Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 4 minutos, D91 disse:

Onde posso ver o episódio de amanhã?:haha: Já não me lembro de como a Leonor se vai safar desta.

Eu adoro a Luiza. É a minha personagem preferida da novela. Também gosto da Ana, Guida, Eugénia, Conceição, Luciano, Leonor.

Não gosto muito de nenhuma das irmãs, a que mais gosto ainda é a Dulce, depois Luiza e depois Júlia, nesta fase, antes, a minha preferida já foi a Luiza, e noutra fase a Júlia, mas neste momento a Luiza irrita-me e a Júlia sempre naquela cama :ok: . A Novela está numa fase aborrecidíssima, tipo, desde há uma semana para cá os episódios não andam, são sempre cenas de revelações adiadas, onde após 3 cenas sempre em redor do mesmo, inventam uma mentira qualquer... :confusa_cristina: Não sou hater ahahah :adoro: adoro a novela, mas há coisas que têm que ser ditas :riso: okay houve a revelaçao do Pedro mas tambem essa foram tantos episodios com a mesma logica que acabei de dizer

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jaime é a personagem mais irritante da novela. Ah, é criança e tal... Não, não e não...

 

É insuportável... Deveria ter sido adotado pelos Pires e ter ido com eles...

 

Ou aproveitar a fuga no início da novela e regressar só no final com a revelação de que matou o António.

 

Comparadas com  ele, todas as personagens são toleráveis, até a Inês...

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Não gosto muito de nenhuma das irmãs, a que mais gosto ainda é a Dulce, depois Luiza e depois Júlia, nesta fase, antes, a minha preferida já foi a Luiza, e noutra fase a Júlia, mas neste momento a Luiza irrita-me e a Júlia sempre naquela cama :ok: . A Novela está numa fase aborrecidíssima, tipo, desde há uma semana para cá os episódios não andam, são sempre cenas de revelações adiadas, onde após 3 cenas sempre em redor do mesmo, inventam uma mentira qualquer... :confusa_cristina: Não sou hater ahahah :adoro: adoro a novela, mas há coisas que têm que ser ditas :riso: okay houve a revelaçao do Pedro mas tambem essa foram tantos episodios com a mesma logica que acabei de dizer

O ritmo nao e tao alucinante como Tempo de Viver. Dai eu ter preferência em TDV

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Esta novela pelo que vejo envelheceu mal, mais uma pérola do seu tempo:

”és gay”, “não sou”, “prova-o” e o gajo da um linguado na Mariana só para provar mds :ok:

Já para não referir as célebres tiradas de praticamente todas as personagens, tiradas do género: "amarelo que nem um Chinês" ou "quem ia ficando com os olhos em bico com tanta fome, era eu". Meu deus, se o woke/ o cancel twitter descobrem isto :triste_teresa:. Claramente existem muitíssimas mais, demasiadas para memorizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, screation disse:

Já para não referir as célebres tiradas de praticamente todas as personagens, tiradas do género: "amarelo que nem um Chinês" ou "quem ia ficando com os olhos em bico com tanta fome, era eu". Meu deus, se o woke/ o cancel twitter descobrem isto :triste_teresa:. Claramente existem muitíssimas mais, demasiadas para memorizar.

no humor eu já sou mais brando porque é humor, e na época não era tão questionado, agora beijar uma gaja who só pra provar, representa a fragilidade masculina da época, ele disse que não era gay, o Henrique, não tem que provar nada, se ela nao acredita temos pena :ok: por isso que a personagem dele é péssima, e essa Mariana também é um miquinho.

há 1 hora, tiagauto disse:

O Jaime é a personagem mais irritante da novela. Ah, é criança e tal... Não, não e não...

 

É insuportável... Deveria ter sido adotado pelos Pires e ter ido com eles...

 

Ou aproveitar a fuga no início da novela e regressar só no final com a revelação de que matou o António.

 

Comparadas com  ele, todas as personagens são toleráveis, até a Inês...

Eu gosto do Jaime, não gostava no início quando ele pedia muita coisa à mãe, mas eu até gosto dele agora tadinho :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dimitri disse:

Não sei se é pela personagem mas o Vitor Norte ta tao péssimo nesta novela, fala sem entoação, sem expressividade... a Teresa é um horror, mas da Dulce eu gosto

Acrescento a Ana a essa lista ahaha

A Dulce irrita-me por ser demasiado submissa ao marido e aquilo dele nao a deixar trabalhar, meu deus

O José fidalgo nao tem grande personagem e o acting nao esta grande coisa mas ele esta mesmo lindo nesta novela, tirando as roupas de 2005

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Dimitri disse:

no humor eu já sou mais brando porque é humor, e na época não era tão questionado, agora beijar uma gaja who só pra provar, representa a fragilidade masculina da época, ele disse que não era gay, o Henrique, não tem que provar nada, se ela nao acredita temos pena :ok: por isso que a personagem dele é péssima, e essa Mariana também é um miquinho.

Eu gosto do Jaime, não gostava no início quando ele pedia muita coisa à mãe, mas eu até gosto dele agora tadinho :cryhappy:

 

Daqui a umas semanas falamos...

