Jump to content

Império


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu só vejo pessoas a dizerem na net que "Império" está a ficar cada vez mais parecida com "Fina Estampa" :sleep: Porquê Aguinaldo?! :dontknow: 

 

Desde inicio a novela teve as suas semelhanças com Fina Estampa, nada de novo isso. A única coisa que vejo, é a Globo a tirar a identidade às poucas personagens que ainda se destacavam em alguma coisa....  :sleep: falo da Beatriz, a mulher do Cláudio principalmente, não tenho gostado nada das notícias que tem saído sobre o rumo da personagem!  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava ansioso por ver o casal homossexual, pois era um casal diferente um homem mais velho que descobre que sempre viveu uma mentira no seu casamento, e que acaba por fazer de um jovem rapaz seu amante, mas parece que estão a censurar tudo.  :sleep:

 

Não era isso...

 

Na sinopse o Cláudio é um homem de meia idade que tem um amante mais novo há mais de 10 anos e a mulher sempre soube e apoiou esta relação... e ele sempre gostou de homens, desde o liceu, não foi um despontar tardio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era isso...

 

Na sinopse o Cláudio é um homem de meia idade que tem um amante mais novo há mais de 10 anos e a mulher sempre soube e apoiou esta relação... e ele sempre gostou de homens, desde o liceu, não foi um despontar tardio...

Sim, expliquei-me mal, eu não quis dizer que ele "virou", mas sim que casou para esconder a sua orientação e viveu uma vida de mentira.

 

Também não posso falar muito pois não sei nada da novela, pois quero-a ver sem spoillers, mas desagrada o tentarem censurar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a maior parte das pessoas que estão ansiosas se vão dececionar com este produto...

 

Eu dececionei-me.

 

A história está PARADA desde o episódio 6... é que ainda não aconteceu NADA de relevante desde aí.

 

Não concordo nada... :| A novela pode não ter o ritmo de muitas outras, mas parada não está. Os núcleos estão sempre em ação, há sempre algo a acontecer, quando não é num núcleo é em outro, mas dizer que está parada é um exagero.... :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...