viver ou ninguém como tu?

Sabem quanto tempo falta para a novela acabar? É que da 1 vez a novela durou 8 meses porém agora dá mais tempo e tambem dá ao sabado. Parece-me que já passamos do meio, talvez esteja enganada

Ninguém como Tu tem melhores núcleos secundários e uma fase final mais interessante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, M.S. disse:

Qual consideram a melhor novela: tempo de viver ou ninguém como tu?

Sabem quanto tempo falta para a novela acabar? É que da 1 vez a novela durou 8 meses porém agora dá mais tempo e tambem dá ao sabado. Parece-me que já passamos do meio, talvez esteja enganada

Já transmitiram mais de 70 episódios. A novela tem 199 episódios (segundo a wikipédia). Não sei quando irá terminar. Alguém faça as contas.

Quanto a qual considero melhor. Eu gosto mais de Ninguém como Tu, tem núcleos secundários melhores e Luiza Albuquerque é Luiza Albuquerque, a personagem mais icónica da ficção nacional. Tempo de Viver é boa, mas tem ali algumas coisas mais forçadas e os núcleos secundários eram chatos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem gostei mais de NCT. Na altura existiam uns 25 suspeitos de quem matou o Antonio e o nome final quase nunca foi mencionado, ate porque nem o autor sabia. Quase todos os personagens gravaram cenas finais, sendo apenas uns 12 realmente considerados pela equipa em segredo, e depois o Vilhena escolheu 3-4 personagens possiveis para a cena final. No dia do final da novela de manha, ou no dia anterior, o Moniz e mais dois elementos da NBP/TVI escolheram o autor do crime e o episodio foi montado. Quem era o Tubarao, o principal misterio de TDV, limitou-se sempre a uns 6 personagens e as revistas meses antes do final ja tinham anunciado quem era.

Editado por mastiksoil
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2021 at 13:30, Dimitri disse:

Eu gostei mais de TDV no entanto ainda nao acabei NCT, faltam 117 episodios ainda

Eu já vi ambas 3 vezes, quando repetiram tanto na TVI como na TVI Ficção. 

Pra mim o TDV consegue captar mais o interesse do que NCT, mas são ambas excelentes.

Quando NCT repetiu na TVI Ficção há um ano ou dois (?) eu aventurei-me a ver mais uma vez, mas perdi o interesse a meio por já saber o final e por outras razões :rip:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Laurindinha disse:

Eu já vi ambas 3 vezes, quando repetiram tanto na TVI como na TVI Ficção. 

Pra mim o TDV consegue captar mais o interesse do que NCT, mas são ambas excelentes.

Quando NCT repetiu na TVI Ficção há um ano ou dois (?) eu aventurei-me a ver mais uma vez, mas perdi o interesse a meio por já saber o final e por outras razões :rip:

Eu partilho da mesma opinião que TDV e mais catchy. Mas NCT e um ícone também 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Laurindinha disse:

Eu já vi ambas 3 vezes, quando repetiram tanto na TVI como na TVI Ficção. 

Pra mim o TDV consegue captar mais o interesse do que NCT, mas são ambas excelentes.

Quando NCT repetiu na TVI Ficção há um ano ou dois (?) eu aventurei-me a ver mais uma vez, mas perdi o interesse a meio por já saber o final e por outras razões :rip:

Aquele nome o que fico com inveja porque só o tive ao canal no ano passado e tive que ver TDV nas madrugadas 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Aquele nome o que fico com inveja porque só o tive ao canal no ano passado e tive que ver TDV nas madrugadas 

Quando TDV dava nas madrugadas só deus sabe as noites que fiquei sem dormir porque gostava de ver à hora que passava, os melhores episódios eram os de 3 horas :sarcastic:

NCT vi pela primeira vez quando foi repetido nas tardes da TVI em 2013 (penso eu)

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Laurindinha disse:

Quando TDV dava nas madrugadas só deus sabe as noites que fiquei sem dormir porque gostava de ver à hora que passava, os melhores episódios eram os de 3 horas :sarcastic:

NCT vi pela primeira vez quando foi repetido nas tardes da TVI em 2013 (penso eu)

TdV nas madrugas eu andava para tras. Ate a minha mãe ficava a ver kkkkkkkk. E ela dizia não gostar da novela por so ter “gente má”, mas a ação efetivamente prende qualquer um

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Laurindinha disse:

Eu já vi ambas 3 vezes, quando repetiram tanto na TVI como na TVI Ficção. 

Pra mim o TDV consegue captar mais o interesse do que NCT, mas são ambas excelentes.

Quando NCT repetiu na TVI Ficção há um ano ou dois (?) eu aventurei-me a ver mais uma vez, mas perdi o interesse a meio por já saber o final e por outras razões :rip:

Ninguém como tu vale sobretudo pela Luiza, que é simplesmente um ícone. :adoro:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quer-me parecer que a TVI tem um certo interesse em só repetir algumas novelas na tvi ficção mesmo para ter trunfos no canal, isto é, fazer com que seja sempre um pouco "exclusivo" que estar escarrapachado no tvi player. Como Ninguem como Tu, que ja poderia ter ido para as madrugadas n de vezes, ilha dos amores, fascinios, flor do mar, que foram todas grandes exitos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dimitri disse:

Eu quer-me parecer que a TVI tem um certo interesse em só repetir algumas novelas na tvi ficção mesmo para ter trunfos no canal, isto é, fazer com que seja sempre um pouco "exclusivo" que estar escarrapachado no tvi player. Como Ninguem como Tu, que ja poderia ter ido para as madrugadas n de vezes, ilha dos amores, fascinios, flor do mar, que foram todas grandes exitos.

Se assim for que venha IDA 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...