Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 7 horas, Rui Melo disse:

NCT abordou tao bem o coming out. Sim Jogo Duplo abordou melhor a homossexualidade ainda por ter sido feito de uma forma sem tabus e sem coming outs. Mas a verdade e que ainda precisamos de retratar de vez em quando estas situações familiares para chegar a esse ponto do ja nao ser preciso sair do armário

Claro que para 2005, NCT ainda não tinha grandes hipóteses de mostrar cenas mais explícitas como JD 

Meu deus, estou chocado. Não vi Jogo Duplo e fui pesquisar sobre essa storyline gay. Para meu enorme espanto, descobri que um dos personagens gay é interpertado por não menos que o Graciano Dias. O que eu perdi!! :chocada:

O content que eu aprovo e que nunca soube que existia. Acho que vou ter de fazer uma maratona só para ver as cenas com ele  :D (peço desculpa pelo eventual off-topic).

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta troca de quartos na casa dos Paredes da Silva irrita-me tanto... Vejamos:

Primeiro vem o avô viúvo, e vem dormir para o quarto da Ana. A Ana, por sua vez, vai dormir para o quarto do seu irmão João. Depois, o avô cansa-se e vai dormir para o sofá e a Ana regressa ao seu quarto. O avô faz as malas pra viver com o Vítor, mas à última da hora não vai e volta para o sofá. A Dulce zanga-se com o Pedro e o Pedro vai dormir para o quarto do João. Logo a seguir, a Ana sai de casa e o avô volta para o quarto dela. De repente, Ana regressa a casa e quer dormir no sofá, mas a mãe não deixa e agora vão dormir juntas...

Enfim, que salgalhada (acho que não me esqueci de nada) e 

Spoiler

esta troca de quartos ainda não vai ficar por aqui... :ph34r:

 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luiza contou ao Jaime que é adotado

A Luiza fez com que o António e a Beatriz soubessem que a Inês era cleptomaníaca

A Luiza fez com que o Pedro e a Dulce soubessem que a Ana fez um aborto

A Luiza fez com que o Pedro e a Dulce soubessem que o João é homossexual.

Luiza a reveladora de segredos.:adoro:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A novela nesse aspecto está datada. Mas é uma novela de 2005 tem que se dar o desconto. Ela até chama maricas ao João. 

na Luiza está, mas o discurso do Pedro é atual, depende, ainda por cima alguém tão do jet set como a Luiza é no minimo ironico ser a que manda mais boquinhas do assunto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Datada onde? Se perguntares isso às pessoas, mais de 90% concorda. Preconceito à parte, ser gay é ter uma vida mais difícil e os pais não querem isso para os filhos, nesse prisma a Luísa até tem razão.

E eu lembro-me dessa frase da Luíza, por acaso.

Ela já disse isso 3x até agora, e é a única na novela até agora a dizer "maricas" sistematicamente, não acho que esteja datada mas acho engraçado a Luiza ser a que apresenta uma homofobia mais elevada, se calhar foi feito assim de propósito para mostrar a ironia de uma pessoa viajada ser mais fechada que os "pobres" habitantes de Almada que apesar de tudo aceitam o filho. Digo eu

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Gabriel :ok: nao se educam crianças com presentes

agora mesmo, EFernando disse:

Vocês não podem comparar obras de há 16 anos com agora :lol: A questão dos direitos LGBT, da normalização já deu muitas voltas ao longo destas quase duas décadas, é normal que certos discursos já estejam datados

o Pedro foi super fixe com o filho, nem novelas atuais às vezes abordam tao bem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Datada onde? Se perguntares isso às pessoas, mais de 90% concorda. Preconceito à parte, ser gay é ter uma vida mais difícil e os pais não querem isso para os filhos, nesse prisma a Luísa até tem razão.

E eu lembro-me dessa frase da Luíza, por acaso.

Sim tens razão, a realidade é que a maioria das pessoas não quer isso para os filhos por esses motivos. 

Eu também me lembrava dessa frase da Luiza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Adrianonunes disse:

Eu tenho visto a novela ao domingo à tarde mas isto é o resumo da semana toda certo? Ou são os episódios completos que dão durante a semana?

São os episódios completos, mas os de sexta e sábado da semana em que vês ao domingo,não dão, só dão no resumo  no da proxima semana .

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

GUIlherme e GUIda :surpresa: desta vez Rui Vilhena foi longe demais :idiot:

Eu já tinha reparado. 

há 3 horas, Guida disse:

Já repararam que o Jaime e o Guilherme são a Luiza e eu em miniatura? Que queridos. 

Já tinha reparado nisso. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...