Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

Só se a TVI decidir mudar o final, foram gravados vários finais. Mas isso não deve acontecer.

uuu isso sim era giro, mas só deve ter havido um final editado , por isso ...

 

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Como assim há alguém no mundo que não sabe quem matou o António Paiva Calado? :cryhappy:

Ou nasceu ontem ou esteve este tempo todo guardado num potinho

Nasci em 2003 :riso: 

Na verdade acho que é um conjunto de fatores, o corona, o facto da tvi ficção só ter estado disponivel na NOS no ano passado etc

Eu já vi novelas antigas em repetiçoes, quer nas tardes, rtps áfricas e tal, por acaso ninguem como tu nunca calhou, mas tempo de viver já, duas vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dimitri disse:

uuu isso sim era giro, mas só deve ter havido um final editado , por isso ...

 

Nasci em 2003 :riso: 

Na verdade acho que é um conjunto de fatores, o corona, o facto da tvi ficção só ter estado disponivel na NOS no ano passado etc

Também não sabes quem é o Tubarão de Tempo de Viver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dimitri disse:

Esta cena já deu?

Isso só acontece mais para o final, quando

Spoiler

o Pedro fica com a Luiza.

 

há 6 horas, D91 disse:

Só se a TVI decidir mudar o final, foram gravados vários finais. Mas isso não deve acontecer.

Era o meu maior desejo. Parece que o Rui escreveu dez possibilidades. Mas eles devem ter feito desaparecer as cassetes com os outros finais (digo eu).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Guida disse:

Era o meu maior desejo. Parece que o Rui escreveu dez possibilidades. Mas eles devem ter feito desaparecer as cassetes com os outros finais (digo eu).

eu por acaso mandei DM ao rui vilhena pelo instagram durante a tarde a perguntar sobre isso e ele respondeu há pedaço dizendo "Olá, isso seria de louvar no entanto só um final foi editado os outros devem estar em estado bruto e se não foram editados até hoje, provavelmente não o serão. Continuações".

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Não me leves a mal, mas pensava que eras mais velho. :mosking: Tens imensos conhecimentos de novelas super antigas e principalmente de adaptações e como és mega fã da "MF", "DF" e "Floribella"... :vip:

Floribella eu vi no Disney Channel em 2009, e DF vi em 2014, mas antes ja tinha visto pois nao haviam direitos de autor e encontravas tudo no YT. MF so vi o ano passado na tvi ficçao mas adorei, eu gosto de investigar sobre novelas kkk por exemplo a Dina escreveu 5 musicas exclusivas para Telhados de Vidro que nao estao na net pois so apareceram na novela, e ainda enaltecem o Toy em AA? kkk povo enganado

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Estou mesmo a ver alguém vir aqui qualquer dia e espetar o spoiler de quem matou o António, para estragar a experiência do @Dimitri :cryhappy:

se isso acontecer que vá de ban, eu por acaso tenho estado a conter-me para nao perguntar/pesquisar

O Frederico é tão desprezível meu deus

Alguem me responda, este rui o inspetor ele está sempre a desvalorizar o caso, ele esconde algo ou é so incompetencia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Dimitri disse:

se isso acontecer que vá de ban, eu por acaso tenho estado a conter-me para nao perguntar/pesquisar

O Frederico é tão desprezível meu deus

Alguem me responda, este rui o inspetor ele está sempre a desvalorizar o caso, ele esconde algo ou é so incompetencia?

Por acaso não me recordo bem, mas deve ser para mostrar que a detetive mulher jovem é mais atenta aos pormenores do que o velho do restelo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...