 

Não estou a seguir este ano, vi o ano passado (vejo apenas algumas cenas soltas) mas não considero a novela um marco da ficção... tem plots muitos sofríveis, meses a fio de engonhanço. O Rui abusou na expectativa dos acontecimentos, tipo vais haver uma festa, andam episódios a falar disso até que aconteça, vai haver uma inauguração, exploram ao limite, vão desmascarar alguém, contam os passinhos todos (às vezes até chegam a explicar as coisas que os espetadores entendam MUITO BEM o que está a acontecer). Depois as coincidências e a burrice das personagens mais inteligentes e desenrascadas nos momentos-chave prejudicam a credibilidade da história.

 

Apesar disso, gostei da novela. E se a tivesse visto em 2005 se calhar ia gostar mais ainda... Mas penso que envelheceu mal, os planos são tão milimétricos que chegam a ser infantis (10% astúcia e 90% sorte). E lá está, as personagens boazinhas são demasiado boazinha e "judgementals". Torna-se realmente difícil torcer por eles, mas ainda assim gosto da Beatriz, Mário, Teresa (pois, eu sei, shame on me), Dulce e Júlia.

 

O Rui melhorou esse aspeto em TDV e OnO, acho eu... as pérolas são o melhor. 

Editado por tiagauto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tiagauto disse:

 

Daqui a umas semanas falamos...

 

Não estou a seguir este ano, vi o ano passado (vejo apenas algumas cenas soltas) mas não considero a novela um marco da ficção... tem plots muitos sofríveis, meses a fio de engonhanço. O Rui abusou na expectativa dos acontecimentos, tipo vais haver uma festa, andam episódios a falar disso até que aconteça, vai haver uma inauguração, exploram ao limite, vão desmascarar alguém, contam os passinhos todos (às vezes até chegam a explicar as coisas que os espetadores entendam MUITO BEM o que está a acontecer). Depois as coincidências e a burrice das personagens mais inteligentes e desenrascadas nos momentos-chave prejudicam a credibilidade da história.

 

Apesar disso, gostei da novela. E se a tivesse visto em 2005 se calhar ia gostar mais ainda... Mas penso que envelheceu mal, os planos são tão milimétricos que chegam a ser infantis (10% astúcia e 90% sorte). E lá está, as personagens boazinhas são demasiado boazinha e "judgementals". Torna-se realmente difícil torcer por eles, mas ainda assim gosto da Beatriz, Mário, Teresa (pois, eu sei, shame on me), Dulce e Júlia.

 

O Rui melhorou esse aspeto em TDV e OnO, acho eu... as pérolas são o melhor. 

E da Luíza Albuquerque e da icónica Leonor não gostas? :surpresa_alberta:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tiagauto disse:

Apesar disso, gostei da novela. E se a tivesse visto em 2005 se calhar ia gostar mais ainda... Mas penso que envelheceu mal, os planos são tão milimétricos que chegam a ser infantis (10% astúcia e 90% sorte). E lá está, as personagens boazinhas são demasiado boazinha e "judgementals". Torna-se realmente difícil torcer por eles, mas ainda assim gosto da Beatriz, Mário, Teresa (pois, eu sei, shame on me), Dulce e Júlia.

 

concordo a 100% por isso que ainda prefiro Mistura Fina, que deu antes, porque era mais "disfrutável" digamos, porque pelo menos como era mais cómica e ligeira (apesar de também ter um "quem matou?") não envelheceu tao mal, por não tocar em tópicos mais sensíveis.

PS: Menos na parte das personagens, a Beatriz era a unica aí que eu gostava/gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

E nao e esta novela que se veem imensos microfones? Eu lembro me ver imensos em Mundo Meu e Dei te Quase Tudo

nesta veem-se bastantes realmente, não é para estar sempre a falar do mesmo, MAS, na Mistura Fina (porque é a antiga que mais fresca tenho na memória) não apareceu nenhum :gosto: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2021 at 14:32, Rui Melo disse:

E nao e esta novela que se veem imensos microfones? Eu lembro me ver imensos em Mundo Meu e Dei te Quase Tudo

Lembro-me de ver nesta. Mas em Mundo Meu e Dei-te Quase Tudo não me lembro de ver.

Eu acho que em alguns aspetos as nossas novelas melhoraram imenso, especialmente a nível de cenários, por exemplo.

On 04/04/2021 at 14:29, Dimitri disse:

vlcsnap-2021-04-04-14h28m15s496.png

Mort com as agências calado atrás da parede :riso: 

Os cenários atualmente são muito melhores. E podiam ter feito a parede um bocadinho maior.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Lembro-me de ver nesta. Mas em Mundo Meu e Dei-te Quase Tudo não me lembro de ver.

Eu acho que em alguns aspetos as nossas novelas melhoraram imenso, especialmente a nível de cenários, por exemplo.

Os cenários atualmente são muito melhores. E podiam ter feito a parede um bocadinho maior.

Eu acho os cenários de Dei te Quase Tudo, TDV ou Fascinios superiores aos de NCT e Mundo Meu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Eu acho os cenários de Dei te Quase Tudo, TDV ou Fascinios superiores aos de NCT e Mundo Meu

Sim, eu também. Eu em NCT só gosto da casa da Luiza Albuquerque.

Os de TDV e Fascínios eram muito bons e melhores que os de NCT e Mundo Meu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

tanto que o quarto do Gui salvo erro so aparece mesmo no inicio depois eles falam sempre no do Jaime

Apareceu no outro dia, quando a Paula foi ao quarto do Gui ver bilhetes para o cinema no computador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...