Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

A Beatriz era sonsa. Apanhou a Luiza na cama com o António e nem uma estalada lhe deu, só mandou umas coisas que estavam em cima da mesa para o chão.

A Suzana Borges também não gostou da personagem e por isso abandonou a novela a meio só regressando no último episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JM26 disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Aquela em que a Beatriz faz anos e a Luiza aparece e leva com um copo de água da Inês é marcante.

Mesmo sendo de 2005 para mim ainda é das novelas com melhor imagem e realização da TVI. Para além da trama ser das mais realistas e bem montadas de sempre, em que mesmo alguns episódios sem desenvolvimento se viam muito bem.

Concordo. O que eu gosto nesta novela é que todas as personagens foram bem pensadas e tinham uma missão ou um tema a abordar, mesmo aquelas que não tinham muito destaque. A Mariana com o problema do excesso de peso, a Inês e a cleptomania, A Ana e o aborto, o João e a homossexualidade, etc. Ninguém estava ali só por estar. O que prova que dá para fazer uma boa novela sem tiros, raptos e mortes em excesso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Eu li que a Claudia Aguizo teve de engordar 7 kg para interpretar a personagem. Isso é legal? Tudo bem que foi a atriz que concordou e foi paga para isso, mas até que ponto uma exigência dessas pode ser feita?

é bastante comum em filmes mesmo de Hollywood os atores emagrecerem bastante ou engordarem para os papeis, se ela aceitou não há problema. O Joao Catarré também aceitou emagrecer para Terra Brava

O João gosta do Henrique?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Dimitri disse:

O João gosta do Henrique?

Sim

há 2 horas, Rui Melo disse:

Eu li que a Claudia Aguizo teve de engordar 7 kg para interpretar a personagem. Isso é legal? Tudo bem que foi a atriz que concordou e foi paga para isso, mas até que ponto uma exigência dessas pode ser feita?

Não sei.

Eu também me lembro de saírem notícias a dizer que ela ia fazer os MCA, mas nunca foi seleccionada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Sim

há 2 horas, Rui Melo disse:

Era meio óbvio mas eu achei que ele podia estar ciumento apenas por nao ter o amigo e nao efetivamente gostar dele.

Bem, esta novela, apesar de ninguém concordar comigo, pessoalmente eu a esta fase de 40 e tal episodios , na Mistura Fina (novela anterior a esta no canal), estava MUITO mas interessante a história (eu sei que NCT é um icone da teledramaturgia mas é a minha opiniao). Atenção que acho-a boa, e provavelmente para a frente ganha mais ritmo, só que, para já acho que muitos núcelos em NCT estão muito parados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Era meio óbvio mas eu achei que ele podia estar ciumento apenas por nao ter o amigo e nao efetivamente gostar dele.

Bem, esta novela, apesar de ninguém concordar comigo, pessoalmente eu a esta fase de 40 e tal episodios , na Mistura Fina (novela anterior a esta no canal), estava MUITO mas interessante a história (eu sei que NCT é um icone da teledramaturgia mas é a minha opiniao). Atenção que acho-a boa, e provavelmente para a frente ganha mais ritmo, só que, para já acho que muitos núcelos em NCT estão muito parados.

Vai ganhar mais ritmo em breve.

Eu acho que todos os episódios tem alguma coisa interessante. Há novelas muito paradas, mas nesta está sempre a acontecer alguma coisa interessante.

Quando terminar NCT podiam repetir Mundo Meu (já vi mas não me importava de rever), Fala-me de Amor, Tu e Eu (tenho curiosidade em rever), Baía das Mulheres (só vi em 2004/2005), ou Tempo de Viver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Dimitri disse:

é bastante comum em filmes mesmo de Hollywood os atores emagrecerem bastante ou engordarem para os papeis, se ela aceitou não há problema. O Joao Catarré também aceitou emagrecer para Terra Brava

Sim, mas o emagrecer é digamos mais saudável no caso de certos atores. Claro que se tiverem de emagrecer em excesso não é. Mas o engordar acho um pouco polémico 

À Alexandra também foi exigido que engordasse na transição de NCT para à Fatima de TDV, que mais tarde teria de emagrecer na transição da personagem (o que veio a acontecer naturalmente com o stress do trabalho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Sim, mas o emagrecer é digamos mais saudável no caso de certos atores. Claro que se tiverem de emagrecer em excesso não é. Mas o engordar acho um pouco polémico 

À Alexandra também foi exigido que engordasse na transição de NCT para à Fatima de TDV, que mais tarde teria de emagrecer na transição da personagem (o que veio a acontecer naturalmente com o stress do trabalho)

Sim, é notório que a Alexandra tinha ganho peso em Tempo de Viver.

Lembro-me bem que na altura em que a Alexandra andava a gravar NCT saírem notícias a dizer que ela estava cansada, doente e que tinha perdido peso. Ela gravava muitas horas e muitas cenas por dia.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas dos anos 2000 que vi (pode nao ser completas mas um grande grosso): Doce Fugitiva, Tempo de Viver, Mistura Fina, Deixa-me Amar, Flor do Mar, Saber Amar. Só comecei a acompanhar mais as novelas regularmente sem ser assim apenas uma ou outra, foi com Louco Amor. De resto pode vir tudo o que eu nao vi para substituir.

Mas provavelmente este é uma tema mais adequado para o topico tvi ficçao

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site do Brinca Brincando dizem que Ninguém como Tu teve o título provisório de Anos Perdidos. O nome da protagonista seria Lúcia Albuquerque.

A ser verdade ainda bem que mudaram tanto o nome da novela como o da protagonista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

No site do Brinca Brincando dizem que Ninguém como Tu teve o título provisório de Anos Perdidos. O nome da protagonista seria Lúcia Albuquerque.

A ser verdade ainda bem que mudaram tanto o nome da novela como o da protagonista.

O Vilhena gostou tanto desse nome mas decidiu guarda lo para NCB :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Uma pergunta, mas é um spoiler que eu quero saber (metam em spoiler), quem será o par romantico do Nuno?

Bem se queres mesmo saber

Spoiler

Ele vai namorar com a Teresa durante um tempo, mas no final fica com a Ana.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo quando é que o João assume ser gay, falta muito? Já se torna cansativo este plot sempre em torno do mesmo :read:

A Júlia e o Tiago também para mim é super pateta a paixão à primeira vista, até a paixão instantânea da Teresa e do Miguel fica credível em comparação com esta. O Jaime era um tabefe e ele andava afff... 

O Zé e a Glória estão super destoados do resto da novela, parece que nao teem lugar para se encaixar na trama.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Dimitri disse:

Credo quando é que o João assume ser gay, falta muito? Já se torna cansativo este plot sempre em torno do mesmo :read:

A Júlia e o Tiago também para mim é super pateta a paixão à primeira vista, até a paixão instantânea da Teresa e do Miguel fica credível em comparação com esta. O Jaime era um tabefe e ele andava afff... 

O Zé e a Glória estão super destoados do resto da novela, parece que nao teem lugar para se encaixar na trama.

Não acho nada, estão perfeitos como penetras naquele núcleo da Luiza. 

Spoiler

Melhor ainda quando começarem a ameaçar a Luiza com uma cassete em que ela diz que gostava de ver o António morto, isto já depois dele ser assassinado, e ficarem a viver na mansão.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...